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[Talkaction]Sistema M1 Até M6 + Tutorial De Edições.


peewee

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Olá,

Estou apenas com uma dúvida sobre seu script junto ao poke server, notei que a maioria das magias estão como COMBAT_PHYSICALDAMAGE tentei setar os ataque de fogo assim: COMBAT_FIREDAMAGE, porem não esta dando certo, poderia me dar uma ajudinha? em relação a os elementos dos monsters, também estou com dificuldades para descobrir como alterar, pois no xml do monster não possuí nada que informa que a criatura é de fire, ice, etc, creio que o jeito seria no próprio ataque fazer o que estou tentando fazer, estou correto? ficaria grato se pude-se me ajudar.

PeeWee,

Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar?

PeeWee,
poderia responder? 

Não Sou o PeeWee Mais Isso Vc Ta Dizendo Dos Effects

( Gostei do seu script, vai me ajudar muito, porem estou com o problema que mencionei no post anterior, e também notei que os hits não estão saindo, exemplo: com um Bulbasaur eu falo "m1" a magia é soltada perfeitamente sem erros no tfs, porem sem nenhum hit, poderia me ajudar? )

Não Sai O Efeito DA Magia ? ... Se For Isso Fassa Assim ...

 

-----------------NORMAL Quick Attack------------------------------

local combat1 = createCombatObject()

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)

setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)

 

Ali Aonde Esta Em Vermelho

Apenas Mude Para O Efeito Que Queira ...

Se For Hit Não Entendo Muito

e o COMBAT_FIREDAMAGE ou COMBAT_PHYSICALDAMAGE Pessa Ajuda Para O Apocarai ... ou Quando PeeWee Logar Ele Explica Melhor !

 

funfo td mto bem soq n tem tds os pokes do m1 m2 m3 =x c puder add eles eu agradeceria =)

Bom Cara Vo Postar o M1 Aqui Pra Vc Mais Não Fui Eu Que Fis ... So Que Esta Mais Completinho ...

-----------------NORMAL   Quick Attack------------------------------
local combat1 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)  
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
----------------  Wirlwind -------------------------------          
local combat2 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)  
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   


arr2 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 3, 0, 3, 0, 3, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 3, 3, 3, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
}  

local area2 = createCombatArea(arr2)  
setCombatArea(combat2, area2) 
----------------------------normal Scratch -------------------------  
local combat3 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, 142)  
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
--------------------------- Dragon Claw----------------------------- 
local combat4 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, 141)  
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)      
-------------------------- HeadButt -----------------------------  
local combat5 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, 16)  
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)     
-------------------------- String Shot -----------------------------  
local combat6 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137)  
setCombatParam(combat6, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat6, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------- Horn Attack ------------------------------
local combat7 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_EFFECT, 59)  
setCombatParam(combat7, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat7, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)    
--------------------------- Bite  ------------------------------  
local combat8 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_EFFECT, 138)  
setCombatParam(combat8, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 138)  
setCombatFormula(combat8, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
-------------------------- Mega Kick --------------------------  
local combat9 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat9, COMBAT_PARAM_EFFECT, 116)  
setCombatFormula(combat9, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
-------------------------- Razor Leaf -----------------------  
local combat10 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_EFFECT, 79)  
setCombatParam(combat10, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 5)  
setCombatFormula(combat10, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------- Bubbles----------------------------   
local combat11 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_EFFECT, 68)  
setCombatParam(combat11, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 2)  
setCombatFormula(combat11, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)    
------------------------ String Shot ------------------------  
local combat12 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_EFFECT, 137)  
setCombatParam(combat12, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 23)  
setCombatFormula(combat12, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------ Horn Attack -----------------------  
local combat13 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_EFFECT, 9)  
setCombatParam(combat13, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 25)  
setCombatFormula(combat13, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   
------------------------ Super Sonic -----------------------  
local combat14 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_EFFECT, 22)  
setCombatParam(combat14, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 24)  
setCombatFormula(combat14, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)     
----------------------- Sand Attack -----------------------  
local combat15 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_EFFECT, 122)  
setCombatParam(combat15, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatFormula(combat15, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)   


