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[Systems] Pokemon Systems


MatheusGlad

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Mano =/ agora se zuo os script =/ eu capturo um pokemon e vem dois, tipow aki no meu server eu capturei um mewtwo veio um mew e o mewtwo ai depois eu capturei um drag veio o drag e um mewtwo =/

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O caso de pegar 2 pokemons eh porque eles contem as mesmas letras:

Mew

Mewtwo

Por isso o catch esta na versao BETA ainda.

 

Npc Healler Concertado e goback.lua(creaturescripts) foi ATUALIZADO e o pokehealer.lua(npc) foi ATUALIZADO

 

Mudanças:

  • Agora ele pega a pokebola em todos os SLOTS
  • Retirado o bug de so healar 1 pokemon

 

Possiveis bugs:

Pokemons mortos antes do update podem acabar nao healando.

 

Edit:

Lib atualizada adicionada a funçao "addPokeball"

 

Pra que serve a "addPokeball"?

Serve para adicionar uma pokebola com um pokemon dentro dela

 

Como usa-la?

Basta adicionar isso ao script:

addPokeball(cid, "Dragon", 3000)

Sendo Dragon e 3000, o nome do pokemon e a Life maxima dele.

Editado por MatheusMkalo
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You could make script of attack for by command pokemons ?. monster following the player, doest teleport when the players run. ? bugs ?

Editado por osa68
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SÓ FALTA RIDE =D

 

Se nao for pedir muito, gostaria que voce arrumasse o script do catch para quando eu for tipow capturar um mew ele capturar só o mew e nao o mew e o mewtwo junto. É só isso =D se puder fazer isso eu agradeço =D

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Realmente tem esse bug. Mas deve ser por isso que esta BETA no

System de Catch. Aqui está assim:

 

["Mew"] = {chance = 1, health = 12200, maxhealth = 12200},

["Mewtwo"] = {chance = 1, health = 12200, maxhealth = 12200},

 

(teste), quando tenta catch no mew,

pega soh mew quando tenta catch no mewtwo,

pega os dois, bom, vamos esperar .

 

 

Obrigado. eoride? :winksmiley02:

Editado por Arth3miS
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Se não me engano, esse bug do mew e mewtwo é bem simples de resolver:

 

Onde está:

if getItemNameById(item2.itemid):find(i:lower()) then

 

Substitua por:

if getItemNameById(item2.itemid):match(i:lower()) then

 

 

Testem ae...

 

flw

Editado por apocarai
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Se não me engano, esse bug do mew e mewtwo é bem simples de resolver:

 

Onde está:

if getItemNameById(item2.itemid):find(i:lower()) then

 

Substitua por:

if getItemNameById(item2.itemid):match(i:lower()) then

 

 

Testem ae...

 

flw

Aki no meu server continuou o mesmo =/

olha o que acontece no programa que roda o server

[25/10/2010 11:39:39] [Error - Action Interface]

[25/10/2010 11:39:39] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[25/10/2010 11:39:39] Description:

[25/10/2010 11:39:39] (luaDoRemoveItem) Item not found

ahh e aki no meu server tambem quando pega o mew ele só pega o mew

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Errata:

 

Me enganei quanto á substituição do "find" por "match", ambos retornaram a mesma coisa, resultando na perpetuação do problema...

 

 

flw

Editado por apocarai
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Atualizaçoes no Catch System e no Go/Back System.

 

Mudanças:

  • Agora nao tem mais o bug de pegar 2 pokemons com nomes parecidos
  • Agora voce pode botar um intervalo para mandar as mensagens e adicionar a pokebola.
  • Retirado um bug no goback que fazia as pokebolas bugarem e consequentemente bugar o nurse.

 

catch.lua (action) ATUALIZADO

 

goback.lua (action) ATUALIZADO

Editado por MatheusMkalo
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