Ir para conteúdo

PDA Sem lvl 1.9 (Editado Por Bolz)


  

226 votos

  1. 1. Querem até qual geração?

    • 3 geração
      44
    • 4 geração
      182
  2. 2. Querem que eu poste o servidor agora?

    • Sim. concerteza
      141
    • Não. nos podemos esperar.
      16


Posts Recomendados

Sim, eu nao esqueçi disso kk. fica tranquilo, ate as sprites dos pokes eu peguei de Vc kkk

 

@Wendellpk

 

achu que nao vai dar, as sprites da PxG dao erro no .spr e no .dat, ai nem vai dar, mais vou tentar usa o spr editor. =D


@edit

 

Galera, aqui vai mais algumas imagens do Servidor, esse eu gosto muito =D

 

rwa6.png

 

 

 

y06c.png

 

em breve coloco imagens da Outland =D

Editado por Bolz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bolz na Hora de Balancear os Pokes de 3° And 4° Geração Poderia Balancia-los igual KPDO ou SVKE antigo, Mais deixa eles fortinhos... Tipo o Shiny Abra que é o capeta no seu server. Poe os Novos Só um Pouquinho Mais Forte Que o Shiny Abra Vai ficar massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai to com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar...

 

como faço pra tirar os efeitos dos ataques??

(tipo: confusão, ice, paralizia)

 

isso esta me atrapalhando mt tento usar os ataques e eles estao bloqueados e gasto todos os ataques pf me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q faco pra aumentar a chance de aparece shiny?

 

e tb pra diminuir o tempo de TP?

 

e onde se encontraram as arvores para dar headbutt e o ID dela

Editado por lunhoz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como q faco pra aumentar a chance de aparece shiny?

 

e tb pra diminuir o tempo de TP?

 

e onde se encontraram as arvores para dar headbutt e o ID dela

 

 

1 - Para mudar a chance de shiny, vá em data/creaturescript/scripts/spawn.lua, e edite a linha:

f isInArray(shinys, getCreatureName(cid)) then  --alterado v1.9 \/
   chance = 1    --1% chance        --Aqui voce edita a chance dos pokemons NORMAIS virarem shinys
elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then   --n coloquem valores menores que 0.1 !!
   chance = 2.0   --0.5% chance     --Aqui voce edita a chance dos pokemons LENDARIOS virarem shiyns  
else
   return true
end   

Exemplo de edição:

chance = 2 > 2% de chance de virar shiny

chance = 10 > 10% de chance de virar shiny

 

 

 

2 - Pelo o que eu entendi, você deseja diminuir o coolddown da spell "teleport" que faz mudar de city...

Se for isso mesmo, vá em data/talkactions/scripts/tele.lua, e edite a linha:

local cdtele = 1800

Lembrando que estes 1800 é o que você deve editar, que é o tempo em SEGUNDOS! ^^

 

 

 

3 - O local das árvores de Headbutt creio eu que você só poderá saber onde tem procurando pelo mapa do jogo mesmo, mas que eu me lembre tem bastante! ^^

Já o ID delas é:

-Árvore normal = 12591

-Árvore quebrada = 12592

 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ai to com uma duvida e acho que vcs podem me ajudar...

 

como faço pra tirar os efeitos dos ataques??

(tipo: confusão, ice, paralizia)

 

isso esta me atrapalhando mt tento usar os ataques e eles estao bloqueados e gasto todos os ataques pf me ajudem

 

 

Cara, creio que seja em data/lib/pokemon moves.lua, ai você procura a spell que quer editar pelo "Ctrl+F" e retira a tag:

local ret = {id = 0, cd = 13, eff = 34, check = 0, spell = spell, cond = "Miss"}

Ou seja lá o que você quer retirar... Só ler a "cond =" que diz qual debuff que irá usar no pokemon...

 

 

Exemplo com a spell Power Wave:

 

Script original:

elseif spell == "Power Wave" then
                                             
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 103
ret.check = 0
ret.first = true
ret.cond = "Paralyze"


local function sendAtk(cid)
if isCreature(cid) then 
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)  
for i = 0, 4 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 103, areas[i+1], psyDmg, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 103, areas[i+1], psyDmg, 0, 0, spell)
end
end
end

Ai eu retiraria a tag do "paralyze" e ficaria assim:

elseif spell == "Power Wave" then
                                             
local pos = getThingPosWithDebug(cid)
local areas = {rock1, rock2, rock3, rock4, rock5}
local ret = {}
ret.id = 0
ret.cd = 9
ret.eff = 103
ret.check = 0
ret.first = true


local function sendAtk(cid)
if isCreature(cid) then 
doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
setPlayerStorageValue(cid, 9658783, -1)  
for i = 0, 4 do
    addEvent(doMoveInArea2, i*400, cid, 103, areas[i+1], psyDmg, min, max, spell, ret)
    addEvent(doMoveInArea2, i*410, cid, 103, areas[i+1], psyDmg, 0, 0, spell)
end
end
end

Só procurar o debuff que quer tirar e apagar a tag! :D

 

Obs: Não sei se estou correto, então salve seus arquivos antes de fazer a edição para se caso der errado você possa voltar ao normal!

Editado por GuhPk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...