Bem lembrado, eu esqueçi de adicionar, nao que esteja bugado, e so adicionar no actions.xml.
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServer Alternativo (ATS)
- PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)
Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)
info
Grupo: Marquês
Reputação: +333
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Kyuzen

info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Bolz, Venusaur não captura, CP's estão com town errados, TC pode voar dentro e dar h1 (o char buga) por enquanto eu so achei isso de bug.
Os Sprites estão alguns antigos charizard,voltorb,electrode e outros.
como mudar o IP do cliente???
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Dj Lokys

@bolz
acho que se não for dar muito trabalho, adicionar addon system seria bem interessante também ! \o
info
Reputação: +11
Char no Tibia: Makita

Mano as atualizações estão ótimas o mapa ta perfeito gostei muito vou usa-lo como support para meu projeto parabens rep++++.
info
Reputação: 0

Ótima iniciativa, parabéns!!!
Sempre tem as reclamações, mas o certo é não ligar, pois o que interessa são os que contribuem!
Gostei, espero que continue editando e levando o server a um patamar 'EXCELENTE".
Muitos bugs devem existir, mas de migalha em migalha o resultado vem!!
Abraço.
info

Bolz, amigo eu to editando um PDA base no seu ja adicionei novas caves e etc, mais falta algumas caves que eu ja adicionei como: Parasect, Exeggcutor, Rhydon entre outros, as houses não compram, venusaur não da pra capturar e mesmo dando clean o corpo dele não SOME entre outras coisas. Print do meu Svzinho:

info
Reputação: +8

@Bolz
Ótimo servidor cara, sucesso! Fico no aguardo de próximas atualizações, e também estou usando o seu de base pra testar um Icon System aqui, e obtive sucesso!.
Reputado.

Obs.: Créditos do cliente vão para o Slicer! e.e'
info

Que show cara quanto tempo pra colocar tudo certinho?
info

@Jobby
Só alguns minutos pra por o script, e vários dias pra por todos os ícones kkkkk'
@Edit:
Bolz, caso quiser o Icon System pra o sv, só entrar em contato cmg que te passo os scripts e te ensino a config. eles ^^'
Editado Agosto 8 por drakinho
info

Amigo, para que que serve a parte abaixo citada do script CONFIGURATION:
info

@zedarosquinha
Cara, creio eu que esses atributos como o servidor não tem level, vão ser aumentados a cada level do treinador que ta usando o pokemon, pelomenos aqui funciona assim.
Ex.: Sou level 200, tenho um Bulbasaur, e ele ganha esses x atributos a cada level que eu upo e atualiza os stats dele para os do meu level, no caso, se ele tem 100 de life, ele vai receber, por exemplo, o atributo vitality a partir do meu lv, no caso, vai ficar +/- assim: 200*4.5 = 900 + 100 = 1000, caso eu dê ele a um level 100, ele vai acostumar os stats dele pra o de um lv 100, no caso, 100*4.5 = 450 + 100 = 550.
(Acho que deu pra entender)
info

Opa valew!
Entendi, então mesmo assim vou ter que dar uma editada. Pq achei que não ia ter efeito.
obrigado

info
O sv ta com bug, não tem bike, tem o script da bike no sv mais n ta funfando!!