Ir para conteúdo

[Encerrado] Icon System

Kooask

Posts Recomendados

Sei que ja ouve mais tópicos sobre esse assunto mais... Eu fui procurar como adicionar a script de icon system no meu serve PDA Slicer 1.9.1 . Mais o único tópico que eu encontrei foi o do Stylo, só que no tópico dele ele usa o serve do Smix como base, e ele mesmo fala que o serve ja esta com o icon system instalado nele.

A duvida seria a seguinte : Teria alguem que saberia ensinar a adicionar o icon system do 0 ?

Eu ate baixaria o serve do Smix para começar a add o script mais, meu serve ja esta muito editado, com umas 20 quests (Main, Outland entre outras). E se eu baixasse o mapa do Smix eu estaria perdendo um projeto que comecei faz 3 meses.

Editando o balanceamento dos pokes, todas outland começadas do 0 e os pokes também.

A duvida teria uma solução ? Agradeço deis de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sinceramente, nao compensa nem um pouco pegar o serv do smix... tem mais bug doq coisa boa... sem fla da bagunça da pasta dele kkk'

acredito q ngm vai ensinar a passar o sistema do zero nao heim... o stylo n fez um tutorial doq tem q pegar no serv do smix? eh soh pegar os arquivos do serv dele e passar pro pda... acredito q tenha q fazer algumas pequenas mudanças, nao sei... sem fla clr em criar uma porrada de sprites/itens kk'

Link para o comentário

vo dah uma dica...

pega esse tutorial do stylo como base pra colocar no seu server (foi assim q eu fiz)

o caso é q o smix tem o server dele... Mas ele tb tem outro, que é com base no pda, ai em vez de vc pegar os arquivos do server do smix, vc pegar o do smix (lol que noia) com base no pda, saco?

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...