arr15 = {  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 3, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},  
}  

local area15 = createCombatArea(arr15)  
setCombatArea(combat15, area15)  






local c = {  
["Bulbasaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3
                                       }  
                               },
["Ivysaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },    
["Venusaur"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3
                                       }  
                               }, 
["Charmander"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Charmeleon"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Charizard"] = {x = {  
                       m1 = combat4, 
                       spell = "Dragon Claw",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Squirtle"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Wartortle"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 40,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },    
["Blastoise"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 85,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Caterpie"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Headbutt",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Metapod"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Butterfree"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Weedle"] = {x = {  
                       m1 = combat7, 
                       spell = "Horn Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Kakuna"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Beedrill"] = {x = {  
                       m1 = combat12, 
                       spell = "String Shot",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pidgey"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pidgeotto"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Pidgeot"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Rattata"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 1,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Raticate"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Spearow"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Fearow"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Ekans"] = {x = {  
                       m1 = combat8, 
                       spell = "Bite",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Arbok"] = {x = {  
                       m1 = combat8, 
                       spell = "Bite",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Pikachu"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Raichu"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mega Kick",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Sandshrew"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },   
["Sandslash"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 55,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["NidoranFe"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidorina"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidoqueen"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["NidoranMa"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidorino"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Nidoking"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Vulpix"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Ninetales"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Quick Attack",  
                       minLv = 70,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Zubat"] = {x = {  
                       m1 = combat14, 
                       spell = "Super Sonic",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Goldbat"] = {x = {  
                       m1 = combat14, 
                       spell = "Super Sonic",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Oddish"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 10,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Gloom"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 25,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Vileplume"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Paras"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 5,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Parasect"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Venonat"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Venomoth"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Absorb",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Diglett"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Dugtrio"] = {x = {  
                       m1 = combat15, 
                       spell = "Sand Attack",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Meowth"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Slash",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Persian"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Slash",  
                       minLv = 30,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Psyduck"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Water Gun",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Golduck"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Doubleslap",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Mankey"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 15,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Primeape"] = {x = {  
                       m1 = combat3, 
                       spell = "Scratch",  
                       minLv = 50,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Growlithe"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Roar",  
                       minLv = 130,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Arcanine"] = {x = {  
                       m1 = combat1, 
                       spell = "Roar",  
                       minLv = 80,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Poliwag"] = {x = {  
                       m1 = combat11, 
                       spell = "Doubleslap",  
                       minLv = 5,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Poliwhirl"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mud Shot",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Poliwrath"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Mud Shot",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }, 
["Abra"] = {x = {  
                       m1 = combat16, 
                       spell = "Restore",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Kadabra"] = {x = {  
                       m1 = combat2, 
                       spell = "Psybeam",  
                       minLv = 35,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Alakazam"] = {x = {  
                       m1 = combat16, 
                       spell = "Psybeam",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Machop"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 20,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },
["Machoke"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 45,
                       distance = 3  
                                       }  
                               },                                                                
["Machamp"] = {x = {  
                       m1 = combat9, 
                       spell = "Triple Punch",  
                       minLv = 65,
                       distance = 3  
                                       }  
                               }                                
}                                

function onSay(cid, var)  
       local summ = getCreatureSummons(cid) 
       if #summ == 0 then  
               return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you need a pokemon.")  
       end 

       for i = 1, #summ do  
               for name, _ in pairs(c) do 
                       if getCreatureName(summ[i]):lower() == name:lower() then 
                               local con = c[name].x 
                               if getPlayerLevel(cid) < con.minLv then  
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, but you must be level " .. con.minLv .. " or higher to cast.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2)  
                               end 
                               local distance = (not con.distance) and 1 or con.distance  

                               if not isCreature(getCreatureTarget(cid)) or getCreatureTarget(cid) == summ[i] then  
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Invalid target.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                               end 

                               if getDistanceBetween(getThingPos(summ[i]), getThingPos(getCreatureTarget(cid))) > distance  then 
                                       return doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, your pokemon is too far away.") and doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                               end 

