-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 1 resposta
- 2166 visualizações
-
- 0 respostas
- 1360 visualizações
-
- 0 respostas
- 1043 visualizações
-
- 1 resposta
- 1217 visualizações
-
Pergunta
LuckOake 400
Olá. Antes de mais nada, sei que vai ter gente que só de ler o título vai querer postar isso: "mimimi já tem tutorial disso mimimi só procurar mimimi". Mas é o seguinte. Se eu to perguntando isso aqui mesmo sabendo da existência de tutoriais é porquê quero uma explicação diferencial, e não aquela mesmisse de blablabla "tables são isso e aquilo".
Minha dúvida é a seguinte. Como usar tables? MAAAS fazendo o favor, eu não quero explicações. Já sei muito bem o que são e etc, agora eu quero ver na prática.
Gostaria de que alguém fizesse dois scripts, um com e um sem tables com o seguinte:
Uma talk que possua parâmetros "abc", "def", "ghi". Respectivamente, elas darão o storage 1234 no valor 1 e mandarão uma mensagem escrito "Você fez isso com o parâmetro "..param.."." e para usar cada uma, o player deve ter o storage 3246 de valor 1, 2 e 3.
Para quê eu quero isso? Simples. Eu gosto de entender os scripts lendo e comparando eles para ver o quê e como eu devo fazer tal coisa para obter o quê desejo.. Com aquele discurso todo que tem nos tópicos de tutoriais, eu simplesmente fico entediado e não aprendo nada. PS: Não critiquem, esse é meu jeito de aprender e é esse meu ponto de vista.
Valendo 3 REPs +.
E falando em discurso, eu acho que escrevi um pedindo essas coisas nesse tópico heuaheuhuae
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados