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[Systems] Pokemon Systems


MatheusGlad

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ou matheus o catch aki nem funciono go/back eu n sei o da erro no pokelib fala q tem q tira um tanto de coisa como s "," "if" "end" se possivel vc pode me passa 1 ot q estes scripts q vc passo funcione versao "8.54"

 

Cara os scripts foram testados em um ot que é da versão 8.60, então nao é garantia que eles funcionem na versão 8.54. Tente colocar os scripts em um server da versão 8.60

 

Ta mais eu nao tenho client e tambem achei server 0.3.6 pl1 8.54 so q ta dando erro no xml e to tentando arruma o catch ainda nao esta funcionando e da lag e nao ta capturando.

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Npc Healler

By: MatheusMkalo

 

Vá em data/npc/scripts e adicione um arquivo.lua com o nome de pokehealer.lua

Depois adicione o seguinte script dentro dele:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()

local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)

NpcSystem.parseParameters(npcHandler)

local talkState = {}

 

function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end

function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end

function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end

 

function creatureSayCallback(cid, type, msg)

 

if(not npcHandler:isFocused(cid)) then

return false

end

 

if msgcontainsalocal pokes = {

["Dragon"] = {corpseid = 5973, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200},

["Dragon Lord"] = {corpseid = 5984, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200},

["Demon"] = {corpseid = 5995, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200},

}

 

local time = 4 -- Tempo para mandar as mensagens e adiciona item

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

for i,x in pairs(pokes) do

if item2.itemid == x.corpseid then

doRemoveItem(item.uid, 1)

doRemoveItem(item2.uid, 1)

if math.random(1,100) <= x.chance then

function add()

local s = doPlayerAddItem(cid, pokein)

doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..i.."'s pokeball. HP = ["..x.health.."/"..x.maxhealth.."]")

doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. i)

end

doSendMagicEffect(topos, 24)

addEvent(add, time*1000)

return addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "You catch a " .. i .. ".")

else

addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "Your pokeball broke.")

return doSendMagicEffect(topos, 23)

end

end

end

return TRUE

end

 

 

 

 

 

dont work ;]

 

 

 

 

 

 

 

 

 

local pokes = {

["Bulbasaur"] = {corpseid = 5966, chance = 10, health = 12200, maxhealth = 12200},

["Dragon Lord"] = {corpseid = 5984, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200},

["Demon"] = {corpseid = 5995, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200},

["Weedle"] = {corpseid = 5993, chance = 100, health = 12200, maxhealth = 12200},

}

 

local time = 4 -- Tempo para mandar as mensagens e adiciona item

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

for i,x in pairs(pokes) do

if item2.itemid == x.corpseid then

doRemoveItem(item.uid, 1)

doRemoveItem(item2.uid, 1)

if math.random(1,100) <= x.chance then

function add()

local s = doPlayerAddItem(cid, pokein)

doItemSetAttribute(s, "poke", "This is "..i.."'s pokeball. HP = ["..x.health.."/"..x.maxhealth.."]")

doItemSetAttribute(s, "description", "Contains a " .. i)

end

doSendMagicEffect(topos, 24)

addEvent(add, time*1000)

return addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "You catch a " .. i .. ".")

else

addEvent(doPlayerSendTextMessage, time*1000, cid, 27, "Your pokeball broke.")

return doSendMagicEffect(topos, 23)

end

end

end

return TRUE

end

 

 

 

 

 

 

work :)

Editado por osa68
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:/ onde esta a configuração do script do catch system? (catch.lua) repassei 3x todas as paginas e não encontrei...

 

@edit

 

tava dando um erro ams ta resolvido...

 

só gostaria de saber mesmo do catch :\

Editado por DkAngel
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Desculpa gente eu postei errado e ai ferrou o npc heal e tudo vo concertar jaja

 

Edit:

 

Pronto ja concertei, se quizer atualize os scripts pra nao dar erros.

 

Edit2: Atualize todos os scripts, foi adicionado o playerpdeath novamente ao topico pq eu retirei sem querer.

Editado por MatheusMkalo
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Ola, não sei se fiz algo errado ou talvez pode ser a versão do server. Styller Yourots 0.7.5 (8.6)

 

Quando eu uso o small ruby(2147) para capturar o dragon o efeitozinho aparece numa boa mas o server trava e para de funcionar com uma msg de debug ao reiniciar o tibia.

 

Toda vez que vou logar tenho que apagar o container id, caso não o faça o console envia varias msgs de erro e no final avisa que o char deslogou.

 

Tirando isso o resto esta funcinando tudo bem, aparentemente. adicionei um npc q da um bixo (usando o recurso add ... ) só para testar as outras funcionalidades que aparentemente estão okay ^^

 

Grato!

 

@Edit

 

Deve ser algo no server mas como não sei mecher direito fico sem saber como arrumar... testei no tfs0.3.6pl1 e esta tudo funcionando...

 

só achei nesse forum o botãozinho para dar rep mas se tivesse como agradecer e outras firulas , la estaria ^^.. grato.. mas eu queria mesmo saber tbm como arrumar esse problema no 8.6 descrito acima.

Editado por DkAngel
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