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ADDevent + doSetCreatureOutfit


craigmabbit

Pergunta

Eu to com um problema, de add event e dosetcreature outfit, eu queria que a spell primeiro executasse a outfit 385 por 3 segundos antes de lançar a magia e depois quando fosse pra lançar a magia ela mudasse pra outfit 386. O script ja ta quase pronto, falta adc os add event :x

http://pastebin.com/kc6PY7qb

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7 respostass a esta questão

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Explica direito mew, você quer que quando executa a magia muda para outfit X por 3 segundos, depois que acabar esses 3 segundos muda pra outfit Y e a magia sai?

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local combatn = createCombatObject()
setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatn, COMBAT_PARAM_EFFECT, 17)
setCombatFormula(combatn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0)

local combats = createCombatObject()
setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combats, COMBAT_PARAM_EFFECT, 19)
setCombatFormula(combats, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0)

local combate = createCombatObject()
setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combate, COMBAT_PARAM_EFFECT, 18)
setCombatFormula(combate, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0)

local combatw = createCombatObject()
setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatw, COMBAT_PARAM_EFFECT, 20)
setCombatFormula(combatw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0, -0)

local combatds = createCombatObject()
setCombatParam(combatds, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combatds, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combatdn = createCombatObject()
setCombatParam(combatdn, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combatdn, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combatde = createCombatObject()
setCombatParam(combatde, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combatde, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

local combatdw = createCombatObject()
setCombatParam(combatdw, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combatdw, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, -30, -1.7, 0)

north = {
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 1},
{0, 0, 0}
}

south = {
{1, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0}
}

east = {
{0, 1, 0},
{0, 0, 0},
{0, 0, 0},
{0, 2, 0}
}

west = {
{0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 1},
{0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0}
}

damages = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0}
}

damagen = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0}
}

damagee = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0}
}

damagew = {
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{1, 1, 1},
{0, 1, 0},
{0, 3, 0}
}

local arean = createCombatArea(north)
local areas = createCombatArea(south)
local areae = createCombatArea(east)
local areaw = createCombatArea(west)
local areadn = createCombatArea(damagen)
local areads = createCombatArea(damages)
local areade = createCombatArea(damagee)
local areadw = createCombatArea(damagew)

setCombatArea(combatn, arean)
setCombatArea(combatw, areaw)
setCombatArea(combats, areas)
setCombatArea(combate, areae)
setCombatArea(combatdn, areadn)
setCombatArea(combatds, areads)
setCombatArea(combatde, areade)
setCombatArea(combatdw, areadw)

function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "30", 5)
local outfit = getCreatureOutfit(cid)
outfit.lookType = 385
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3) -- nao sei se é 3 ou se é 3000
addEvent(function()
outfit.lookType = 386
doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3)	  -- nao entendi direito quanto tempo vai ter que ficar com essa roupa, -1 é infinitamente, e a cada 1 acho q é um segundo, ou 1000 = um segundo
if getCreatureLookDir(cid) == 0 then
doCombat(cid, combatn, var)
doCombat(cid, combatdn, var)
elseif getCreatureLookDir(cid) == 1 then
doCombat(cid, combate, var)
doCombat(cid, combatde, var)
elseif getCreatureLookDir(cid) == 2 then
doCombat(cid, combats, var)
doCombat(cid, combatds, var)
elseif getCreatureLookDir(cid) == 3 then
doCombat(cid, combatw, var)
doCombat(cid, combatdw, var)
end
end,3000)
return TRUE
end

 

teste...

se não der certo, mude doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 3) pra "3000" ou pra "-1" e teste dinovo (sem aspas em)

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