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Magia Chuva De Dinheiro


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Este Script,E Um Tipo De Rain,Mais Quando Cai Ele Faz Tipo Uma Chuva De Dinheiro.Segue O Script

 

Va Em Spells/scripts E Crie Um Arquivo Chamado RainMoney.lua

 

local combat = createCombatObject()

local combat2 = createCombatObject()

local combat3 = createCombatObject()

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2160)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

 

local combat2 = createCombatObject()

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2160)

setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0)

 

local combat3 = createCombatObject()

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 2160)

setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0)

 

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0)

setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)

setCombatCondition(combat1, stun)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0)

setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)

setCombatCondition(combat2, stun)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)

setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 0)

setConditionFormula(stun, -0.9, 1, -0.9, 1)

setCombatCondition(combat3, stun)

local meteor_water = createCombatObject()

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, 1)

setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 1)

setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0)

arr = {

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 1, 1, 0, 0},

{0, 1, 1, 0, 0, 1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1},

{1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 1, 0, 3, 0, 1, 1, 0, 1, 0, 1, 1},

{1, 1, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 1, 0, 0},

{0, 1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 0},

{1, 0, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 1, 0, 0},

{1, 0, 1, 0, 1, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 1, 0},

{1, 1, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1}

}

 

local combat_area = createCombatArea(arr)

setCombatArea(combat, combat_area)

 

local function meteorCast(p)

doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))

end

local function stunEffect(cid)

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)

end

 

function onTargetTile(cid, pos)

if (math.random(0, 0) == 0) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat2})

end

end

end

function onTargetTile2(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat1})

end

end

end

function onTargetTile3(cid, pos)

if (math.random(0, 1) == 1) then

local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 1})

if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then

local newpos = {x = pos.x - 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})

else

local newpos = {x = pos.x + 9, y = pos.y - 8, z = pos.z}

doSendDistanceShoot(newpos, pos, 28)

addEvent(meteorCast, 100, {cid = cid,pos = pos, combat = combat1})

end

end

end

 

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile2")

setCombatCallback(combat3, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile3")

function onCastSpell(cid, var)

doCombat(cid, combat, var)

end

 

 

Em Spells.xml coloque

 

<instant name="Crystal Coins" words="/rainmoney" lvl="" mana="0" prem="1" selftarget="1" exhaustion="0" needlearn="0" script="rainmoney.lua">

<vocation name="None"/>

</instant>

 

Em Vocation Name,Não Mude,Pois Vocatio Nome Quase Em Todos Os Servidor,Players Nao Podem Fazer Esta Vocation,Intao Só GOD Podera Usar

Editado por RomarinhoO
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Serve para eventos, se puder ser usada somente pelo god, pois se por pra player fica zuado demais ^^

 

Vo te da Rep + só por que você é corinthiano, uaeheauh

 

#VaiCurintia !!!

Editado por N4K4MUR4
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Gostei do script, como o N4K4MUR4 disse, tente colocar só pro God usar esse script. abraços

Entao,Quando Você For Colocar Para Ser Spell,Em Vocation Coloca None Que Ninguem Vai Ser Essa Vocação So Se For Global

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Cara Muito Bom Esse Spells ele e tipo Do TIBIARPGBRASIL, Seria Uma boa Se voce ponha-se pra cai em lugar diferente

tipo. o GOD fica Parado e ele vai falando e vai caindo em lugares diferente, eu testei aki e vi que so cai no mesmo lugar

fiqua A dica :D

 

REP^+

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Cara Muito Bom Esse Spells ele e tipo Do TIBIARPGBRASIL, Seria Uma boa Se voce ponha-se pra cai em lugar diferente

tipo. o GOD fica Parado e ele vai falando e vai caindo em lugares diferente, eu testei aki e vi que so cai no mesmo lugar

fiqua A dica :D

 

REP^+

No 8.60 que eu testei ficava caindo em lugares diferentes xo testa dnv

 

Cara Muito Bom Esse Spells ele e tipo Do TIBIARPGBRASIL, Seria Uma boa Se voce ponha-se pra cai em lugar diferente

tipo. o GOD fica Parado e ele vai falando e vai caindo em lugares diferente, eu testei aki e vi que so cai no mesmo lugar

fiqua A dica :D

 

REP^+

cara o script ta certo,ele nao fica caindo só em um lugar cai ali < dps ali >

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