Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

Olá

 

Nao sou muito ativo no topico e essas coisas... mas acompanho o trabalho de voces a tempos, e sem duvidas o @slicer é o que mais tem contribuido para o xtibia em questão de servidores de poketibia. (logico que nao podemos esquecer dos outros que tambem contribuem, o stigal, smix, entre outros)

 

 

Mas infelizmente nao vim pelos elogios... vim por que tenho um problema (como todos fazem), mas mesmo assim tenho esperança de que alguem possa me ajudar.

 

Ao contrario da maioria eu nao simpatizo com a Poke bar e a CD bar, e resolvi remove-las, usando um cliente sem elas e removendo as talkactions referentes a elas, porem mesmo assim quando o char loga ele diz "!code64" e !codedx" (algo assim, nao to com server aberto agora para confirmar) e tambem diz a mesma coisa logo apos cada movimento que eu uso.

 

 

Meu pedido é que alguem me explique como eu faço para remover. Não sei os arquivos que geram esses comandos, para min seria no login.lua, mas olhei e nada.

 

É isso ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz tem muita coisa nesse arquivo configurarion, vou olhar bem ele xD

 

me responde mais duas coisinhas.

 

eu to querendo colocar um delay de 5 segundos na rod e tbm gostaria de saber como funciona a edição de atributos no serve sem level

 

 

--EDIT

 

funcionou aqui Slicer, nao está mais mandango mensagem nenhuma, obrigado :D

Editado por jeff of hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeff of hell

tu diz na rod atual q ta no serv? q fica pescando sozinha? se for.. vai em actions/scripts/tools/fishing.lua e ache essa parte..

local delay = 3500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 25

esse eh o delay q fica pescando.. coloque..

local delay = 5000 --5seg

se quiser q fique 5seg ^^

---

ele funciona tpw o do serv com lvl.. soh q emvez de multiplicar os atributos dos pokes pelo lvl do POKE, ele multiplica pelo lvl do PLAYER... ^^ no caso um charizard na mao de um player lvl 150 vai ter os seus atributos, menos a DEF e AGILITY q nao sao multiplicadas, multiplicados por 150... ^^

 

@murilo103

olha.. esse sistema eh feito em sourcers... e como nos n temos elas, achu meio dificil tirar ele.. ;x oq podes fazer talvez eh mexer nessas opçoes..

em 'pasta do teu serv'/config.lua ...

 

happyDropTime = 30 -- a cada "happyDropTime" segundos o pokemon vai perder HAPPINESS -- padrao 30

minHappinessEffectDelay = 25 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

maxHappinessEffectDelay = 40 -- a cada min de "happinessEffectDelay" segundos o pokemon vai mostrar a felicidade

PokemonStageVeryHappy = 215 -- com quanto de happy o poke precisa pra estar muito feliz

PokemonStageHappy = 160 -- ... pra estar feliz

PokemonStageOK = 110 -- ... pra estar normal

PokemonStageSad = 50 -- ... pra estar triste

PokemonStageMad = 0 -- ... pra estar bravo

maximumHunger = 200 -- maior fome possivel -- padrao 120

stateHunger = 150 -- 19estagio que precisa estar pra ficar com fome -- padrao 100

increaseHunger = 7 -- a cada X segundos (xml do monstro) aumenta o hunger em "increaseHunger"

decreaseHappy = 1 -- HAPPINESS que o pokemon vai perder a cada "happyDropTime"

decreaseHungryHappy = 4 -- 3HAPPINESS a mais que o pokemon vai perder se estiver com fome

 

 

ou em creaturescripts/scripts/exp2.0.lua...

substituir essa parte..

if isSummon(attacker) then
       valor = valor * getHappinessRate(attacker)
   else
       valor = valor * summonReduction
   end

por isso..

if not isSummon(attacker) then
valor = valor * summonReduction
end

com isso a happy do poke n vai mais influenciar no dano dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer, vou te fazer outra perguntinha rapida sobre o fishing.

 

existe alguma maneira de limitar os pokemons pescados do player?

por exemplo, se ele pescar 3, ele nao pode pescar mais até abater esses 3 ou se ele abater 1, ele pode pescar mais 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jeff of hell

oia.. da pra fazer, da!... mas eh meio complicado.. ;/ terias q setar uma storage no player a cada poke pescado e dai quando esse poke q foi pescado morrer diminuir a storage do player.. ;x

 

@Gabrieltxu

WTF? ja tem golden arena no meu serv.. e fui eu q fiz ta... u,U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer to com 2 dúvidas....

 

1ª tipo comigo sua golden nao ta funfando n x.x.....tipo os player nao sao teletransportado para a arena e nao nasce pokes x.x...

2ª eu aumento aumento a chance de vir shiny, mas não está vindo a chance do meu esstá

"transform = math.random(1, 500000000) --0.1% chance

elseif isInArray(raros, getCreatureName(cid)) then

transform = math.random(1, 500000000) --0.1% chance

se tiver como por a quantidade certo pra cada 1%, e tambem explicasse como colocar para vir shinys diferentes sem ser os do pxg ficaria agradecido

vlw abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CurseOfDragon

1* - esse 'problema' aparentemente acontece soh com algumas pessoas.. eu n sei oq causa isso.. talvez alguma configuraçao errada na arena.. sei la.. ;x eh dificil dizer.. ;/

 

2* - a chance eh feita por regra de 3... ;x tpw...

1000 = 100%
1    =   x
1 * 100 = 100
100 / 1000 = 0.1%

n adianta ficar aumentando q soh vai piorar.. ;x

transform = math.random(1, 10) --10%
transform = math.random(1, 50) --2%

e assim vai.. eh soh fazer a regra de 3 ali... ;x

--

pra nascer mais tpws de shiny eh soh por o nome do poke na tabela do começo do script..

local shinys = { ... }

Editado por Slicer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...