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[Arquivado]Novo Concurso ?!


BananaFight

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Queria saber de vocês ékz users, se tem gente interessada em participar de um concurso de programação para o otclient.

 

O concurso seria baseado em criar um mod, module, sistema ou o que você preferir, para o otclient, onde seria avaliados a organização do script, funcionalidade dele e o mais importante a inovação, uma coisa nova e boa.

 

Postem aqui embaixo o que vocês acham sobre a criação de um concurso para o otclient, se é muito cedo, se vocês participariam e tudo mais que vier na sua cabeça.

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pode utilizar modificações nas sources do OTClient / Sources do OT tbm para add novas features?

tipo pra fazer isso (usando extended ops code + new skills)

 

http://img28.imageshack.us/img28/4474/imagemmwr.jpg

(PS: Ainda nao desenvolvido completamente... porem a skin ta quase pronta e a parte de receber new skills tbm ta pronta) kk

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/\ eh bom por um botao para dimunir os atributos e outro pra confirmar antes de adicionar ms eles... pra n da problema de o player clicar sem querer num atributo '--'

 

de resto, ta ficando massa draky ^^ eu tinha feito um desse de atributos para um amigo... soh q clr bem mais simples q isso ae kk

Editado por Slicer
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Fico bem legal draky, so axo que devia tirar o hp e a mana dali por que ninguem vai querer deixa esse trambolho aberto ai kkkk

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enfim, eu fiz só a skin.. a barra de HP está ali também pois existe o atributo Vitality, que ao adicionar faz com que o player ganhe mais HP ... assim fica mais legal aparentemente ^^

 

nao fica bom colocar botao de retirar não, pois imagina eu no level 10 preciso ser full força, e no lvl 100 ja preciso mais dex do que força pra ter um critico bom.. ai a pessoa tiraria tudo de um e colocaria no outro.. a ideia não é modificar as builds de cada um..

 

o que poderia ter é algum item comprado no shop ou obtido em quest em que resetasse os atributos.. ^^

ai também ja daria mais comercio ao jogo ^^

 

minha ideia é mais ou menos a seguinte:

os Skills (sword,club...) ajudariam muito pouco ao dano do player, porem seria necessario te-los para usar as armas, você precisaria de skill 90, por exemplo, pra usar uma SOV... o dano seria calculado com cerca de apenas uns 15~20% do dano que o tibia é atualmente (atravez de skill) e os outros 80% atravez de atributos que as armas poderão dar, somados ao strenght ^^..

 

o ML serviria para poder aprender a magia, mas o dano seria mais ou menos o mesmo esquema, 20% pelo skill magic level e 80% pela inteligence ^^...

 

e por ai vai..

tenso é q estou sem muito tempo livre, e essa bosta de pc demora demais pra compilar o servidor =/.. dae pra ficar testando toda hora as modificações server-sided fica tenso =/ kkk

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  • 5 years later...
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