- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Scripting
- Actions e Talkactions
- Item de decoração
KL
actions
Item de decoração
Por klbkevinklb, 15 de ago. de 2019 em Actions e Talkactions
item
decoração
plantio
planta
poketibia
1
1.4k
Por klbkevinklb, 15 de ago. de 2019 em Actions e Talkactions
info
Grupo: Campones
Reputação: +6
Olá galera, bom, hoje um colega meu me pediu para que eu o ajudasse com um sistema de plantação, igual do otp...mas nao aquele de colher frutos e tals, e sim um de guarda os moveis, de guardar um item em uma caixa, eu fiz um bem básico. Então vamos lá.
Em actions.xml adicione essas 2 linhas
em vermelho são os id's dos items...2595 id da caixa (parcel) e 12337 da planta (no caso coloquei qualquer um pra apenas testar)
Agora em um arquivo nomeado de caixa_planta.lua coloque esse arquivo dentro
agora crie outro arquivo com o nome planta_caixa.lua e coloque isso dentro.
Em pronto ai esta o sistema para guarda um item novamente na caixa...caso esteja na sessão errada por por gentileza que mova por favor...agora algumas notas.
Notas: o sistema é bem básico, ele poderia ser facilmente editado, para que a caixa fosse apenas uma para todas as plantas...como seria? ao voce abrir uma caixa vir um item decorativo, mas nao random, um item decorativo programado no script, e quando fosse guarda ele, ao clicar ele virasse um parcel, e uma outra ideia seria que a caixa só fosse possivel abrir dentro de casa, bom é isso, caso alguma boa alma queira ajudar, comente como faria essas edições, ou poste editado.
Fiquem em paz.