NA
resolvido

[Encerrado] Server Trava e cai

Por nazesaria, 12 de jul. de 2013 em Tópicos Sem Resposta

14
1.4k
nazesariaN
12 de julho de 2013 às 22:43

@RESOLVIDO!!

Editado Agosto 1 por nazesaria

vinnevinneV
12 de julho de 2013 às 22:47

q tipo de servidor derivado ou normal?

nazesariaN
12 de julho de 2013 às 22:52

Não sei falar mais eu baxei o mapa modifiquei ao meu jeito e dexo on ele no semi-dedicado que comprei.

vinnevinneV
12 de julho de 2013 às 22:55

mande o link da onde vc baixo e ja vejo talvez pode ser alguma vocaçao q é com os skills limitados e se passar trava e cai

nazesariaN
12 de julho de 2013 às 23:14

Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill?

Pode ser outra coisa?

Não tenho mais link do ot =S

Edit: mais os skill eu ja havia testado e não dava problema, não creio que seja isso tem alguma ideia doque possar ser?

Editado Julho 12 por nazesaria

vinnevinneV
12 de julho de 2013 às 23:21

Pensando bem agora que você falou meu ot há comando de comprar skill havia de shield menos há sorcerer e druid eu adicionei talves possa ser isso. Se for como mudo para poder almentar skill?

Pode ser outra coisa?

como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml?

mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills

JesteerJ
12 de julho de 2013 às 23:43

tire uma ss do erro fica mais fácil ajudar.

nazesariaN
12 de julho de 2013 às 23:44

Pode ser outra coisa?

como assim vc quer q o druid e sorcerer compre skills club,sword e axe tals ou so ml?

mais vc ja fez o test pra ver vai na sql pra ver se n é msm com o xar q vc compra skills

LOL, não não.

no meu server há ja comando de comprar skill mais para druid e sorcerer não tinha e eu adicionei axo q foi isso. huashsuaha.

agora caso nao seja oque pode ser?

tire uma ss do erro fica mais fácil ajudar.

Não há erro, apenas trava e pronto fica travado.

Editado Julho 12 por nazesaria

vinnevinneV
13 de julho de 2013 às 00:31

so pode ser ou spells ou os skills das vocaçoes

nazesariaN
13 de julho de 2013 às 00:36

no caso dos spell isso eu acredito que possa ser por ja aconteu de quando soltava magia caia mais fes isso umas 3x e nunca mais acounteceu. voce sabe alguma solução?

vinnevinneV
13 de julho de 2013 às 02:40

vc tem q arrumar o limite de ml pra cd vocaçao ou deixe dificil upar spells

1 mês depois...
vital900V
04 de agosto de 2013 às 18:34

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

vital900V
04 de agosto de 2013 às 18:34

Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.

4 anos depois...
StigalS
21 de abril de 2018 às 02:57
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.