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klbkevinklb

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  1. eu fiz isso de remover e começo a dar erro no meu catch.lua [11/07/2020 19:58:32] [Error - Action Interface] [11/07/2020 19:58:32] In a timer event called from: [11/07/2020 19:58:32] data/actions/scripts/catch.lua:onUse [11/07/2020 19:58:32] Description: [11/07/2020 19:58:32] (luaGetThingPosition) Thing not found if icons[poke] then ballid = icons[poke].on end
  2. Fala gente, tudo bem...bom eu to sumido aqui do portal, porém hoje estou de volta com uma coisa para disponibilizar. Muitos ja devem saber, alguns não...a pxg tem um sistema que voce pode pescar de andares mais altos, eu procurei muito pra descobrir e bom encontrei e hjee vou ensinar a voces: abra o arquivo: actions.cpp/ procure por isso: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position& toPos, bool checkLineOfSight) Ela vai estar assim: ReturnValue Actions::canUseFar(const Creature* creature, const Position&a
  3. Tá na na cara neh...o dono que compro n quer ngm usando, tá falando mal da base pra ele usar sem concorrência, lógico que ele iria falar mal, pois a base tem várias coisas, pegando as coisas de lá e por em outra deixa de ser "novo" então ele fala q tá bugada, zuada pra ngm usarem...e garanto se o dead falo q tá safe é pq tá, ele não arriscaria fala uma coisa e por a fama dele em jogo. Acordem né
  4. Olá bom dia meus amigos, eu estava procurando um npc no qual você trocava um npc e mais alguns itens com npc, mas comecei a viajar nas ideias, porém não sei como por em prática...seria assim: Você tem um Cacturne, aí vai no npc, ele fala que precisa de um Cacturne, porém precisa de mais alguns itens...suponhamos 3 rocks, 100 bulbs e 300 leaves, quando você volta no npc ele te teleportaria pra outro lugar que seria uma sala de Quest...obs o poke iria sumir e os itens tbm, caso morra na Quest não seria pedido novamente os itens nem o poke. É isso espero que possam ajudar,
  5. Oi boa noite, tenho um sistema de aluguel por mod, disponibilizado por vodkart, porem ele é pra montaria de tibia, eu gostaria de pedir ajuda, para que se possivel pra fazer o sistema alocar pokemons, por x periodo de tempo e por y preço. desde ja agradeço.
  6. bagas, voce conseguiu colocar pra quando passar o mouse por cima, e aparecer a imagem do item?
  7. Olá galera, bom, hoje um colega meu me pediu para que eu o ajudasse com um sistema de plantação, igual do otp...mas nao aquele de colher frutos e tals, e sim um de guarda os moveis, de guardar um item em uma caixa, eu fiz um bem básico. Então vamos lá. Em actions.xml adicione essas 2 linhas <action itemid="2595" event="script" value="caixa_planta.lua"/> <action itemid="12337" event="script" value="planta_caixa.lua"/> em vermelho são os id's dos items...2595 id da caixa (parcel) e 12337 da planta (no caso coloquei qualquer um pra ap
  8. O que ele quis dizer que ele escreve /bc Green | blablabla lá e mesmo assim não funciona
  9. Obrigado meu amigo por completar, acabei esquecendo dessa parte.
  10. Salve equipe xtibia, bom dia, tarde, boa noite. Bm galera, eu estava pensando (estou ainda ) em fazer uma quest, onde teria varias partes dela, porem se o player morrer ele nao poderia completar a quest, pois perderia a storage da quest, entao oq pensei, sempre que ele for pra uma nova parte da quest ele falar com npc e o npc salvar a posição dele, sendo assim se o player morrer, ele volta e fala com o npc e o npc o levaria onde ele falou ultima vez com o npc, ai quando ele terminar a quest o npc lhe falaria que ele ja acabou a quest. E o outro npc, ele vai contar uma h
  11. obrigado, vai ser muito util... poderia me dar uma força?
  12. Galera bom dia,estou pra lançar alguns megas no meu servidor, e nao sera por mega stone e sim por aleatorio, porem a master ball vai ser capaz de pegar eles, eu ja retirei pra ela pegar pokes shinys, porem queria colocar pra nao pegar megas...alguem me ajuda pfv? local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 6, on = 193, off = 192, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "poke", boost = "0"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 7, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great", boost = "0"}, [2393] = {cr = 9, o