                               if getPlayerStorageValue(cid, 20000) <= os.time() then 
                                       doPlayerSetStorageValue(cid, 20000, os.time()+5) 
                                       doCombat(summ[i], con.m1, numberToVariant(getCreatureTarget(cid)))                                       
                                       doCreatureSay(cid, name .. ", " .. con.spell .. ".")  
                               end 

                               doPlayerSendTextMessage(cid,26,"Tempo para usar M1 denovo: "..(getPlayerStorageValue(cid, 20000)-os.time()).." sec.")  
                           doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 2) 
                       end 
               end  
       end  

return true  
end

Creditos :

Apocarai

PeeWee

Pessoal Que Criou O Servidor:

Pokemon Server Xtibia.

Esse M1 Contem Alguns Pokemons A Mais (+)

Apenas Copiar Colar ... Testei Quase Todos ... & Funcionou ...

REP+ Ser For Possivel !

EU QUERIA SABER SE VOCE JA CONSEGUIU FAZER AS MAGIAS DAR HITS

Sim Elas Estão Hitando Sim ... Pelo Menos Todas As Que Testei ... !

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PODERIA ME DIZER COMO FAZELAS HITAR? E SE TEM COMO ESCOLHER QUANTOS ELAS VAO HITAR

Cara Elas Hitao ... Quando Vc Digita o Attack .. E Almentar Hit E Com o PeeWee So Postei Esse Systema Ai Pq Ta Mais Completa ... E Funfa 100% Tbm !

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testei os atks funciona so que n da dano

e outra coisa como os pokes já tem atks fica saindo os atks normais mais o m1

ai eu fui e tirei os atks dos pokers so q os pokers q eu add no mapa

não atakacam

 

tem como fazer para os pokers tipo q eu coloquei como respall usar os m1,m2,m3 etc.?

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testei os atks funciona so que n da dano

e outra coisa como os pokes já tem atks fica saindo os atks normais mais o m1

ai eu fui e tirei os atks dos pokers so q os pokers q eu add no mapa

não atakacam

 

tem como fazer para os pokers tipo q eu coloquei como respall usar os m1,m2,m3 etc.?

cara nem sei viu ... não sou scripter ... sei bem pouco sobre scripts ... mais pelo que fiquei sabendo o PeeWee ta refazendo os m1 m2 ... vai deixar eles completos e ira tirar os bugs e ira ageitar tbm os effects se vc poder esperar que ele termine !

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PeeWee

 

Minha UNICA duvida é como fazer uma magia dar 2 ataques, exemplo: Double Slap ( Tapa Duplo ).

 

Coloquei assim no m1.

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 148)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 148)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 148)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 148)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -2.5, 0, -3.0, 0)


local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)    
addEvent(onCastSpell2, 600, parameters)       
doCreatureSay(cid,"Double Slap", TALKTYPE_SAY)        

end


["Clefable"] = {x = { 
                       m1 = combat1, combat2 
                       spell = "Double Slap", 
                       minLv = 55 
                                       } 
                               }, 

 

 

Como resolvo esse dilema Pewee.

 

desse jeito nao deu =\.

Editado por RevengersOT
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Alguem poderia me adicionar no msn e me explica como poe esses m1 nao to conseguindo, invez de tira dano o bixo cura

andre.felipe_360@hotmail.com

 

Alguem me ajuda invez de tirar dano o pokemon cura

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sabee uma cooisa que poode fazer eu não faço porque eu naao seei

 

maais algum scripter pooderia bachar o server do thalia

 

e coloca essa script para nós

 

e colocar para download.

 

seera qee da ?

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-----------------NORMAL   Quick Attack------------------------------
local combat1 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 111)  
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  
----------------  Wirlwind -------------------------------          
local combat2 = createCombatObject()  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)  
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 42)  
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -6.3, 0, -5.5, 0)  

 

Alguem poderia posta as formulas com os nomes dos poderes

tipo do m2 m3 m4 m5 m6 que seria melhor pra coloka o nome do poder vlw

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