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tinfer3

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  1. Para seu primeiro script não está nada mal,você mesmo disse que já existe vários desse tipo,então agora é pensar um pouco para fazer outro que ainda não exista ou para melhorar algum.
  2. Creaturescript/script Evento_Pascoa.lua function onKill(cid, target, lastHit) local config = { Monstros = {'amazon','bug', 'rat', 'tiger'}, -- coloque o nome dos montros Items = {2523, 2522, 6391}, -- itens que poderao vir Chance_rabit = 50, -- porcentagem de summonar o coelho do evento Summon_Name = 'Demon', -- nome do summon do coelho Chance = math.random(1, 100) -- não mecha } local x = 0 if isMonster(target) then for i = 1, #config.Monstros do if getCreatureName(target) == config.Monstros[i] then x = 1 end end if x == 1 then doPlayerAddItem(cid,config.Items[math.random(#config.Items)]) if config.Chance >= 1 and config.Chance <= config.Chance_rabit then doCreateMonster(config.Summon_Name, getCreaturePosition(cid)) end end end return true end creaturescript.xml <event type="kill" name="Evento_Pascoa" script="Evento_Pascoa.lua"/> Creaturescript/script/login.lua registerCreatureEvent(cid, "Evento_Pascoa")
  3. tinfer3

    [Pedido]

    Deve ser muito fácil fazer,pensa assim,deve ser um monstro com looktype de pilastra e que não se movimenta nem ataca,só tem um puta life (:
  4. tinfer3

    Script Error

    No such file or directory Não está achando o script,ou sejá algo deve estar errado,o nome do script ou a tag dele.
  5. Crie um arquivo em Creaturescript/script lootepvp.lua function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller) if getWorldType() == WORLD_TYPE_PVP_ENFORCED then doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA) return true end return true end Creaturescript.xml <event type="preparedeath" name="LootEpvp" event="script" value="lootepvp.lua"/> creaturescript/login.lua coloca a tag: registerCreatureEvent(cid, "LootEpvp")
  6. Seria melhor ter procurado antes,assim se poupava do trabalho também http://www.xtibia.com/forum/topic/145118-creatureevent-contagem-de-frags-no-look/
  7. Não sei se existe função para isso,mais tente local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local outfit = { [0] = 138, --female [1] = 130 -- male } if canPlayerWearOutfitId(cid, outfit[getPlayerSex(cid)], 3) then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'você precisa usar a outfit full mage para usar a spells!') end return FALSE end
  8. tinfer3

    Treiners

    http://www.xtibia.com/forum/topic/144617-tile-de-sumon-diferente-do-thiago/
  9. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_ICETORNADO) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 6, 12) local area = createCombatArea(AREA_CROSS5X5) setCombatArea(combat, area) function onCastSpell(cid, var) local outfit = { [0] = 138, --female [1] = 130 -- male } local Addons = 3 if getCreatureOutfit(cid).lookType == outfit[getPlayerSex(cid)] and getCreatureOutfit(cid).lookAddons == Addons then return doCombat(cid, combat, var) else doPlayerSendCancel(cid, 'você precisa usar a outfit full mage para usar a spells!') end return FALSE end
  10. tinfer3

    Bless Premium

    function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel(cid) <= 30 then cost = 11000 elseif getPlayerLevel(cid) >= 120 then cost = 110000 else cost = (200 * (getPlayerLevel(cid) - 30) + 2000) * 5 * 1.1 end for a = 1,5 do if not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, 'This bless only premium account!') elseif getPlayerBlessing(cid, a) then return doPlayerSendCancel(cid,'You already have all the blessings.') elseif doPlayerRemoveMoney(cid, cost) == FALSE then return doPlayerSendCancel(cid, 'You need '..cost..' gold coins to get blessed!') end doPlayerAddBlessing(cid,a) return doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ADVANCE, 'You have been blessed by the gods!') end return TRUE end
  11. function onSay(cid, words, param) local money = 1000000 local health = 10000 if getCreatureMaxHealth(cid) >= 1500000000 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais comprar vida") elseif not doPlayerRemoveMoney(cid, money) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você precisa de "..money.." gp's") end return setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) + health) end
  12. if getCreatureMaxHealth(cid) >= 1500000000 then return true,doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode mais comprar vida") end
  13. você poderia ao invéz de ensinar sobre raiz quadrada ou cúbica que é pouco usado em lua,ensinar é porcentagem...
  14. -- Criado por : Technomancer! -- rippando denovo? esse script agora é do vodkart
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