Ir para conteúdo

[Pokemon] Pda By Slicer 1.9/2.9


Slicer

Posts Recomendados

@281figueira

você deve ter baixado o server sem Level System, tente baixar o que contem level system, ou senão voce colocou para não mostrar o level dele no nome, apenas dê look no pokemon mostrará o level dele ou Dex tambem mostra ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu irmao, deu certo, só tem 1 problema ( ou nao )

 

quando usa pela barra de pokemon ele ainda da a msg "15:56 Sorry, but you can't carry more than two pokemons equals!"

 

porem se usar manualmente vai.

 

 

qual arquivo que tem a function pra eu apagar dessa vez? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FL4REON

 

Esse cliente que vem no PDA ele já é proprio e ja vem com um ip proprio e por isso o ip changer nao reconhece ,ou voce cria um cliente e usa ip que voce quer usar, ou TB voce pode procura um cliente de algum pokemon flash pq eles nunca vem com ip proprio e nesses voce pode usar o ip changer..

 

 

Se Ajudei de Rep++ ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Slicer sempre me salvando \o\

Aqui, achei sobre os pokemons sem level. o poder deles é determinado pelo (lvl em function+lvl no head e body (os lvls de resp pra poke com lvl) / 2

 

por isso que ficava absurdo, o krabby vinha como lvl 15, que era o lvl max de resp, e nao como lvl 5, que especifiquei na configuration.lua

 

vou testar aqui o negocio em functions e ja edito pra dizer como ficou.

 

----

EDIT

 

 

perfeito, funcionou direitinho Slicer :D vlwzao

Editado por jeff of hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slicer

Você está montando algum team?

Sou mapper, se precisar chama.

Tenho apenas um pedaço do meu mapa completo, estava em um projeto em andamento mais decidimos parar.

Se precisar chama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...