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Pokeflutes - By Smix


SmiX

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Olá galera hoje vou postar um sistema bem legal. Espero que gostem...

 

Nome: PokeFlute

Oque faz? Cura efeito de fogo, de felicidade e outros....

 

PokeFlute:

Deixa o Pokemon Feliz:

 

 

 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
local cd = exhaustion.get(cid, 88728)

if not cd then
cd = 0
end

if cd > 0 then  
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")
return true
end
local position = getCreaturePosition(cid)
for i=-2, 2 do
for j=-2, 2 do
	local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}
	doSendMagicEffect(posEffect, 33)
	for o = 0, 255 do
				posEffect.stackpos = o
				local tile = getTileThingByPos(posEffect)
				if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then
					   setPlayerStorageValue(tile.uid, config.storage, 260)
 exhaustion.set(cid, 88728, 180)
				end
		end
end
end
end

 

 

 

BlizardFlute

Tira o status de Gelo

 

 

 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
local cd = exhaustion.get(cid, 88726)

if not cd then
cd = 0
end

if cd > 0 then  
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")
return true
end
local position = getCreaturePosition(cid)
for i=-2, 2 do
for j=-2, 2 do
	local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}
	doSendMagicEffect(posEffect, 33)
	for o = 0, 255 do
				posEffect.stackpos = o
				local tile = getTileThingByPos(posEffect)
				if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then
					   setPlayerStorageValue(tile.uid, 32659, -1)
 exhaustion.set(cid, 88726, 180)
				end
		end
end
end
end

 

 

 

HungreFlute

Ela deixa os pokemon sem fome, porem deixa os pokemons com raiva.

 

 

 

local FOODS = {
[10322] = {40, "Crunch."},
}

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
local food = FOODS[item.itemid]
if(not food) then
return false
end

local thing = getCreatureSummons(cid)[1]
if isSummon(thing) then

local feed = food[1]

if getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed < 0 then
local newh = getPlayerStorageValue(thing, 1008) - math.ceil(feed / 8)
if newh <= 1 then newh = 1 end
setPlayerStorageValue(thing, 1008, newh)
return true
end

setPlayerStorageValue(thing, 1009, getPlayerStorageValue(thing, 1009) - feed)
setPlayerStorageValue(thing, 1008, getPlayerStorageValue(thing, 1008) - 100)
doSendMagicEffect(getThingPos(thing), 33)
end

return true
end

 

 

 

DragonFlute

Deixa o status de burn dos pokemons em zero...

 

 

 

function onUse(cid,item,fromPosition,itemEx,toPosition)
local cd = exhaustion.get(cid, 88730)

if not cd then
cd = 0
end

if cd > 0 then  
doPlayerSendCancel(cid, "You can only use this action every 2 minutes.")
return true
end
local position = getCreaturePosition(cid)
for i=-2, 2 do
for j=-2, 2 do
	local posEffect = {x=position.x+i,y=position.y+j,z=position.z}
	doSendMagicEffect(posEffect, 33)
	for o = 0, 255 do
				posEffect.stackpos = o
				local tile = getTileThingByPos(posEffect)
				if isPlayer(tile.uid) or isCreature(tile.uid) then
					   setPlayerStorageValue(tile.uid, 3892, -1)
 exhaustion.set(cid, 88730, 180)
				end
		end
end
end
exhaustion.set(cid, 88730, 180)
end

 

 

 

Tag:

<action itemid="id da sua flauta" script="nome do arquivo.lua" />

 

Obs: Essas flautas deixam os pokemon em certa área com os status mudado. E tem tempo para usar denovo.

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oO mt bom Smix, mais naoo vo usar agr pq vou esperar o Slicer terminar de arrumar o PDA dele ae sim eu uso

Rep++ pra vc

amanha te dou rep

Editado por FlamesAdmin
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ow SmiX,seu serve que voce postou, eu baxei fui testa, aquele é o cliente certo ? as pokebolas apareceoutros itens no luga delas

 

Tem algumas que vem bananas né ? e.e

 

mais qualquer bug q der, é só colocar as ball no modo normal q fica de boa. mais tem que arrumar esses bugs ae xD

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Não é bug, e que você nao registrou o pokemon na lib ai vem banana. Se não for isso olhe outra vez o tópico que eu fiz e atualize seu script.

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