Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

Bolz meu lindooooo,quando posta?

Nessa versão vo te dizer alguma coisas pra tu modificar ok.

  1. Dx todas as portraits,corpse,catch,dex certo pra n ter dificuldade qui.
  2. Que venha a versão sem o bug do squilite.
  3. As sprites que seja do Skyfall se for possivel.
  4. Shiny stone system.
  5. Pegar o Mapa de Hoeen Do skyfall e implantar no server.
  6. Expandir todos os cps.Que estão muito pequenos.Principalmente saffron.
  7. E se for possivel,adc vip system,na área vip que esteja implantada uma city chamada:Mahogany City lá irá possuir Quest Pesadelo,e a Black City irá possuir Raspawns de lêndarios e pokémons raros.
  8. Adc pfv todos os lêndarios da4 e que pfv dx todos os lêndarios do server sem sexo.
  9. Adcione Más quests pelo mapa.

Espero que aceite minhas ídeias,e diga pfv sobre minhas opniões das ideia e diga quais serão aceita.

*E pfvv meu lindo,deixe sem lv system,e o modelo da bike skyfall*


Oque eu falei ai em cima /\ é sobre a versão 3 e pfv nessa versão nova deixe a 4 geração toda correta!!!E todos os lêndarios da 4 se for possivel!!!

 

Tenho uam duvida tu irá adc a 3 tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz meu lindooooo,quando posta?

Nessa versão vo te dizer alguma coisas pra tu modificar ok.

  1. Dx todas as portraits,corpse,catch,dex certo pra n ter dificuldade qui.
  2. Que venha a versão sem o bug do squilite.
  3. As sprites que seja do Skyfall se for possivel.
  4. Shiny stone system.
  5. Pegar o Mapa de Hoeen Do skyfall e implantar no server.
  6. Expandir todos os cps.Que estão muito pequenos.Principalmente saffron.
  7. E se for possivel,adc vip system,na área vip que esteja implantada uma city chamada:Mahogany City lá irá possuir Quest Pesadelo,e a Black City irá possuir Raspawns de lêndarios e pokémons raros.
  8. Adc pfv todos os lêndarios da4 e que pfv dx todos os lêndarios do server sem sexo.
  9. Adcione Más quests pelo mapa.

Espero que aceite minhas ídeias,e diga pfv sobre minhas opniões das ideia e diga quais serão aceita.

*E pfvv meu lindo,deixe sem lv system,e o modelo da bike skyfall*

Oque eu falei ai em cima /\ é sobre a versão 3 e pfv nessa versão nova deixe a 4 geração toda correta!!!E todos os lêndarios da 4 se for possivel!!!

 

Tenho uam duvida tu irá adc a 3 tbm?

 

vamos la, os pokemons da 3 e 4 geração sao do Skyfall mesmo. e eu estou usando as configuraçoes do Skyfall, assim nao dificulta na hora de adicionar os Moves e etc. oq falta agr e arruma os corpses, eos Portrait, a area Jhoto eu estou arrumando, e tbm vou renovar a area de Clan, entao vai demora um pouco =D. e VIP system eu achu que vai ser complicado. vou tentar melhorar os CPs sim. e Respawn de Lendarios eu achu INUTIL, pq nao tem graça fica matando eles toda hora, e gasta 5 ball e cara eles. e melhor deixar para quests ou eventos. =D. abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz, to com um problemão aqui!

 

Venusaur ta com o corpse zuado, o corpse dele (id: 13073) nao da pra tacar ball, está como se fosse um item e não um corpse, tem até item id.

 

o look ta assim:

00:36 You see . (Vol:8).
ItemID: [13073]

 

 

o outro corpse de venusaur(11977) feito pelo slicer está invisível porém da pra tacar ball, olha a diferença do look:

00:38 You see a fainted venusaur. (Vol: 8)
It is male.

 

 

o foda é q precisa dar catch em venusaur pra fazer task de clan, ai eu provisoriamente coloquei o corpse invisivel pros players, mas preciso arrumar isso, pode me dar uma ajuda?

Editado por t0gexdarki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz nads meu lindo!!!

Só queria te perguntar uma coisinha '-'

Você vai ajeitar o bug do squilite nessa versão?

e tabém se for adc vip sytem que imploro pfv aceitas as quests e citys que te disse.

E porfavor na hr de escolher o poke bota portal igual do centurion v8 fica saindo nome do chão do poke se quiser aquele poke entrar dentro do portal e ganha o kit pq o négocio do baú todos o server que coloco on fica bugado baú.

