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Kuro o Shiniga

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    Masculino

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  1. Usando um item no altar, deixei comentado as configurações do codigo, dai tu so configura ai <action itemid="2033" script="other/abc.lua"/> local mConfig = { mTime = 5000, -- tempo que vai sumir o item e o altar mAltar = {1485, 1484}, -- IDS do altar mItemID = 2160, -- ID do item que vai aparecer na posicao X mQTDE = 100, -- quantidade de item que vai aparecer na posição X mItem = 2033, -- item que vai usar em cima do altar mPoss = {{x = 77, y = 38, z = 7}, {x = 78, y = 38, z = 7}}, -- Primeira posição é a do altar e a segunda a do it
  2. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) x = math.random (1,89) if x == 89 then doCreateMonster("Demon", fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
  3. Ah, muda aqui então doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) vai ter que usar doPlayerRemoveItem(cid, config.custo) no custo você coloca o id do item
  4. local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } custo = 100000, -- custo para jogar
  5. muda aqui {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade em id você coloca o codigo do item
  6. Que eu me lembre é só tu ir em itens.xml procurar por amulet of loss : <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> Tem essa linha "Charges" e "PreventDrop", modifica elas, coloca um valor grande, acredito que vai resolver seu problema
  7. Kuro o Shiniga

    Bug Surf

    posta o sistema, sem ele não tem como saber o que é
  8. Esse eu que desenvolvi, a ideia pode ser a mesma o script não =]
  9. Sistema simples de roleta, o player clica na alavanca e um efeito corre em modo random por todos os itens da roleta, em qual item o efeito parar o player recebe o item! Actions : function onUse(cid, item) local possitem = { {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 2494, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id
  10. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { tempo = 300, outfit = {lookType = 70}, -- looktype do outfit effect = 12, msg = "Você ganhou um outfit!" } doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.tempo * 1000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg) doRemoveItem(item.uid, 1) end
  11. Esse sistema não é tão simples de ser desenvolvido, dificilmente alguém vai desenvolver e postar aqui para você, sugiro aprender a programar ou comprar o sistema pronto.
  12. Sim, vai ter que entender os erros na sua distro, e tentar ir arrumando um por um, primeiro tem que entender os erros, tentar descobrir o que esta causando isso