SA

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)

Por SamueLGuedes, 01 de mai. de 2013 em OTServer Alternativo (ATS)

minha primeira edição de poke
otserv
tibia
script
4.8 (11)
764
135.8k
blexB
30 de agosto de 2013 às 07:32

Ainda tem espaço para ++ sprites ?

kttallanK
05 de setembro de 2013 às 13:48

/\ so subistituindo amigo..

AminskaterA
07 de setembro de 2013 às 12:14

Otimo Server ... quando estiver com icon system vai fica loko Rep++ Sucesso ae =D

AklonnA
09 de setembro de 2013 às 21:18

Qual o melhor desses ?

SamueLGuedesS
16 de setembro de 2013 às 11:46

Galera

eu nao vou dar mais continuidade ao PDA Bolz, porque eu vou começar a trabalhar, ai nao vou ter tempo mais. voce devem ter percebido que nao entrava direito no Xtibia, eu estava atras de emprego. entao é isso. quem quiser dar continuidade ao meu Serv, fiquem a vontade, so lembrem de colocar os creditos. então e isso. Ate algum dia galera Fuis.

Editado Setembro 16 por Bolz

17 de setembro de 2013 às 11:47

O fato de não dar pra comprar casa só resolvi refazendo todas elas, ou seja, vc abre o arquivo "exchange-house" lá na pasta World, daew limpa as casas.

Feito isso, abra o mapa editor e, normalmente o remere editor, vai na opção das houses, vc vai perceber que as cidades vão estar limpas (sem casa) e a última opção

que é "No Town" vai estar cheia, então vc pega e deleta tudo também.

Pronto, agora é só fazer do zero, uma a uma.

Aqui testei e deu CERTO, tenta aew tbm.....se conseguir, disponibiliza pra galera depois.

abraço

53784535
18 de setembro de 2013 às 12:46

como posso obter os source???

2 semanas depois...
DownloadsssD
29 de setembro de 2013 às 16:37

Como sempre um bom trabalho bolz ! rep +

DavidG4merD
01 de outubro de 2013 às 19:34

Muito bom.

Estava a espera de um novo PDA sem níveis.

SamueLGuedesS
02 de outubro de 2013 às 13:05

Vlw galera, pena que nao vou continuar atualizando, pra min ja chega de atualizar, da muito trabalho eo cliente nao tem mais espaço. ai fica chato.. Abraçs

4 semanas depois...
SamueLGuedesS
23 de outubro de 2013 às 22:33

@edit

galera, eu tenho uma boua noticia para voces. eu consegui libera espaço para por 3 e 4 geração. so que, eu quero saber de voces, se eu deixo ate a 3 ou ate a 4 geração. vo deixar um enquete ai =D, abraçs

juqueteJ
23 de outubro de 2013 às 23:18

@edit

galera, eu tenho uma boua noticia para voces. eu consegui libera espaço para por 3 e 4 geração. so que, eu quero saber de voces, se eu deixo ate a 3 ou ate a 4 geração. vo deixar um enquete ai =D, abraçs

4 geração com os lendario e tudo ?

SamueLGuedesS
23 de outubro de 2013 às 23:20

@edit

4 geração com os lendario e tudo ?

ainda vou ver kkk. eu nao achei eles pra adicionar. mais garanto que coloco =D

kttallanK
24 de outubro de 2013 às 15:59

Bolz acha que não seria melhor botar os dois pq se botar 4 geração 3 fica em falta ai não seria legal.

é tbm gosto da 3 gera é mais legal hehe

SamueLGuedesS
26 de outubro de 2013 às 12:35

voce nao entendeu kkk. eu falei o seguinte: seis querem ate a 3° geraçao, ou ATE a 4°geraçao. kkkk e nos votos a quarta eo que ganho, entao vo deixa ate a qiuarta kk

@edit

galera aqui uma imagen que eu acho que voces vao gostar =D:

fd2a.png

mais pra frente eu vo colocando imagens, Abrçs.