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Script Ja Tenho Uma Base


cacaiu

Pergunta

aew galera tenho um script aki mais n ta dando muito certo é o seguinte:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local box = {

[1] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Mew card",np = 'Mew card'},

[2] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Mewtwo card",np = 'Mewtwo card'},

[3] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Dragonite card",np = 'Dragonite card'},

[4] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Moltres card",np = 'Moltres card'},

[5] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Zapdos card",np = 'Zapdos card'},

[6] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Articuno card",np = 'Articuno card'},

[7] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Snorlax card",np = 'Snorlax card'},

[8] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Aerodactyl card",np = 'Aerodactyl card'},

}

local level = 50

local e = box[math.random(1,8)]

local boxid = 12785

 

if getPlayerLevel(cid) >= level then

doPlayerSendTextMessage(cid,22,e.msg)

b = doPlayerAddItem(cid, boxid, 1)

doItemSetAttribute(b, "name", e.np)

doRemoveItem(item.uid, 1)

else

doPlayerSendCancel(cid, "You must be at least level "..level.." to use this card.")

end

return TRUE

end

 

 

 

oque era pra contecer era o seguinte: como se fosse uma box, que ao da use no item era pra ele sumir, e vim um outro item pra bp

 

 

mais n ta contecendo isso, o item n some e n vem outro pra bp.

 

alguem poderia arruma ele e min mandar?

 

valendo rep+

Editado por cacaiu
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4 respostass a esta questão

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  • 0

eu re fisso pelo os id se vc quer como uma box mais tinha que ter atributos nos cards???

não entendi muito bem essa parte

'doItemSetAttribute'

mais testa ai

local card_id = {2160, 2161, 2162, 2163, 2164, 2165, 2166, 2167, 2168, 2169, 2170} -- joga os id dos card aqui
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
local level = 50 -- level
if item.itemid == 2112 then -- id da box
if getPlayerLevel(cid) >= level then
local w = math.random (1,#card_id)
doPlayerAddItem(cid, card_id[w])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"you opened a pack of cards. and won card ["..getItemNameById(card_id[w]).."]")
doRemoveItem(item.uid, 1)
else
doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."")
end return true end  end

Editado por notle2012
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  • 0

notle2012

 

 

 

seria legal cada item ter seu determinado text

 

ex: [1] ={msg = "you opened a pack of cards. and won Mew card",np = 'Mew card'},

 

 

 

 

@edit

 

ata mlz vi a funçao agora

 

["..getItemNameById(card_id[w]).."]")

 

=D

 

DPS EU TESTO AKI SE PEGAR REP+ PRA VC

Editado por cacaiu
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  • 0

Se não pegar vou deixar outro jeito aqui:

 

 

local cards = {"Mew", "Mewtwo", "Dragonite", "Moltres", "Zapdos", "Articuno", "Snorlax", "Aerodactyl"}

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

if getPlayerLevel(cid) < 50 then
return doPlayerSendCancel(cid, "You need level 50 to use this item.")
end

doTransformItem(item.uid, 12785)
local card = cards[math.random(#cards)]
doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You opened a card pack and received a "..card.." Card!")
doItemSetAttribute(item.uid, "name", card .. " card")

return true
end

 

 

se quiser que faço uma versão que funciona caso o item seja agrupável

Editado por brun123
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