Fassa Raspawns em johto super legal sabe tipo Otpokémn Johto tabém diversificado,e que vc criasse system de shiny stone para os pokémons evoluir balaceados Ex:Drownze evolui com 1 shiny stone para shiny drowze,para evoluir para shiny hypnyno precisa de um enigima e 1 shiny stone entendesse??

*********************Ganho meu Rep++ pro seu trabalho de qualidade************************


á meu lindo sobre questão de lêndarios deixe eles sem sexo pfv e n adc os raspawns deles e eles fique bém inovadores!!Com spells novas etec...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk po decha, mais em questao de quests eu vou criar minhas propias, nao quero copiar de ninguem, se e que me entende. e o bug do Sqlite eu nunca vi, me add skype: samukaszz, ai vc me explica direito =D. vo mostra aqui umas spell que eu andei fazendo, ou melhor que eu andei brincando em fazer elas kk.

 

xu55.gif

------------------------------------------------------------------------------

6u3.gif

 

 

dps eu mostro mais. =D abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão ótimas meu lindo!!!Tomara que vc faça mais e bém inovadoras!!!!


Bolz me diz oque tu fez até agor ano server meu lindo?

 

 

*********O erro do squilite é esse quando abrir muda as accs e talz,eu ligo o server e não salva ai vou vêr no squilite quando vejo tava do mesmo jeito que antes [GOD] Ticho lv 201 -_- espero que nessa versão vc tire isto*********************

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão ótimas meu lindo!!!Tomara que vc faça mais e bém inovadoras!!!!

Bolz me diz oque tu fez até agor ano server meu lindo?

 

 

*********O erro do squilite é esse quando abrir muda as accs e talz,eu ligo o server e não salva ai vou vêr no squilite quando vejo tava do mesmo jeito que antes [GOD] Ticho lv 201 -_- espero que nessa versão vc tire isto*********************

 

por enquanto ja adicionei os pokemons 3e 4 geração. areas jhoto. OUTLAND KK, Clan raibolt eu reformulei kk =D. e arrumei alguns Bugs do mapa. e esse problema do Sqlite, e simples se vc ta usando o atual, voce tem que fazer o seguinte. vc edito o LVL do God Ticho, tava 200, deixo 8. ai voce tem que clika no button_ok.png , para ele deixar Fixo. testa ai e comente dps =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa obrigado!!! Se expecionou testei a versão encontrei poucos bugs más espero que nessa fique mais dinâmica o mapa!!!


Bolz iai aceitou minha ideias do portal entra e pega o poke n pelo baú??

E tabém posta print's ai dos pokes

<3 bjs fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os shinys que chamamos de shiny da Cyber "PxG" EX: Shiny Politoed, Shiny Umbreon etc, tem respawn fixo ou e aleatorio igual os demais shinys ?

 

Uma coisa que percebi o revive não esta curando status negativos.

 

Não vi Shiny Magmar, Shiny Crobat não tem espaço pra por?

 

 

Eu estava lendo os comentarios e vi que vc conseguiu abrir espaço no client pode me mandar ele com esse espaço para eu add o resto dos shinys e os remakes?

Editado por Starliks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, eu acabei de baixar o seu client e server (V3) e pra mim o IP Chancher não acha o cliente, aparece em baixo (Tibia not found) alguma ideia de como eu poderia arrumar isso? Obrigado (:

 

 

Você tem que mudar o ip usando o Hex Editor e meio complicado mais tem vários tutorias ai ensinando, ou tenta utilizar OTCLIENT e mais pratico e facil ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa obrigado!!! Se expecionou testei a versão encontrei poucos bugs más espero que nessa fique mais dinâmica o mapa!!!

 

Bolz iai aceitou minha ideias do portal entra e pega o poke n pelo baú??

E tabém posta print's ai dos pokes

<3 bjs fofo

Responde bolz ai meu lindo!!!


á e bolz meu fofo pfv adc otclient nessa versão?? pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Nossa obrigado!!! Se expecionou testei a versão encontrei poucos bugs más espero que nessa fique mais dinâmica o mapa!!!

 

Bolz iai aceitou minha ideias do portal entra e pega o poke n pelo baú??

E tabém posta print's ai dos pokes

<3 bjs fofo

Responde bolz ai meu lindo!!!

á e bolz meu fofo pfv adc otclient nessa versão?? pfv

 

 

 

kk , eu vou ver quanto a questao de pegar o Pokemon pelo portal. eu ainda tenho que fazer uma area Bunita pra pega e etc. eo otclient concerteza vai ter, =D. me add skype pra tu me fala os bugs que tu acho. ia me ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...