-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1054 visualizações
-
- 3 respostas
- 4355 visualizações
-
- 1 resposta
- 1543 visualizações
-
- 0 respostas
- 2165 visualizações
-
- 2 respostas
- 1963 visualizações
-

Pergunta
Janmix 10
Primeiramente quero pedir para arrumar uma magia para mim se puder ele é:
local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 22, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 1000, -- dano minimo max = 3000, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function onGetFormulaValues(cid, level, skill, attack, factor) local skillTotal, levelTotal = skill + attack, level / 5 return -(skillTotal * 5.5 + levelTotal), -(skillTotal * 8.5 + levelTotal) end function isWalkable(pos, creature, pz, proj) -- nord if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTopCreature(pos).uid > 0 and creature then return false end if getTileInfo(pos).protection and not pz then return false end local n = not proj and 3 or 2 for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) then return false end end end return true end function getPosDirs(p, dir) -- mkalo return dir == 1 and {x=p.x-1, y=p.y, z=p.z} or dir == 2 and {x=p.x-1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 3 and {x=p.x, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 4 and {x=p.x+1, y=p.y+1, z=p.z} or dir == 5 and {x=p.x+1, y=p.y, z=p.z} or dir == 6 and {x=p.x+1, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 7 and {x=p.x, y=p.y-1, z=p.z} or dir == 8 and {x=p.x-1, y=p.y-1, z=p.z} end function validPos(pos) tb = {} for i = 1, 8 do newpos = getPosDirs(pos, i) if isWalkable(newpos) then table.insert(tb, newpos) end end table.insert(tb, pos) return tb end spell = { start = function (cid, target, markpos, hits) if not isCreature(cid) then return true end if not isCreature(target) or hits < 1 then doTeleportThing(cid, markpos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) return true end posAv = validPos(getThingPos(target)) rand = #posAv == 1 and 1 or #posAv - 1 doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.efeitoTele) doTeleportThing(cid, posAv[math.random(1, rand)]) doAreaCombatHealth(cid, config.damage, getThingPos(target), 0, -config.min, -config.max, config.efeitoDamage) addEvent(spell.start, config.delay, cid, target, markpos, hits - 1) end } function onCastSpell(cid) target = getCreatureTarget(cid) if target == isMonster or isCreature then spell.start(cid, target, getThingPos(cid), config.hits) end return true endo problema dela é que ela só ataca com target mais mesmo sem target o cara usa ai gasta mana atoa e ela ta passando por walls "paredes" o cara de fora de uma hunt que tenha parede ataca outro por fora mesmo por exemplo.
e eu ja tentei pelas tag por o blockwall e o target mais nao funfou acho que se vai funcionar com algum script adicionado na magia.
agora outro pedido para economizar topicos é:
Uma Runa ou Potion (de preferencia potion) que cure por % de hp uma player que tem 5k de hp e 3000 de mana vai curar cada pot 500 de hp e 300 de mana cada potion ou runa.
curar só mana ou só hp pode ser tbm mais se por para curar 10% de mana e de hp com o mesmo item ficaria melhor para mim.
REP+ para quem me ajudar.
Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/192307-pedido-por-para-magia-nao-atravesar-parede-e-potion-por-de-hp/Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados