Ir para conteúdo

nazesaria

Campones
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre nazesaria

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Scripter

Últimos Visitantes

1155 visualizações

nazesaria's Achievements

  1. Recomendo fazer o que @ManoGregory falou assim vai criptografa todas senhas, mas para isso vai precisar reseta e reinstalar a database. Você pode fazer backup da database clicando algo pra exporta, mas seria melhor reseta como disse. Agora pq ocorreu isso, talvez esse ot tenha bug que próprios pessoal que faz coloca para poder usar depois, tipo dar adm a player. Isso é difícil descobrir sem uma noção de script, pq teria q verificar em todos script se a alguma função que troque o group ID dele. Pelo seu ot não ser mysql acho muito difícil ele ter te invadido, deve ter ocorrido algo dentro do jogo mesmo, ou ele sabia alguma senha de conta q já estava na database, por isso melhor reseta e coloca em sha1
  2. nazesaria

    crytical system

    Cara isso ocorre pq quando tá first attack fica menos de 45 de atack, vc devia usa uma função pra verificar se é arma, tipo getPlayerWeapon(attacker), assim só funcionará se tiver com arma, tenta adicionar na mesma linha que vc fez
  3. nazesaria

    Ajuda no script

    Cara se não me engano as funções do TFS 1.x são tudo diferente do 0.4, seria melhor vc procurar outro pra seu tfs, não conheço as funções desse tfs, se não te ajudava mais
  4. Vou testa, não lido bem com /attr, e isso seria bem legal, parabéns @edit Funciono legal, otimo script obrigado ✔️
  5. Ola, desculpe por reviver o topico, mas achei uma forma de "desbugar" o erro que acontece em alguns monstro que ficam de pé depois de morto e saindo o erro na distro. Não sei a solução mas sei como evitar, vou explicar basicamente como achei e como resolvi.  Pelo que entendi ele surge quando você mata um monstro que seu nome não está no monsters.xml. Mas como tem um monstro sem o nome ta no xml? Por exemplo, em meu servidor criei alguns novos monstros com mesmo nome, por exemplo o Demon, mas no xml eu adicionei como ancient demon, o nome do arquivo xml do monstro tbm está ancient demon, apenas no arquivo do ancient demon, na parte <monster name="Demon".... está somente demon, assim quando ele da spawn, apesar de ser um ancient demon, o nome fica como Demon. Até ai nenhum problema. Então adicionei um novo monstro Ancient Mystic Medusa, da mesma forma do demon, mas na parte do name="" coloquei apenas Mystic Medusa. Então oq aconteceu pra da o erro. Quando matei essa ancient mystic medusa, q o nome aparece apenas Mystic Medusa, ele começou dar esse erro sem parar da função onKill, relatando q o monstro não existe. Depois de varios teste, foi somente essa conclusão que cheguei. Para solucionar, adicionei um novo monstro no meu ot, que é a mystic medusa, que tem o mesmo nome do que da problema, mas a diferencia é q ele ta com esse nome no monsters.xml. Simplificando, eu adicionei o nome correto do monstro no monsters.xml assim não teve mais o erro. imagem para facilitar compreenção o com a seta preta, foi o que tive q adicionar apenas para evitar o erro, sem nenhum outro uso para o monstro Aqui é o arquivo xml do monstro, o nome está diferente do que relata no monsters.xml
  6. Provavelmente deve ter isso aggressive="1" na linha de sua magia spells.xml Mude o valor de 1 para 0, resolvera. Se não conseguir pode me mandar o spells.xml
  7. nazesaria

    Colocar quests no mapa

    Olha, dei uma pesquisada e todos links para o mapa das duas quest estão quebrados, mas mesmo assim faltaria os scripts para ela funcionar como o global. Então sugiro você baixar um mapa que ja tenha ela e retirar dele. Mas talvez alguém pode ter ja essa quest e passar para você.
  8. Tenho um servidor aqui e resolver voltar mecher nele e hj quando fui abri ele, apareceu esse erro, e ja procurei em todos lugar mas não acho solução. Assertion Failed : m_scriptEnvIndex >= 0 && m_scriptEnvindex <21, file ../luascript.h Line 266 This Application Has Requested The Runtime To Terminate it in an unusual way. @edit Tentei com varias distro mas continuou o mesmo, então fui substituindo coisas até ver onde era o problema e por fim era uma actions que já tinha la faz tempo e nunca deu erro agora começou isso, ja arrumei. Pode fechar o topico.
  9. Você colocar cooldown para os player soltar tipo em 2 a 2 seg certo? se for não seria na tag em spell.xml? interval="2000" foi oque eu entendi se não pode me explica dnovo?
  10. Ola, não considere FLOOD pois preciso de ajuda sobre esse map.. Tenho um OtServ on pronto ja é 0.3.6 gostaria de pegar esse ai para mudar o meu trocar os map comandos e bla bla bla, sei como fas.. Mais esse Server daria isso irei colocar Guild War System e mais o Forgotten Server deste map suporta? Plix.. Vlw.
  11. Olá eu vi que parese que você ainda está ativo no xtibia e gostaria de pergunta como Fasso para colocar mana também para heal?
  12. Oi, gostei do systema ja adicionei no meu ot ta funcionando 100%, mais queria saber se nao tem como ver a lista de procurado a pag do gesior que você deu está bugada =/. Gostaria de pedir um sistema de ver quem são os hunted e a recompensa tipo !hunt list. Aguardo respostas.
  13. no caso dos spell isso eu acredito que possa ser por ja aconteu de quando soltava magia caia mais fes isso umas 3x e nunca mais acounteceu. voce sabe alguma solução?
  14. como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml? mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills LOL, não não. no meu server há ja comando de comprar skill mais para druid e sorcerer não tinha e eu adicionei axo q foi isso. huashsuaha. agora caso nao seja oque pode ser? Não há erro, apenas trava e pronto fica travado.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...