Ir para conteúdo

t0gexdarki

Campones
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre t0gexdarki

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

t0gexdarki's Achievements

  1. Creio que há uma diferença entre pokémon dash e pokemon dash advanced, onde falei de sources do dash eu quis dizer sobre servidores como erondino.
  2. Entendi, fiz errado a pergunta, queria saber se pokemon dash roda em linux. Já que tem sources vai dar pra compilar pra linux então? Grato.
  3. Olá, Pelo que pesquisei e andei perguntando pro pessoal, PDA não roda em linux. Porém o Pokemon Dash roda? alguém tem conhecimento sobre isso pra me dizer? Grato!
  4. O mapper do meu servidor teve que sair por problemas técnicos em seu pc, estou abrindo 2 vagas para mappers experientes. Para informações sobre o servidor acesse: http://pokemontitan.sytes.net/ ou https://www.facebook.com/poketitan Interessados entrem em contato, enviando sua idade e tempo disponível. Obrigado.
  5. Já usou algum vps da serversoft pra OT ? n da problema ?
  6. Pessoal, a serversoft fala que não libera vps pra servidor de games, só dedicado! 2 x 1,4 GHz de processamento 6 Mb/s de banda Input/Output Moderado 2gb ram Encontrei esse da uol, mas não é pouca banda? N vai dar problema se o pessoal da serversoft verificar o vps e ver um servidor rodando ?
  7. Olá, Alguém sabe uma boa empresa de semi dedicados VPS pra me passar ? Para o objetivo de hostear meu poketibia, o atual VPS termina hj. Obrigado!!!
  8. Olá bolz, gostei do trabalho que está fazendo e queria convidá-lo a uma possível participação na equipe do pokemon titan. Caso tenha interesse, entre em contato. http://pokemontitan.sytes.net/
  9. É até possível, mas o slicer já respondeu essa ideia. ------- vou dar um jeito de pegar o q aparece no console qdo o server fecha, logo posto
  10. Estou terminando o site do meu servidor, e a database agora terá que ser Mysql, certo? Não estou conseguindo migrar as contas dos players que estão gravadas atualmente em sqlite(arquivo .s3db) para a mysql. há como migrar ou vai ter q ocorrer o reset mesmo?
  11. é q meu servidor fica em vps, pelo q os tutores falaram acontece quando alguém tem mais de 5 specs na TV e desloga, derrubando o servidor. Brunnoo se puder postar o erro, pq aqui é complicado.
  12. desculpe a demora, funcionou... dei rep, obrigado.
  13. O Mapper já foi encontrado, caso venha a abrir vagas eu retorno ao tópico. Obrigado.
  14. https://www.facebook.com/poketitan acho q eh suficiente. de qualquer forma, obrigado!
  15. https://www.facebook.com/poketitan O mapper do meu servidor está inativo, estou abrindo a vaga para um mapper experiente. Interessados entrem em contato, enviando sua idade e tempo disponível. Obrigado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...