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GabrielBiscegli

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  1. Eu estou tendo um problema com o ''oder'' no OtClient o pokemon andar dando umas travadinhas, gostaria de saber se alguém tem a solução para o problema. PS: Muitos falam que o problema é no próprio código do OtClient, mas não sei... Rep+ a quem ajudar.
  2. É possivel colocar icon system nesses servidor?
  3. Bolz, não estou aqui para te pedir nada estou apenas para te dar um conselho. Cara reconheço seu esforço no servidor sei que esses noobs (ot-admin), enxem o saco mesmo, mas tirando eles você não acha que está sendo injusto com toda a comunidade que estava esperando anciosamente seu servidor? Cara só pensa ai e por favor espero uma resposta. XD
  4. Se alguem poder me enviar os arquivos com o icon system ficarei grato e vo da 3rep+
  5. Caotic eu abri o servidor tudo certinho mas a hora que eu crio a pokeball ela nao vem como icone, sera q alguem pode me ajudar?
  6. GabrielBiscegli

    Npc

    @Yan18 Desculpa ae vou começar a fazer isso sou novo aqui no fórum. xD
  7. GabrielBiscegli

    Npc

    Tente esse : Primeiramente crie um arquivo na pasta data/npc com o nome Removedor.xml e cole isto nele: <?xml version="1.0"?> <npc name="Removedor" script="data/npc/scripts/skullremover.lua" walkinterval="5000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="134" head="78" body="88" legs="0" feet="88" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. Eu posso {remover} sua skull ou battle, diga {remover}." /> </parameters> </npc> Agora vamos ao script do NPC, vá até a pasta data\npc\scripts crie um arquivo com o nome skullremover.lua coloque isto nele: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local S = { [3] = 100000, -- white skull preço [4] = 500000, -- red skull preço [5] = 1000000 -- black skull preço } local battle_price = 10000 -- battle preço if(msgcontains(msg, 'remover') or msgcontains(msg, 'REMOVER')) then selfSay('E ai oque vai ser? Remover {skulls} e o battle ou quer retirar só {battle}?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, 'skulls') and talkState[talkUser] == 1 then if not S[getCreatureSkullType(cid)] then selfSay('Você não está com nenhuma skull!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você quer remover sua skull por '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 2 end elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid, S[getCreatureSkullType(cid)]) == TRUE then db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end selfSay('Pronto meu caro,seus males foram removidos!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '..S[getCreatureSkullType(cid)]..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msgcontains(msg, 'battle') and talkState[talkUser] == 1 then selfSay('Você quer remover seu battle por '.. battle_price ..' gps? {yes}', cid) talkState[talkUser] = 3 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 3 then if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) ~= FALSE then if doPlayerRemoveMoney(cid, battle_price) == TRUE then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) selfSay('Pronto meu caro,seu battle foi removido!', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Você não tem '.. battle_price ..' gps suficientes!', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não está com battle!', cid) talkState[talkUser] = 0 end elseif msg == "no" and talkState[talkUser] >= 1 then selfSay("Then not", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return TRUE end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Créditos: VodKart
  8. @Aloucca Se especifique melhor, você quem um Dat Editor ou um Item.otb editor ?
  9. @Matadorzim Me aciona no msn já te mandei pm e já respondi aqui no tópico.
  10. @Pedrowarlock Cara vo explica melhor, tipo quando você anda na diagonal pelo OtClient vai lerdo pra KRL ai tem um jeito que meio quebra o galho pra não andar tão lerdo. Vai em: data/lib/configuration.lua e procura PlayerSpeed = 200 lá você muda de 200 para 400, a velocidade do player vai ficar um pouco alta mas vai melhorar. xD Desculpa escrevi meio correndo.
  11. @All Tem um solução para não andar tão lerdo na diagonal pelo client do Edubart (eu acho que é assim o nome dele xD), vão lá em PlayerSpeed data/lib/configuration.lua e coloquem uma velocidade tipo 400 vai mudar um pouco mas o player irá ficar com o velocidade parecida com a do GOD. @Slicer Foi nada não qualquer outro bug pode deixar que vou reportar xD
  12. @Matadorzim Me adiciona no Msn: Gabibiscegli@Hotmail.com que eu já sei como arruma. xD
  13. @Matadorzim Era isso mesmo que queria saber vou dar uma olhada aqui, se achar algo te ajudo.
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