Bolz meu lindooooo,quando posta?
Nessa versão vo te dizer alguma coisas pra tu modificar ok.
- Dx todas as portraits,corpse,catch,dex certo pra n ter dificuldade qui.
- Que venha a versão sem o bug do squilite.
- As sprites que seja do Skyfall se for possivel.
- Shiny stone system.
- Pegar o Mapa de Hoeen Do skyfall e implantar no server.
- Expandir todos os cps.Que estão muito pequenos.Principalmente saffron.
- E se for possivel,adc vip system,na área vip que esteja implantada uma city chamada:Mahogany City lá irá possuir Quest Pesadelo,e a Black City irá possuir Raspawns de lêndarios e pokémons raros.
- Adc pfv todos os lêndarios da4 e que pfv dx todos os lêndarios do server sem sexo.
- Adcione Más quests pelo mapa.
Espero que aceite minhas ídeias,e diga pfv sobre minhas opniões das ideia e diga quais serão aceita.
*E pfvv meu lindo,deixe sem lv system,e o modelo da bike skyfall*
Oque eu falei ai em cima /\ é sobre a versão 3 e pfv nessa versão nova deixe a 4 geração toda correta!!!E todos os lêndarios da 4 se for possivel!!!
Tenho uam duvida tu irá adc a 3 tbm?
vamos la, os pokemons da 3 e 4 geração sao do Skyfall mesmo. e eu estou usando as configuraçoes do Skyfall, assim nao dificulta na hora de adicionar os Moves e etc. oq falta agr e arruma os corpses, eos Portrait, a area Jhoto eu estou arrumando, e tbm vou renovar a area de Clan, entao vai demora um pouco =D. e VIP system eu achu que vai ser complicado. vou tentar melhorar os CPs sim. e Respawn de Lendarios eu achu INUTIL, pq nao tem graça fica matando eles toda hora, e gasta 5 ball e cara eles. e melhor deixar para quests ou eventos. =D. abraçs

info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Amanda Point
Bolz meu lindooooo,quando posta?
Nessa versão vo te dizer alguma coisas pra tu modificar ok.
Espero que aceite minhas ídeias,e diga pfv sobre minhas opniões das ideia e diga quais serão aceita.
*E pfvv meu lindo,deixe sem lv system,e o modelo da bike skyfall*
Oque eu falei ai em cima /\ é sobre a versão 3 e pfv nessa versão nova deixe a 4 geração toda correta!!!E todos os lêndarios da 4 se for possivel!!!
Tenho uam duvida tu irá adc a 3 tbm?