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  1. Boa tarde galera !!! Alguem que manja de script poderia adicionar a condition paralyze nessa spell : local waves = 2 local water = {490, 491} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -570.0, 0, -590.0, 0) local meteor_water = createCombat
  2. Thow

    PET SYSTEM!!! AJUDA!!

    Nossa irmão, funcionou certinho!!! Muito obrigado !!! Deixa eu perguntar só mais uma coisa, tipo quando eu uso o pet e subo uma escada ele fica la moscando e não me segue seria possível algum script que fizesse ele teleportar junto quando subisse escada, quando eu entrar em um teleport ou ficar muito longe dele, tipo um pokemon mesmo hahaha Se não for possivel de buenas, muito obrigado tmj !
  3. Thow

    PET SYSTEM!!! AJUDA!!

    Corrigi aqui, muito obrigado amigo !
  4. Thow

    PET SYSTEM!!! AJUDA!!

    Olá pessoal, gostaria que alguem me ajudasse no script desse actions. É um pet system bem simples, você clika em um item e o monstro sai... oq eu gostaria é que ao clicar no item novamente o monstro voltasse.. Se alguem puder ajudar agradeço, segue script: local vocs_id = {3,7} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(vocs_id,getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua vocacao nao pode summonar esse pet.") soSendMagicEffect(getThingPos(cid),2) return false