Não entendi, você quer que apenas players abaixo de level 20 realize essa ação ?
info
Grupo: Conde
Reputação: +268
Gênero: Masculino

info
Grupo: Barão
Reputação: +78
Char no Tibia: Lerv

@Anna apenas os que estejam dentro do level X e Y, ex: 20 a 49, 50 a 100..
info
Reputação: +268

Desculpe minha desatenção, faz um pouquinho de tempo qe não mexo com isso ^^
vou ver oque posso fazer ![]()
if msgcontains(msg, 'hi') and (getPlayerLevel(cid) >= 20 and not getPlayerLevel(cid) >= 50) then
...
if msgcontains(msg, 'hi') and (getPlayerLevel(cid) >= 50 and not getPlayerLevel(cid) >= 100) then
Assim que você quer??
Editado Abril 15 por Aberick
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Tente assim:
if msgcontains(msg, 'hi') then if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerLevel(cid) <= 49 then -- acão 1 elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 99 then -- acão 2 end end
info

@Alberick eu tentei mais ainda não funcionou :S
@Bruno isto que eu tinha feito no script, mas ele pega qualquer player >= 20
info
Reputação: +1.5k

e daí? mas vc uso o and <= 49
então vai pegar todos lvl acima de 20 e todos lvl igual ou abaixo de 49
vc sabe para que serve o "and"?
if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerLevel(cid) < 50 then ... elseif getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) < 100 then ... end
Editado Abril 17 por Vodkart
info

@Vodkart foz a primeira coisa que eu fiz na interação do NPC colocar o and, mas mesmo não dando eu acredito que o >= 20 ele obtêm qualquer um level maior que 20. Por agora estou sem tempo, mas vou rever a situação do problema e explicar melhor as tentativas. Obrigado.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

Você quer a função pra usar no level exato é isso?
info
Reputação: +185

@Vodkart foz a primeira coisa que eu fiz na interação do NPC colocar o and, mas mesmo não dando eu acredito que o >= 20 ele obtêm qualquer um level maior que 20. Por agora estou sem tempo, mas vou rever a situação do problema e explicar melhor as tentativas. Obrigado.
if getPlayerLevel(cid) >= 20 and getPlayerLevel(cid) < 50 then
Se o player for maior ou a igual 20 e menor que 50...
info
Reputação: +536

Man, não foi o que você fez, me desculpe!
Nas suas duas verificações ele checa se contem a mensagem "hi", sendo que isso é só uma vez.
Caso caia nesta condição ele vai chegar o level, então deveria estar funcionando perfeitamente.
Faz o seguinte, posta seu script todo que é mais fácil de ajudá-lo.
"and" ou "e" ou "&&" (em qualquer linguagem que seja) -> só é verdadeiro quando todas as condições forem verdadeiras.
Veja este paste que criei no codepad.org - http://codepad.org/skN2Sm6t
Adaptando para o que você quer, seria:
local level = getPlayerLevel(cid) if msgcontains(msg, "hi") then if level >= 20 and level < 50 then -- piece of code here elseif level >= 50 and level < 100 then -- piece of code here else -- piece fo code here end end
Em nenhum momento, ele apenas passa pelo primeiro if, como pode ver no link passado acima.
Editado Abril 20 por Oneshot

info
Olá galera, tudo bem? Estou com uma dúvida aqui no meu script que não conseguir resolver. Eu estou usando o getPlayerLevel(cid) para que ao fazer uma X ação com um NPC que ao determinado pelo level min / max ele receberia uma ação. Estou usando esta parte de comparação:
O problema que o getPlayerLevel(cid) >= 20 esta pegando "todos" jogadores level maior que 20, eu creio que minha comparação este errada com o and .. E eu não posso usar o elseif nesta parte do script :S