Jump to content

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9

Slicer

Recommended Posts

Tipo pra registra ta pela coin....voce compra a coin e se registra usando ela.....

Tem como me manda uma sua pronta tipo a minha ta assim

--[[storages
22545 = player q entra na arena			  (normal)
22546 = monstros na arena					(normal)
22547 = waves								(global)
22548 = qnts monstros tem na arena		   (global)
22549 = nome dos players q vao pra arena	 (global)
22550 = qnts players tem na arena			(global)
]]
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function doWave(continua)
if getGlobalStorageValue(22547) == #wavesGolden+1 then
  continua = false
  setGlobalStorageValue(22547, -1)			   --podese organiza os horarios das golden arenas no globalevents.xml!!
  setGlobalStorageValue(22550, -1)			   --ta arrumado pra acontecer a cada 5h! lembrando q o horario do globalevents.xml
end											   --tem q ser 10min antes do horario ms...
											  --e o "CleanGoldenArena" tem q ser 2:30h depois de começar a golden!
if not continua then							
return true
end											

if getGlobalStorageValue(22548) <= 0 then
  local wave = getGlobalStorageValue(22547) <= 0 and 1 or getGlobalStorageValue(22547)
  for i = 1, #posisGolden do
   if wavesGolden[wave][i] ~= "" then						 --alterado v1.2
	  monster = doSummonCreature(wavesGolden[wave][i], posisGolden[i])
	  for _, sid in ipairs(getPlayersOnline()) do
		  if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
			 doSetMonsterPassive(monster)			   --alterado v1.3 agressive!
			 doWildAttackPlayer(monster, sid)		  
		  end
	  end
	  doSendMagicEffect(getThingPos(monster), 21)
	  setPlayerStorageValue(monster, 22546, 1)
	  local sto = getGlobalStorageValue(22548) == -1 and 0 or getGlobalStorageValue(22548)
	  setGlobalStorageValue(22548, sto+1)
   end
  end
   if getPlayerStorageValue(sid, 22545) == 1 then
	  doPlayerSendTextMessage(sid, 21, "Wave "..wave.." will begin!")  
	  doPlayerSendTextMessage(sid, 28, "Wave "..wave.." will begin!")
   end
  end	
  setGlobalStorageValue(22547, wave+1)
end
  addEvent(doWave, 30000, continua)  
end
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
function getParticipantes()
local s = ""
if getGlobalStorageValue(22549) ~= -1 then
  s = string.explode(getGlobalStorageValue(22549), ",")
end
if s == "" then
return true
end
for i = 1, #s do
	if getCreatureName(sid) == s[i] then
	   doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(sid, posGolden))  --pos pra onde os players vao ser teleportados quando a golden começar!
	   doSendMagicEffect(getThingPos(sid), 21)
	   if #getCreatureSummons(sid) >= 1 then
		  doTeleportThing(sid, getClosestFreeTile(getCreatureSummons(sid)[1], posGolden)) --pos pra onde os pokes dos players serao teleportados!
		  doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(sid)[1]), 21)
	   end
	   setPlayerStorageValue(sid, 22545, 1)
	   setGlobalStorageValue(22550, (getGlobalStorageValue(22550) <= 0 and 0 or getGlobalStorageValue(22550))+1)
	end
end
end
setGlobalStorageValue(22549, -1)
end

function onTimer(cid, interval, lastExecution)
doBroadcastMessage("Golden Arena will begin in 10 minutes! Go prepare yourself!")
addEvent(doBroadcastMessage, 300000, "Golden Arena will begin in 5 minutes!\nWe hope that participants are already prepared!")
addEvent(getParticipantes, 480000)
addEvent(doBroadcastMessage, 600000, "The Golden Arena are started!")
addEvent(doWave, 600000, true)	 --alterado v1.2
return true
end

Tipo tem como vc ver c tem algo errado eu uso o mapa do stigal la 2.0....(uso seu server com o mapa dele....n baixei o serv dele)......

Agradecido Abrass

Edited by CurseOfDragon

@Slicer

intao man mudei as cordenadas talz horario pokes que vem, continua nao funfando e pior ke o nome dos player fika la na lista pra sempre.....

e otra duvida tem como vc me falar aonde aumenta tipo o dano de poke de pedra em voador........de raio em agua.........ta ligado os elementos?

Vlw pela paciencia ae...so nb nesses negocio x.x

abrass

Bom, Slicer..

Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para que outras pessoas entrem no meu servidor, de forma que utilizem o tibia ip changer, pois eu já testei, e não consigo fazer com que o o ip changer reconheça o client, eu não sei em que parte do client mexer para isso, se possivel, pode me dizer o que fazer??

