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Kuro o Shiniga

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  • Forma que conheci o xTibia
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    Programador

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  1. voce pode me ajudar? queria 2 scripts .

    1- era pq eu tenho muita addons eu queria um script ex:/outfit druid ou /outfit mage por exemplo, ai mudava pra esse addon mas só podia mudar se a pessoa tivesse o addon

     

    2- era tipo um item que dava um addon, mas removia outro addon mas a pessoa não podia escolher qual ia ser removido, eu msmo que ia modificar no script

     

    e tbm gostaria de sabe pq não aparece todos os addons pra mim eu tenho 32 addons todos estão funcionando ok

    mas tipo no select character o limite ta 25 addons ai eu falo !addon druid ,ele remove 1 addon pra entrar esse addon que adicionei

  2. Qual a versão do seu servidor? se for TFS 1.0+ tem como você fazer com modal Window
  3. Usando um item no altar, deixei comentado as configurações do codigo, dai tu so configura ai <action itemid="2033" script="other/abc.lua"/> local mConfig = { mTime = 5000, -- tempo que vai sumir o item e o altar mAltar = {1485, 1484}, -- IDS do altar mItemID = 2160, -- ID do item que vai aparecer na posicao X mQTDE = 100, -- quantidade de item que vai aparecer na posição X mItem = 2033, -- item que vai usar em cima do altar mPoss = {{x = 77, y = 38, z = 7}, {x = 78, y = 38, z = 7}}, -- Primeira posição é a do altar e a segunda a do item que vai aparecer } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid == mConfig.mItem and itemEx.itemid == mConfig.mAltar[1] then doRemoveItem(item.uid, 1) doTransformItem(itemEx.uid, mConfig.mAltar[2]) doSendMagicEffect(getThingPos(itemEx.uid), 3) doCreateItem(mConfig.mItemID, mConfig.mQTDE, mConfig.mPoss[2]) doSendMagicEffect(mConfig.mPoss[2], 10) addEvent(function() mItem = getTileItemById(mConfig.mPoss[1],mConfig.mAltar[2]).uid mItemTwo = getTileItemById(mConfig.mPoss[2],mConfig.mItemID).uid if mItem > 0 then doTransformItem(mItem, mConfig.mAltar[1]) doSendMagicEffect(getThingPos(mItem), 2) if mItemTwo > 0 then doRemoveItem(mItemTwo, mConfig.mQTDE) end end end, mConfig.mTime) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
  4. function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) x = math.random (1,89) if x == 89 then doCreateMonster("Demon", fromPosition) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
  5. Ah, muda aqui então doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) vai ter que usar doPlayerRemoveItem(cid, config.custo) no custo você coloca o id do item
  6. local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } custo = 100000, -- custo para jogar
  7. muda aqui {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade em id você coloca o codigo do item
  8. Que eu me lembre é só tu ir em itens.xml procurar por amulet of loss : <item id="2173" article="an" name="amulet of loss"> <attribute key="weight" value="420" /> <attribute key="slotType" value="necklace" /> <attribute key="charges" value="1" /> <attribute key="preventDrop" value="1" /> </item> Tem essa linha "Charges" e "PreventDrop", modifica elas, coloca um valor grande, acredito que vai resolver seu problema
  9. Kuro o Shiniga

    Bug Surf

    posta o sistema, sem ele não tem como saber o que é
  10. Esse eu que desenvolvi, a ideia pode ser a mesma o script não =]
  11. Sistema simples de roleta, o player clica na alavanca e um efeito corre em modo random por todos os itens da roleta, em qual item o efeito parar o player recebe o item! Actions : function onUse(cid, item) local possitem = { {x=82 ,y=339, z=7, id = 2160, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=83 ,y=339, z=7, id = 5903, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=84 ,y=339, z=7, id = 2494, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=85 ,y=339, z=7, id = 5878, count = 100}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=86 ,y=339, z=7, id = 5786, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=87 ,y=339, z=7, id = 8306, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade {x=88 ,y=339, z=7, id = 9931, count = 1}, -- poss de cada item, id e quantidade } local config = { tempo = 30, -- tempo de espera para jogar custo = 100000, -- custo para jogar str = 21887, -- nao mexa } local size = #possitem if getPlayerStorageValue(cid, config.str) < os.time() and getPlayerMoney(cid) >= config.custo then doPlayerRemoveMoney(cid, config.custo) setPlayerStorageValue(cid, config.str, os.time() + config.tempo) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 12) for i = 1, size do index = math.random(#possitem) sorteio = possitem[index] addEvent(doSendMagicEffect, 1000+400*(i-1), sorteio, 39) table.remove(possitem, index) end addEvent(doPlayerAddItem, 1000+400*size, cid, sorteio.id, sorteio.count) else doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Espere 30 segundos para jogar novamente, e tenha 100000gps em sua bp!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) end end
  12. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { tempo = 300, outfit = {lookType = 70}, -- looktype do outfit effect = 12, msg = "Você ganhou um outfit!" } doSetCreatureOutfit(cid, config.outfit, config.tempo * 1000) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), config.effect) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, config.msg) doRemoveItem(item.uid, 1) end
  13. Esse sistema não é tão simples de ser desenvolvido, dificilmente alguém vai desenvolver e postar aqui para você, sugiro aprender a programar ou comprar o sistema pronto.
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