SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.8k
hianaraujoH
29 de julho de 2013 às 11:48

O sv ta com bug, não tem bike, tem o script da bike no sv mais n ta funfando!!

SamueLGuedesS
29 de julho de 2013 às 12:52

Bem lembrado, eu esqueçi de adicionar, nao que esteja bugado, e so adicionar no actions.xml.

29 de julho de 2013 às 18:59

Bolz, Venusaur não captura, CP's estão com town errados, TC pode voar dentro e dar h1 (o char buga) por enquanto eu so achei isso de bug.

Os Sprites estão alguns antigos charizard,voltorb,electrode e outros.

TellitazT
01 de agosto de 2013 às 03:13

como mudar o IP do cliente???

lucasxdszL
02 de agosto de 2013 às 08:02

@bolz

acho que se não for dar muito trabalho, adicionar addon system seria bem interessante também ! \o

makita456M
03 de agosto de 2013 às 19:14

Mano as atualizações estão ótimas o mapa ta perfeito gostei muito vou usa-lo como support para meu projeto parabens rep++++.

08 de agosto de 2013 às 18:15

Ótima iniciativa, parabéns!!!

Sempre tem as reclamações, mas o certo é não ligar, pois o que interessa são os que contribuem!

Gostei, espero que continue editando e levando o server a um patamar 'EXCELENTE".

Muitos bugs devem existir, mas de migalha em migalha o resultado vem!!

Abraço.

08 de agosto de 2013 às 18:19

Bolz, amigo eu to editando um PDA base no seu ja adicionei novas caves e etc, mais falta algumas caves que eu ja adicionei como: Parasect, Exeggcutor, Rhydon entre outros, as houses não compram, venusaur não da pra capturar e mesmo dando clean o corpo dele não SOME entre outras coisas. Print do meu Svzinho:happy.png

scpz.jpg

supernetooS
08 de agosto de 2013 às 18:56

@Bolz

Ótimo servidor cara, sucesso! Fico no aguardo de próximas atualizações, e também estou usando o seu de base pra testar um Icon System aqui, e obtive sucesso!.

Reputado.

@Print

3Xafi.png

Obs.: Créditos do cliente vão para o Slicer! e.e'

08 de agosto de 2013 às 19:07

Que show cara quanto tempo pra colocar tudo certinho?

supernetooS
08 de agosto de 2013 às 19:10

@Jobby

Só alguns minutos pra por o script, e vários dias pra por todos os ícones kkkkk'

@Edit:

Bolz, caso quiser o Icon System pra o sv, só entrar em contato cmg que te passo os scripts e te ensino a config. eles ^^'

Editado Agosto 8 por drakinho

08 de agosto de 2013 às 20:18

Amigo, para que que serve a parte abaixo citada do script CONFIGURATION:

-- offense = offense que ganha por level
-- level = level min pra usar o poke / offense base
-- defense = defense por level
-- agility = speed base dos pokes
-- specialattack = special attack que ganha por level
-- exp = exp que dá a cada level que tem (somada a exp base, no xml do poke)
-- vitality = vida que o poke ganha pra cada vitality que tem
pokes = { --alterado v1.8 \/\/ toda a tabela, recebeu um novo 'atributo', wildLvl...
["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 64, level = 20, wildLvl = 20, type = "grass", type2 = "poison"},
["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 123, exp = 141, level = 40, wildLvl = 40, type = "grass", type2 = "poison"},
....
No que vai influenciar a modificação desses status, se o pokemon não tem lvl?
vlww
supernetooS
08 de agosto de 2013 às 20:39

@zedarosquinha

Cara, creio eu que esses atributos como o servidor não tem level, vão ser aumentados a cada level do treinador que ta usando o pokemon, pelomenos aqui funciona assim.

Ex.: Sou level 200, tenho um Bulbasaur, e ele ganha esses x atributos a cada level que eu upo e atualiza os stats dele para os do meu level, no caso, se ele tem 100 de life, ele vai receber, por exemplo, o atributo vitality a partir do meu lv, no caso, vai ficar +/- assim: 200*4.5 = 900 + 100 = 1000, caso eu dê ele a um level 100, ele vai acostumar os stats dele pra o de um lv 100, no caso, 100*4.5 = 450 + 100 = 550.

(Acho que deu pra entender)

09 de agosto de 2013 às 00:47

Opa valew!

Entendi, então mesmo assim vou ter que dar uma editada. Pq achei que não ia ter efeito.

obrigado

kirito1K
09 de agosto de 2013 às 05:09

Ocara o server parece ser lega mais quando eu abro o server o servidor quando vai abrir DIZ :" seu ip aqui" eu n sei o q fazer