Ocara o server parece ser lega mais quando eu abro o server o servidor quando vai abrir DIZ :" seu ip aqui" eu n sei o q fazer
abre config.lua procure por "seu ip aqui" e coloka ip 127.0.0.1
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Infante
Reputação: +330

Ocara o server parece ser lega mais quando eu abro o server o servidor quando vai abrir DIZ :" seu ip aqui" eu n sei o q fazer
abre config.lua procure por "seu ip aqui" e coloka ip 127.0.0.1
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

gostei da print dos dois, continuem assim. parabens =D
vlw pelo comentario. eu sei que existe varios bugs, mas nenhum server e perfeito, todos tem algum bug. mais como voce disse. de migalha em migalha, vai se arrumando. abraços a todos. =D
info
Grupo: Campones
Reputação: +8

@Bolz
Você não respondeu a minha pergunta! Quer ajuda pra implantar o meu Icon no seu PDA?
Valeu pelos parabéns ! AHUAHUA
Abrçs.
info

@Bolz
Você não respondeu a minha pergunta! Quer ajuda pra implantar o meu Icon no seu PDA?
Valeu pelos parabéns ! AHUAHUA
Abrçs.
eu ainda estou vendo oque eu vou implementar, estou meio ocupado agr que volto as aulas, e tambem eu estou na pastoral, ai fica complicado. se eu precisar de ajuda eu chamo.
info
Reputação: +319
Char no Tibia: Lord Sorte

Boltz ta bom o serve e atualizaçoes mais nn bota icone sistema pra a turma aki nn Naõ vale a pena !!
info

@Bolz
Beleza cara, qualquer coisa me chame! =D
@kttallan
A opção de por ou não é do Bolz, se ele quiser distribuir o Icon System junto com o servidor dele pra a comunidade eu ajudo ele de bouas, e não vai ser o único servidor com Icon System, você pode até procurar na seção de derivados que você vai achar um PDA by Slicer que tem Icon...
Abrçs.
@Off:
Outra foto:

Vlw Stylo
info

@Bolz
Beleza cara, qualquer coisa me chame! =D
@kttallan
A opção de por ou não é do Bolz, se ele quiser distribuir o Icon System junto com o servidor dele pra a comunidade eu ajudo ele de bouas, e não vai ser o único servidor com Icon System, você pode até procurar na seção de derivados que você vai achar um PDA by Slicer que tem Icon...
Abrçs.
@Off:
Outra foto:
Vlw Stylo
Sim eu sei que tem nas outras area so que o servidor do bolz e bem conhecido so vejo servidor dele la ai se voce for fazer um projeto com icone sistema e o bolz postar todo nb gosta de serve eays o seu e serio voce vai sair perdendo servidores de boa qualidade vai perde valor entre os jogadores com o bolz fazendo isso ele vai fazer que otadmins de muito tempo de trabalho no seu projeto perca o valor Icone Sistema e o sistema mais disputado entre servidores mais e ele que sabe ja falei o q tinha que falarr
info

info

Bolz manin consegui um serve com icone sistema full terminei ontem vamos conversa sobre isso eu e bhoris tamos conversando e vou falar com o caiotic vou falar com ele oks me add manow no skype : Lord.Sorte preciso de mapper tbm
info

Bolz manin consegui um serve com icone sistema full terminei ontem vamos conversa sobre isso eu e bhoris tamos conversando e vou falar com o caiotic vou falar com ele oks me add manow no skype : Lord.Sorte preciso de mapper tbm
eu nao to muito inresado em entrar em uma equipe, toda equipe que eu entrei, nunca dava certo. vlw pela proposta. boa sorte com seu servidor. =D
info

eu nao to muito inresado em entrar em uma equipe, toda equipe que eu entrei, nunca dava certo. vlw pela proposta. boa sorte com seu servidor. =D
xD manow booa sorte com seu projeto tbm...
info

/\ VLW
@topic
galera a proxima atualização seis querem sem level ou com level? eu ia fazer um enquete, mais ta bugado. entao respondam aki mesmo. abraçs
info
Grupo: Visconde
Reputação: +123
Char no Tibia: Dark Alissow

Sem level. Obviamente a maioria vai querer também.
info

@Bolz
Sem level! Fica bem melhor (na minha humilde opinião HAUAHUAH)
info
Reputação: 0
Char no Tibia: shim
Ai pq da um erro 10013 não consigo resolver aque, tipo guando tento entrar no jogo me logar da esse erro. do rep +