galera se que vcs são feras entao me ajudem pf...
como eu faço pro ditto copiar todos os status de um pokemon, Menos o hp (Menos o HP!!!)
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
galera se que vcs são feras entao me ajudem pf...
como eu faço pro ditto copiar todos os status de um pokemon, Menos o hp (Menos o HP!!!)
@Bolz
sem querer acelerar seu trabalho nem nada, ... queria saber se vai demora a nova atualização e se vai sair com os novos poderes ?
Editado Novembro 19 por rominha
info
Grupo: Artesão
Reputação: +23
Char no Tibia: Amanda Point

Meus Lindos,Não incomodem o Bolz ele está muito dedicado nesta atualização!!!
Más se quiserem alguma coisa nova me digam que digo a ele e vejo se ele pode adc!!!
----------------Fhoenix--------------
Nesta versão ele tentará fazer isso com o Ditto e tabém o Hp.
Veja tutoriais aqui mesmo no Xtibia como modifiquar oque vc deseja!!!
Pessoal não exigam muito do Bolz ele tá fazendo o Máximo possivel!!!
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

Como o AnjoCelestial falo, eu estou dedicando mesmo a essa atualização pq eu mesmo to gostando de editar o server. agora que estou entrando em férias vai ser bem mais rapido. entao se acalmem vou tentar adicionar coisas legais, quests, outlands, e etcs.
abraçs. e aguardem modificações =D
Como o AnjoCelestial falo, eu estou dedicando mesmo a essa atualização pq eu mesmo to gostando de editar o server. agora que estou entrando em férias vai ser bem mais rapido. entao se acalmem vou tentar adicionar coisas legais, quests, outlands, e etcs.
Cara, você poderia me dizer qual é o server que você está usando como base agora? xD
info

Cara, você poderia me dizer qual é o server que você está usando como base agora? xD
PDA mesmo, e estou tentando usar progamas para pegar a source dele =D, ta complicado kk.
Creio eu que não dê para descompilar... xD
Já li em alguns tópicos, quando você descompila uma source, ela vem em outra linguagem! ![]()
Mas de qualquer forma... Boa sorte ai! ![]()
Tomara que consiga as sources pq esse erro de crash no distro quebra tudo :X...
Boa Sorte.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Achillez

1ª - Como aumenta o tempo do ditto ficar copiado em 1 poke?
2ª - Como acrecenta um pokemon novo no config? isso ja tendo as sprites tudo certinho....
3º - Apos adicionar um poke novo como colocar para ele dar Fly/Ride/Surf? isso ja tendo as sprites tudo certinho....
4º - como localizar o corpo e o portait do pokemon? sendo que mostra no dat editor mas não monstra no remeres??? isso ja tendo as sprites tudo certinho....
info

Tipo essas duvidas suas, algumas estao nesse topico akie: Tutorial para PDA
e sobre o portrait, voce tem que usar o Item Editor. nao me lembro aonde tem tutorial sobre ele, mais tem.
abraçs.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +31
Char no Tibia: [ADM]Sony

Ao invés de tentar pegar o do pda, poderiamos tentar refaze-lo, só pegar 1 tfs zerado e tacar na pasta do poke e rodar, e ver o que ta faltando no sv..
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Achillez

Onde diminuo a exp do Server??? tentei no config, configuration......... ta osso rattata dando 87k de exp sendo que no configuration ta exp = 10 - exp por player 0.10 ta osso agora isso.... valey Bolz
como fazo pra o sleep fica que nem no PxG , so aparecer o effect .. ?
Vá em data/lib/pokemon moves.lua, e procure por todas as spells que aplicam sleep. Aí, por exemplo, no Hypnosis, você encontrará algo assim:
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = math.random(6, 9)
ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"])
ret.first = true
ret.cond = "Sleep"
local ret = {}
ret.id = target
ret.cd = math.random(6, 9)
ret.check = getPlayerStorageValue(target, conds["Sleep"])
ret.first = false --alterado v1.6
ret.cond = "Sleep"Editado Novembro 23 por zipter98
info
Vo tentar , pq tipo tem que adicionar o efeito da ball nova, ai fica complicado, mais vo tenta =D