Ir para conteúdo

Battlefield Event!


Vodkart

Posts Recomendados

Eu queria por 2 bf events só que cada um com um mapa diferente os dois acontecendo 2x por dia, pra n ficar enjoativo o msm toda hora, o que eu preciso mudar no segundo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VODKART AJUDA AÍ Lek !

 

amigo meu erro e o seguinte, de uma hora pra outra os player não conseguem se atakar mais , ontem tava tudo normal , quando testei agora quando um vai atacar o outro diz "Sorry , Not possible" no mapa ta com as áreas tudo certa , pvp zone e no logout , só que agora apareceu esse pequeno erro se puder ajudar agradeço !

 

USO TFS 0.4 Testei tudo está funcionando perfeitamente , só que apareceu esse erro quem puder ajudar agradeço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

aqui funcionou perfeitamente, CURTI!

mais uma coisa que poderia ter no battle era um bloqueio pra os jogadores não usarena utana vid.

Editado por skynet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Oi, eu testei aqui não posso falar que funcionou pois o teleporte não apareceu, e tabém nao gosto muito do sistema automatico, estão alquem poderia fazer para mim por talkactions?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta acontecendo um bug comigo, ainda não descobrii o motivo,
tava tudo funcionando perfeitamente, dai agora a galera vai pro evento, e quando o time seja vermelho ou preto matam todos os adversários, ao invés de irem pra cidade e ganhar o premio, continuam la na área e não ganham item algum...

outra coisa é que o evento não ta dividindo o time corretamente,
coloquei pra ir 4 caras, ficaram 3 no time vermelho e 1 no preto -_-

Editado por skynet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IREI REFAZER TODO O SISTEMA NESSE FINAL DE SEMANA, QUERO SABER SE É MELHOR COLOCAR POR COMANDO OU EVENTO AUTOMÁTICO(COMO ESTÁ).

 

VOTEM AE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa automático, e se possível coloca um comando pra caso de bug ter como fechar o evento.

eu descobriii o motivo do bug lá...
foi pq o serve deu save quando a galera tava no evento, e alguns minutos depois caiu o ot.
dai a localidade de cada player deve ter ficado salva nos pisos da área do evento, assim bugando tudo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa automático, e se possível coloca um comando pra caso de bug ter como fechar o evento.

 

eu descobriii o motivo do bug lá...

foi pq o serve deu save quando a galera tava no evento, e alguns minutos depois caiu o ot.

dai a localidade de cada player deve ter ficado salva nos pisos da área do evento, assim bugando tudo..

 

Vou remover esse Bug no UPDATE que irei fazer neste final de semana. Na verdade eu já sabia, mas não tive tempo de atualizar o sistema xD

 

talvez eu adicione algumas novidades no sistema...

 

 

Então vou postar duas versões do sistema, uma automática e a outra por talkactions.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como eu corrigir esse bug no evento sem da um rolback no servidor?
pq tipo,
eu iria voltar 2 dias o serve pra poder ajeitar isso, pegando os arquivos das contas do dia 10/07.
dai teria como corrigir o erro no evento sem eu precisar de dar rolback?
esse é o evento mais top do meu servidor, e faço de tudo pra deixar ele no meu ot, mesmo tendo que voltar 2 dias..
se puder me ajudar agradeço. rep+

Editado por skynet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem como eu corrigir esse bug no evento sem da um rolback no servidor?

pq tipo,

eu iria voltar 2 dias o serve pra poder ajeitar isso, pegando os arquivos das contas do dia 10/07.

dai teria como corrigir o erro no evento sem eu precisar de dar rolback?

esse é o evento mais top do meu servidor, e faço de tudo pra deixar ele no meu ot, mesmo tendo que voltar 2 dias..

se puder me ajudar agradeço. rep+

 

Sim. Eu irei fazer pela função onStartup(), Essa função é executada quando o Servidor é ligado, vou setar TODAS as storages do evento como iniciais, e os players que estiveram no evento vão ser teleportados para o TEMPLO sem perder nada.

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Eu irei fazer pela função onStartup(), Essa função é executada quando o Servidor é ligado, vou setar TODAS as storages do evento como iniciais, e os players que estiveram no evento vão ser teleportados para o TEMPLO sem perder nada.

 

e qual a previsão pra esse update sair?

eu precisava disso pra hoje :/

então acho que vou da o rollback, acredito que esse update vai demorar a sair...

mesmo assim vou ficar ligado aqui no fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim. Eu irei fazer pela função onStartup(), Essa função é executada quando o Servidor é ligado, vou setar TODAS as storages do evento como iniciais, e os players que estiveram no evento vão ser teleportados para o TEMPLO sem perder nada.

 

e qual a previsão pra esse update sair?

eu precisava disso pra hoje :/

então acho que vou da o rollback, acredito que esse update vai demorar a sair...

mesmo assim vou ficar ligado aqui no fórum.

 

 

 

Vou começar a analisar ele hoje e amanha irei começar a mexer no sistema, testar e toda aquela coisa toda. De der tudo certo no domingo eu irei já postar a atualização, vai depender do meu tempo disponível. Minha previsão é ir amanha para o shopping almoçar lá e depois pegar uma sessão de cinema, mas durante a noite vou poder dar continuidade no meu serviço... Quero agilizar o mais rápido possível, mas tenham paciência! Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma ideia pro próximo update ou pra uma versão diferenciada do Battle,
é tipo que fosse um evento com 2 ou 3 times, e tipo tivesse um tempo de 10 minutos de batalha ou quantos minutos o ADM quiser por, e no caso quando os caras morressem no evento fossem teleportados para base. dai assim que passa-se os 10 minutos o time que fez mais Frags ganha-se os itens,
no final quando acaba-se todos os times fossem teleportados pra cidade mas apenas o time que fez mais frags ganha-se o item escolhido.
dai no final do evento mostrasse quantos frags os times fizeram e a mensagem do time vencedor no chat vermelho. seria bem bacana.
pq daria mais tesão de ir no evento, além de ter um tempo exato pra começar e terminar.

Editado por skynet2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...