Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

Ainda vai demorar muito kk, tem muita coisa pra fazer ainda, entao esse ano nao vo postar. so ano que vem ;/

 

 

@topic

 

ai galera eu mudei Cinnabar. como todos sabem cinnabar do PDA, e muito simples. e um pouco feio kk. entao eu vi o mapa do meu amigo Stylo Maldoso. e vi que a cinnabar dele estava muito boa. entao eu estou usando ela. olhem ai:

 

udhs.png

 

 

q1nh.png

 

Comentem ai =D.

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que essa Cinnabar não é dele. Eu coloquei no meu mapa também, mas precisa de uma editada nas hunts abaixo.

Sim eu so adicionei ela, pelo oq ele me falo ele pegou de um amigo que supostamente tinha feito essa cinnabar, algo assim kk. eu ainda to arrumando as coisas. =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda vai demorar muito kk, tem muita coisa pra fazer ainda, entao esse ano nao vo postar. so ano que vem ;/

 

 

@topic

 

ai galera eu mudei Cinnabar. como todos sabem cinnabar do PDA, e muito simples. e um pouco feio kk. entao eu vi o mapa do meu amigo Stylo Maldoso. e vi que a cinnabar dele estava muito boa. entao eu estou usando ela. olhem ai:

 

udhs.png

 

 

q1nh.png

 

Comentem ai =D.

Espero que adcione Hunts,vou e sugerir algumas coisas:

Em cinnabar coloqua um raspawn de Magmortar.

Em Saffron Um lugar secreto,que tenha raspawn de gallade

E tu Fizesse 3 Ilhas Ligadas,com hunts raspawns de Shinys

Ficava topadinho XD

tem previsão de quando vai tar pronto ano que vem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai ir até a 4 geração ?

respondendo outra vez kk, Sim, vai ate a 4° geração.

 

@Topic

 

aqui esta um Changelog do Server (oq eu fiz até agr kkk)..

 

 

 

------------------------ Mudanças no Mapa ---------------------------

 

Adicionado duas Citys Johto: Hamlin e Violet Island.

Adicionado as Ilhas johto: De Ice, Ground, Fire, Water, Bug, Leaf.

Arrumados os Cps: de Cinnabar, Vermilion.

Cinnabar Modificada.

Adicionado as Quests: Magmar Quest, Articuno Quest, Moltres quest (E diferente de Fire Valley Quest)

Zapdos Quest.

Outland adicionada.

 

OBS: Areas johto do Mapa do Murluka...

 

----------------------- Mudanças nos Scripts e Sprites --------------

 

Adicionado 3 e 4 geração pokemon.

Já esta tudo configurado os Moves, Passive, Fly, Ride e etcs.

Testei todos os Moves e Flys dos pokemons, está tudo certo..

Adicionado as Remakes: Nursey Chansey, Shiny Charizard (Por enquanto e esses, e muito chato adicionar os outros kkk. as vezes erra)

Taunts de clãs adicionadas: Wingeon, Naturia, Raibolt, Seavell. ainda vou colocar os outros.

 

----------------------- Metas ---------------------------------------

 

Terminar de configurar os corpses eos Portraits das 3 e 4 Geração.

Adicionar mais quests e Ilhas Johto.

Terminar de Adicionar as Remakes Pokemon.

Tentar postar o Server ainda em 2014 kkkk.

 

 

 

 

Por enquanto e Só...

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque mais precisa e você deveria considerar bolz e editar as cidades de kanto pois todo mapa dash tem as mesma cidades mesmo respawn ficando muito chato de se jogar, você vai editando as cidades aos poucos e adicionando mais hunts modificiando o mapa de kanto ,a area mais considerada pelos player eu tinha um servidor que tinha o mapa kanto todo refeito ( respawns recolocados ) etcs. mais eu esqueci aonde ta kk's tenso.

 

boa sorte ai com suas mudanças ^^

Editado por kttallan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque mais precisa e você deveria considerar bolz e editar as cidades de kanto pois todo mapa dash tem as mesma cidades mesmo respawn ficando muito chato de se jogar, você vai editando as cidades aos poucos e adicionando mais hunts modificiando o mapa de kanto ,a area mais considerada pelos player eu tinha um servidor que tinha o mapa kanto todo refeito ( respawns recolocados ) etcs. mais eu esqueci aonde ta kk's tenso.

 

boa sorte ai com suas mudanças ^^

 

Vlw, eu ja tinha pensado nisso, mais eu acho que vou deixar pra dps que eu configurar os pokemons. no momento isso e mais importante =D. e tbm eu ja mudei algumas citys, cinnabar por exemplo ta diferente (so pq e a cinnabar do mapa do Stylo kkk) mais ta diferente kkk. eu vou terminar de editar um hunt akie e ja posto aqui para vcs verem =D.

@edit

 

aki vai umas imagens de uma ilha que eu acabei de terminar kkk. me digam os nomes dos pokes que eu posso colocar nessa ilha.

 

au24.png

 

------------

 

izag.png

 

 

Comentem ai =D. abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...