Baixei o OT tudo certo, más não consegui ativar o autoloot, como ativa?
eo seguinte, fala: /aloot add: Eo nome do item, simples =D
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

eo seguinte, fala: /aloot add: Eo nome do item, simples =D
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Boa noite, eu acabei de baixar o seu client e server (V3) e pra mim o IP Chancher não acha o cliente, aparece em baixo (Tibia not found) alguma ideia de como eu poderia arrumar isso? Obrigado (:
Você tem que mudar o ip usando o Hex Editor e meio complicado mais tem vários tutorias ai ensinando, ou tenta utilizar OTCLIENT e mais pratico e facil ;s
Bom, eu tentei usar o OTCLIENT Builder, mas comigo ainda não deu certo, porem, eu usei o Client V2 com o Server V3... e funcionou
Mas, o Arcanine está sem Imagem, ele ta invisível tanto ele quanto o Shiny, mas obrigado pela ajuda
Valeu o ot ta muito bom mesmo, que vc seja bem sucedido no que continuar fazendo!!!
info

Valeu o ot ta muito bom mesmo, que vc seja bem sucedido no que continuar fazendo!!!
vlw cara, tomare mesmo kk.
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Amanda Point

Bolz vou te adc aqui no skype ai tu me passa o mapa pra min configurar a área de escolher o poke
info

Bolz vou te adc aqui no skype ai tu me passa o mapa pra min configurar a área de escolher o poke
eu que vou criar kkk.
info

Adc ai celton.henry2
celton henry ai
Mando covite bolz ??
to com umas duvidas aki...
como adiciono o systema de teleport com pokemons aki??? (Ex: !tp, ou h ") se ja existe esse system como é o comando??
como deixo as pokebolas com icones dos pokemons? igual pxg??
como coloco pra quando pescar, os pokemons sairem do lado do meu pokemon (eles estão saindo do lado do player), pq ta uma bagunça de pokes pra todo lado quando pesco muito pokes
se me puder ajudar agradeço muito
info

o sistema de Teleport ja tem, e para os pokemons Psyquicos, Alaka, Kadabra e etc. e so falar h"Cinnabar e etc.
e em questao do Icon ja tem um post falando como adicionar.
tem esse do StyloMaldoso: http://www.xtibia.com/forum/topic/206309-tutorial-como-adicionar-icon-system/
o do smix eu nao achei. mais acho que o do Stylo ja ajuda. =D
Como eu edito os elementos de algum pokemon? remover/adicionar
info

Como eu edito os elementos de algum pokemon? remover/adicionar
Facil, va em data/lib/ e procure o arquivo Configuration.lua.
procure por:
pokes = {
em baixo disso aparece:
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 123, exp = 141, level = 40, wildLvl = 40, type = "grass", type2 = "poison"},
["Venusaur"] = {offense = 8.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 145, exp = 208, level = 85, wildLvl = 85, type = "grass", type2 = "poison"},
["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 65, level = 20, wildLvl = 20, type = "fire", type2 = "no type"},
["Charmeleon"] = {offense = 6.5, defense = 5.8, specialattack = 8.5, vitality = 5.8, agility = 145, exp = 142, level = 40, wildLvl = 40, type = "fire", type2 = "no type"},
["Charizard"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "flying"},
["Squirtle"] = {offense = 4.8, defense = 6.5, specialattack = 5, vitality = 4.4, agility = 104, exp = 66, level = 20, wildLvl = 20, type = "water", type2 = "no type"},
["Wartortle"] = {offense = 6.3, defense = 8, specialattack = 6.5, vitality = 5.9, agility = 121, exp = 143, level = 40, wildLvl = 40, type = "water", type2 = "no type"},
["Blastoise"] = {offense = 8.3, defense = 10, specialattack = 8.5, vitality = 7.9, agility = 143, exp = 210, level = 85, wildLvl = 85, type = "water", type2 = "no type"},
e etc..... vamos pegar um pokemon, tipo o Blastoise um preferido meu.
["Blastoise"] = {offense = 8.3, defense = 10, specialattack = 8.5, vitality = 7.9, agility = 143, exp = 210, level = 85, wildLvl = 85, type = "water", type2 = "no type"},
ali onde ta escrito: type= "water". eo elemento do pokemon. que no caso do blastoise e water. se tipo eu quiser adicionar um a mais. eu colokaria assim:
["Blastoise"] = {offense = 8.3, defense = 10, specialattack = 8.5, vitality = 7.9, agility = 143, exp = 210, level = 85, wildLvl = 85, type = "water", type2 = "normal"},
repare que ali no: type2 =, eu colokei normal, entao ele seria um Pokemon do tipo normal e water. e assim por diante, pra PDA eu acho que so tem 2 elementos por Pokemon.
Abraçs. =D
To apanhando pra por xp stage, já mechi no stage xml e nada mudou!!! como eu coloco?
(p.s: vi varias pessoas comentando em outros topicos que os servers pda são ruins pra quem quer fazer servidor serio pq tem varios bugs e o server cai dando rollback, é verdade?)
Editado Novembro 16 por Kisuck
info

Bolz td bom??
Gostaria de pergunta se foi aceito o teleport para escolher os pokes?
e a área vip tbm,e qual das minha ideias foram aceitas até agora!!
info
Grupo: Campones
Reputação: 0