Caso não seja possivel a explicação, pode pelo menos me informar, se quando eu utilizar o HexEditor, eu posso alterar o IP que o client vai redirecionar para um ip que seja utilizado letras? por exemplo: "gutyzinn.no-ip.info" no lugar do "127.0.0.1", ou somente pode-se colocar números?

Por que a minha internet é compartilhada, ja coloquei IP FIXO na máquina, porém para ter o ip fixo da Internet, pela velox no meu caso, teria de ser pago.. ou seja, meu ip hoje pode estar 222.312.312.23, e daqui a uns 3 ou 4 dias, ou quando a internet for reiniciada estar 212.312.345.12.. isso eu digo o ip da internet, sei que você entende, mas é sempre bom explicar..e o ip do meu pc sempre ficará 192.168.1.7 ;

Então resumindo, eu posso trocar o 127.0.0.1, por um ip que contenha letras? ou só posso substitui-los por números? e se for só por números, tem como me dar uma idéia do que posso fazer?

Desde já, agradeço.

@CurseOfDragon

tenta da uma olhada nas storages da golden, q tao no arquivo globalevents/scripts/golden arena.lua... algu me diz q alguma das storages globais esta com um numero diferente de -1 e por isso ta dando merda.. ;x

e tpw.. o dano dos elementos eh os normais de 1x 2x 1.75x e afins.. ;x tens q aumentar o dano dos pokes em si...

@gutyzinn

da pra trocar com hexa da.. soh q tem limite e pah eh complicado.. aki no forum ms tem um tutorial ensinando a editar o ip do client...

@SLICER

Cara, eu usei o hex editor aqui, tirei o 127.0.0.1, e coloquei no lugar, só pra testar pkm.no-ip.info..

e ninguém consegue entrar além de mim, e não é porta, ja que coloquei depois por um outro client de pokemon, só passei as .spr .pic e .dat, e eles conseguiram entrar, usando o ip changer, não sei o que há com esse client, que eu não consigo mudar o ip de forma que fique redirecionado a mim. As pessoas que tentam entrar, dizem que fica no "connecting.." direto, e nunca entra.

vou postar uma imagem de como está no hex editor..

heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeex.png

Desculpe pelo tamanho dela, mas prefiri mandar assim, para ver que não há erros nas outras linhas, e também se houvesse erro, o client não abriria.. Sabe me explicar o motivo?

EDIT!

--------

Novo problema

To com outro problema na hora de balancear os pokemons.

No configuration.lua, em LIB

vejamos por exemplo esse:

["Poliwag"] = {offense = 5, defense = 4, specialattack = 4, vitality = 4, agility = 100, exp = 77, level = 5, type = "water", type2 = "no type"}

Ele hita 70 no meu caterpie, com um trainer lvl 8.

["Caterpie"] = {offense = 6, defense = 5.5, specialattack = 5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 53, level = 1, type = "bug", type2 = "no type"}

Pelo que eu entendi deveria ser Offense * level, nao? se fosse isso ficaria 25, nao 70. mas enfim

eu diminui o Level do poliwag para ver se dava algum tipo de alteração, salvei e abri o servidor denovo. e nada, o poliwag ta hitando a mesma coisa.

Minha intenção é diminuir a base de calculo de poder para alguns wilds iniciais, para que o player possa desenvolver melhor. lembrando que não quero fazer isso mechendo nas bases de seus status, pois se eu fizer isso eu vou deixa-los fracos tanto como wilds como na mao de players.

(estou usando o servidor sel level)

minha duvida é saber todos os lugares que posso mecher para balancear os pokemons, nao só no configuration.LUA.

-----

Fiz mais testes:

peguei o mesmo caterpie e dei na mao de um char lvl 150, o caterpie bate 600+, tem muito mais life, porem ele continua tomando os hits de 70 do poliwag. creio que a defesa nao esteja sendo mutiplicada pelo level do treinador.

Edited by jeff of hell

getSpecialAttack(cid) * table.f * 0.1

specialAttack = sp.atk * (lvl do poke-wild- ou lvl do player-summon-)
table.f = o dano base do atk

essa eh a formula de dano... dai depois esse dano eh multiplicado mais algumas vezes la no exp2.0.lua e tb eh no final, dividido pela def do poke q levo o atk... a def ae eh fixa! oq ta ali no configuration, eh a def final de cada poke..

o dano melee ainda n tem uma formula de def decente.. pq eu n consegui pensar em uma ainda... ;x

da a formula do melee eh..

valor = getOffense(attacker) * block

o block eh determinado no exp.lua tb.. mas a formula eh meio falha.. ;x

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Create New...