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vini996

Pergunta

Eu quero por um castle war no meu ot gostaria de um script q e um pilar que vai perdendo vida olhem ai no video

 

OQUE EU QUERO APARECE EM EXATAMENTE 1:10 DE VIDEO AQILO AZUL COM OME DE CASTLE GENERATOR SE ALGUEN PODER ME AJUDAR REP++

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14 respostass a esta questão

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Concordo com o pinpão,se fosse para ser feito o sistema inteiro ninguem o faria rsrs.

Mais se é só o Pilar que você quer aqui está:

 

 

 

castle generator.xml

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Castle Generator" nameDescription="a castle generator" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0">
 <health now="100000" max="100000"/>
 <look typeex="9779" />
 <defenses armor="10" defense="10"/>
 <immunities>
   <immunity physical="1"/>
   <immunity earth="1"/>
   <immunity death="1"/>
   <immunity lifedrain="1"/>
   <immunity paralyze="1"/>
 </immunities>
</monster>

 

Att,Fault.

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<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Magicthrower" nameDescription="a magicthrower" race="undead" experience="18" speed="0" manacost="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="0" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="1740"/> <targetchange interval="2000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="0"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="1"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="100"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" skill="1" attack="1"/> <attack name="poison" interval="1000" chance="100" range="7" min="-50" max="-100"> <attribute key="shootEffect" value="energy"/> <attribute key="areaEffect" value="yellowspark"/> </attack> </attacks> <defenses armor="1" defense="1"/> <immunities> <immunity physical="1"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> </monster>

 

esse e do pilar.

 

 

 

esse e do sistema de castle.

espero ter ajudado

pois nao pude ver o video que estou sem flash player.shauhsuahsuahu

(preguiça de baixar)1 minuto.shaushuahsua

:thumbsupsmiley2:

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Explique o sistema, o video esta muito cortado falta informaçoes.

 

Exemplo:

 

Oque acontece depois que uma guild domina o castelo?

Porque o ultimo cristal eh diferente dos demais?

Se der empate, oque acontece?

 

...

 

Já fiz o script so falta essas informaçoes extras.

 

Video:

Editado por MatheusMkalo
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  • 0

nao tem como dar empate porque a guild que ja tem o castelo dominado so vai defendelo,. e a que esta invadindo para tentar pegar a posse destroi os crystal, o ultimo crystal nao tem diferença foi escolha dele por diferente.

A parte que acontece depois e pelo script o castelo paassa a ser da guild invasora e a guild defensora e "banida" do castle

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Sim mas isso é o de menos eu faço 1 campeonato no campod e futbol a guild que vencer as demais e a 1 lider do castelo

 

Desculpe agora que vi o vidoe, sim e isso ai mesmo. so queria que voce dissece ai como eu faço dps para mudas a posiçao do castelo e dos pilares

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  • 0

http://www.xtibia.com/forum/topic/155432-sistema-castle-guild-war-dominio-de-castelo/

o sistema do castelo... vai funcionar puxando uma alavanca pa dominar.. a utima guild dominante mantem o castelo

 

o das torres eu nao intendi direito, mas é algo de se matar abrir o portao ou algo do tipo? =d

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  • 0

Ja que eh akilo la mesmo. Segue os scripts e os locais onde eles devem ficar:

 

Va em data/lib/000-constant.lua e adicione essa linha:

GuildCastleScore = {}

 

 

data/creaturescripts/scripts/CastleGenerator_Kill.lua:

function haveCastleEventWinner()
   local a = 0
   for i,x in pairs(GuildCastleScore) do
       a = a+x
   end
   return a >= 5
end

function getGuildCastleEventWinner()
   local bestscore = 0
   for i,x in pairs(GuildCastleScore) do
       if x > bestscore then
           bestscore = x
           GuildWinner = i
       end
   end
   return GuildWinner
end

function onKill(cid, target, lastHit)
   if getCreatureName(target) == "Castle Generator" then
       if lastHit then
           GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] = GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)] and GuildCastleScore[getPlayerGuildName(cid)]+1 or 1
           if haveCastleEventWinner() then
               doBroadcastMessage("[Castle_Event] A Guild " .. getGuildCastleEventWinner().. " dominou o castelo.")
               GuildCastleScore = {}
           end
       end
   end
return TRUE
end

 

data/creaturescripts/creaturescripts.xml (Adicione a linha):

<event type="kill" name="CastleGeneratorKill" event="script" value="CastleGenerator_Kill.lua"/> 

 

Agora va em data/creaturescripts/scripts/login.lua e procure (CTRL+F) por registerCreatureEvent voce vai achar varios bote entre eles essa linha:

	registerCreatureEvent(cid, "CastleGeneratorKill")

 

data/movements/scripts/CastleSqm.lua:

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if getGlobalStorageValue(98741) >= 1 then
        if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
            doPlayerSendCancel(cid, "Bem vindo ao castelo.")
        else
            doTeleportThing(cid, fromPosition)
            return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de uma guild para entrar no castelo.")
        end
    else
        doTeleportThing(cid, fromPosition)
        return doPlayerSendCancel(cid, "Não está acontecendo o evento ainda.")
    end
return TRUE
end

 

data/movements/movements.xml (Adicione a linha):

    <movevent type="StepIn" actionid="66678" event="script" value="CastleSqm.lua"/>

 

data/talkactions/scripts/CastleTalkaction.lua:

function onSay(cid, words, param)
   if getGlobalStorageValue(98741) <= 0 then
       setGlobalStorageValue(98741, 1)
       doPlayerSendCancel(cid, "Voce abriu o evento do castelo.")
       doBroadcastMessage("[Castle_Event] O Evento de dominar o castelo esta aberto. Va e domine o castelo com sua guild.")
   else
       setGlobalStorageValue(98741, 0)
       return doPlayerSendCancel(cid, "Voce fexou o evento do castelo.")
   end
return TRUE
end

 

data/talkactions/talkactions.xml (Adicione a linha):

	<talkaction log="yes" words="/castle" access="5" event="script" value="CastleTalkaction.lua"/>

 

Agora adicione nos sqms da entrada do castle o actionid 66678 e bote pelo map editor 5 CASTLE GENERATORS dentro do castelo, em qualquer lugar do castelo.

 

Para abrir o castelo eh so digitar /castle.

 

Se voce quizer mais de 5 castle generators va no script CastleGenerator_Kill e mude:

function haveCastleEventWinner()
   local a = 0
   for i,x in pairs(GuildCastleScore) do
       a = a+x
   end
   return a >= 5
end

 

Para:

function haveCastleEventWinner()
   local a = 0
   for i,x in pairs(GuildCastleScore) do
       a = a+x
   end
   return a >= NUMERO DE CASTLE GENERATORS
end

 

Castle Generator:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Castle Generator" nameDescription="a castle generator" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0">
 <health now="100000" max="100000"/>
 <look typeex="9779" />
 <defenses armor="10" defense="10"/>
 <immunities>
   <immunity physical="0"/>
   <immunity earth="0"/>
   <immunity death="0"/>
   <immunity lifedrain="0"/>
   <immunity paralyze="1"/>
 </immunities>
</monster>

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