SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.8k
dedelg000D
30 de novembro de 2013 às 01:30

Bolz me ajuda com alguns erros?

1 - Boost Machine n esta funfando...

2 - Qnd o pokemon morre e vc usa revive ele ainda continua por exemplo cego com o mud shot...

3 - Estou montando um server meio diferente e queria saber os corpses de alguns pokes shiny q n tem como s.chan e s.lee...

4 - Golden nao puxa os players...

Até agr os bugs q n consegui resolver foram esses agradeço desde já!

GuhPkG
30 de novembro de 2013 às 01:44

Aew XDuxtterX, o problema dos corpses que não aparecem na realidade não é um bug/erro.

É que ele tirou, para que ninguém capture os shinys exclusivos dos clãs, porque se alguém captura-se e tentasse usar, possivelmente reclamaria com alguém dar staff pois não conseguiria.

É que ele restringiu os shinys exclusivos apenas para quem for do clã!

Ex: Shiny Vaporeon apenas para Seavell.

Shiny Vileplume apenas para Naturia.

dedelg000D
30 de novembro de 2013 às 16:04

Tendi mais ok....

ja consegui arrumar a boost machine.......

so 2 erros

1 - Golden nao ta puxando

2 - revive nao ta tirando status como do mud shot...

30 de novembro de 2013 às 19:39

Parabéns bom server :D

GabrieltxuG
01 de dezembro de 2013 às 16:02

quem crio aquela cidade é o Betinhownz666

heavy2H
03 de dezembro de 2013 às 15:38

Bolz só falta os remakes dos pokemons ? '-'

E outra coisa o seu servidor vai vir com OTC ou só Classico ? '-'

Editado Dezembro 3 por heavy2

SamueLGuedesS
04 de dezembro de 2013 às 11:15

Irei responder de novo, sim vai vir com os 2, tanto o OTC, quanto o de Tibia Normal.

4845394
05 de dezembro de 2013 às 22:04

galera alguém pode me tirar essa duvida

existe alguma forma de ativar o system lvl nas config ou é algo que so pode ser feito em sources ?

GuhPkG
06 de dezembro de 2013 às 07:53

Creio eu que é só com sources em mãos cara... E além de edita-las teria que editar/criar alguns outros scripts! xD

SamueLGuedesS
07 de dezembro de 2013 às 07:27

Ai galera, segunda feira estarei colocando mais imagens do servidor =D. e sobre as remakes, está indo de boa todas aqui, só demora um pouco para coloca-las kkk.

heavy2H
08 de dezembro de 2013 às 13:31

Ai galera, segunda feira estarei colocando mais imagens do servidor =D. e sobre as remakes, está indo de boa todas aqui, só demora um pouco para coloca-las kkk.

Mas.. só falta as remakes pro servidor ficar pronto ?

SamueLGuedesS
08 de dezembro de 2013 às 15:59

ainda nao, falta muito ainda kkk, eu achei uma maneira de colocar as Taunts sem lotar o SPR, se der tudo certo, ira ter Remakes, Taunts, Tudo certo =D.

@topic

bem eu terminei um pouco antes algumas coisas aqui, então vou colocar umas imagens de como ta o server =D. aqui vai o Mini map da Area Johto, ainda não tem muita coisa mas ainda estou vendo que ilhas eu coloco nela.

izbf.png

e também o CP de Hamlin, com o piso da PxG. me digam se querem deixar ela assim ou deixar como a antiga, com o Piso branco e tals:

2af1.png

comentem ai. abraçs.

juqueteJ
08 de dezembro de 2013 às 20:46

deicha assim mesmo ta bem legal

AnjoCelestialA
11 de dezembro de 2013 às 20:03

ainda nao, falta muito ainda kkk, eu achei uma maneira de colocar as Taunts sem lotar o SPR, se der tudo certo, ira ter Remakes, Taunts, Tudo certo =D.

@topic

bem eu terminei um pouco antes algumas coisas aqui, então vou colocar umas imagens de como ta o server =D. aqui vai o Mini map da Area Johto, ainda não tem muita coisa mas ainda estou vendo que ilhas eu coloco nela.

izbf.png

e também o CP de Hamlin, com o piso da PxG. me digam se querem deixar ela assim ou deixar como a antiga, com o Piso branco e tals:

2af1.png

comentem ai. abraçs.

ótimo '- perfeito!!

SamueLGuedesS
11 de dezembro de 2013 às 20:51

@topic

izbf.png

2af1.png

comentem ai. abraçs.

ótimo '- perfeito!!

Vlw =D