paulincarvalhoo22 3 Postado Setembro 9, 2010 Share Postado Setembro 9, 2010 @paulincarvalhoo22 Para poder usar a distância deixa a tag do xml assim: <action itemid="xxxx" event="script" value="evolution.lua" allowfaruse="1"/> vlw @kydrai, vou testar aqui. Se alguem souber de um catch system que seja no corpo do pokemon morto,me passa ae pf.Eu até vi um desses uma vez aqui mesmo no xtibia, axo que era "Catch System Igual svke + go/back" ele funcionava direitinho, mais tinha um efeito muito tosco , mais andei estudando um pouco sobre sprites e consegui alguma coisa, se alguem tiver esse script do catch ae, passa pf, vlw! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-930759 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackStoner 0 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 é dificil porque a SvKe esta Guardando Sigeladamente os Scripts!! Galera se Tiverem Duvidas Podem Postar que eu Atendo! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-932010 Compartilhar em outros sites More sharing options...
geogostoso 0 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 cara uso versao tfs0.3.4 e quando vou chamar o monstro ele mal aparece e morre o que pode estar ocorrendo? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-932020 Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackStoner 0 Postado Setembro 12, 2010 Share Postado Setembro 12, 2010 voce deve ter modificado a funçao storageHealth = 1000 -- Vida Max do Dragon e errado, exemplo quero colocar o Monstro demon. data>Monters CTRL+F coloco Todas as Pastas, vai alertoriamente vai pesquisa na pasta Monsters do Teu ot coloca Demon. Abre ela, vai ali no vida max copia, vai na funçao cola ali nos numbers, Alguns Ots tem Monstros Copiados e Arrumados, no meu ot tinha 2 Demons 1 com lifes diferentes, e tava dando esse erro. dai que percebi e funfo.. storageHealth = 100000000 -- Vida Max do Demon -- a Vida esta errado so fiz de exemplo Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-932182 Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulincarvalhoo22 3 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 (editado) Aí cara, no envolve, não tem como botar pra tipo, quando for um bixo de 2º evolução precisar de 2 items pra evoluir? ! tipo: local evo = { ["Bulbasaur"] = "Ivysaur", } local evo2 = { ["Ivysaur"] = "Venusaur" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) and getCreatureMaster(itemEx.uid) == cid then local monster = getCreatureName(itemEx.uid) if evo[monster] then local health, maxHealth = getCreatureHealth(itemEx.uid), getCreatureMaxHealth(itemEx.uid) doRemoveCreature(itemEx.uid) doRemoveItem(item.uid) local summon = doCreateMonster(evo[monster], toPosition) doConvinceCreature(cid, summon) doCreatureAddHealth(summon, health-maxHealth) return TRUE end end return FALSE end aí tipo eu sei lá o que colocar pra retirar mais de 1 item, :\ se alguem puderme ajuda ae! vlw Editado Setembro 13, 2010 por paulincarvalhoo22 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-932428 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasbaragatti 11 Postado Setembro 13, 2010 Share Postado Setembro 13, 2010 Aqui nao esta salvando a life dele, alguem sabe como arrumar ? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-932614 Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunin86 15 Postado Setembro 18, 2010 Share Postado Setembro 18, 2010 Funciona em que versão esse da evolução? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-934913 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kvn007 6 Postado Setembro 20, 2010 Share Postado Setembro 20, 2010 Aqui ele aparece e morre nao, nao estou colocando errado o hp dele eu sei mt bem oq eu fiz sim eu nao entendo de scripter parece bom que pena que nao funfo ake. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-935974 Compartilhar em outros sites More sharing options...
hatdrin 0 Postado Setembro 22, 2010 Share Postado Setembro 22, 2010 (editado) poo tá dando you cannot use... ;/ edit: poo na versão 8.4 num funfa na 8.54 funfa o evolution que merda ;/ Editado Setembro 23, 2010 por hatdrin Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937122 Compartilhar em outros sites More sharing options...
LaisDosOts 17 Postado Setembro 23, 2010 Share Postado Setembro 23, 2010 Olha Devil eu não entendo de Script mas essa parte local evo = { ["Badger"] = "War Wolf", ["Rat"] = "Cave Rat", Só funcionou assim no meu otserver 8.10 local evo = { ["Badger"] = ["War Wolf"], ["Rat"] = ["Cave Rat"], Eu adoro seus Scripts +REP pros dois criadores Se puder aperfeiçoar seu Script, comum magicefect bem legal, seria bom... Ainda não sei muito disso Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937492 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 23, 2010 Autor Share Postado Setembro 23, 2010 Vou pegar minhas Mulheres Vodkart, Kydrai para me Ajudarem!! Dai posto a Versao 2.0 .. e estou pesquisando cada erro, que estao falando!! Porfavor falem o Erro que aparece no Distro para eu ver oque esta Dando de Errado. Abraços.. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937522 Compartilhar em outros sites More sharing options...
fenomeno060794 0 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 [23/09/2010 22:10:05] data/actions/scripts/pokes/machamp.lua:13: attempt to call global 'getMonsterPosition' (a nil value) [23/09/2010 22:10:05] stack traceback: [23/09/2010 22:10:05] data/actions/scripts/pokes/machamp.lua:13: in function <data/actions/scripts/pokes/machamp.lua:10> Não estou conseguindo invocar o poke. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937683 Compartilhar em outros sites More sharing options...
1931461 0 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) Bom eu sei que é versão 1.0 ainda mais para ajudar resolvi postar Erros que eu percebi al usar esse sistema 1° - se você fizer UTEVO RES com qualquer monstro ele Evolui para um dragon ... sim claro isso é só ensinar pro action 2° - se você deichou o seu Dragon morrer e re usar a runa da evoluão ele re aparece totalmente restalrado 3° - au usar a runa ela apenas fala Back Dragon e quando você poe o Dragon pra fora ela não dis nada EDITED NEW ERRO - >4° se você usar a runa sem ter capturado nem um pokemon ela invoca o dragon mesmo assim, então ao meu ver a unica coisa que esse action fais e sumanar o dragon mais matando o bixo que já estava sumonado EDITED NEW ERRO - >5° o Action "evolution" não funciona esse foi alguns erro eminentes no seu EVENTO EVOLUÇAÔ outra coisa que aconteçe ... au usar o evento ele funciona sertinho mais quando você for olhar as Dlls esta cheio de Bugs ... em um usuario Iniciante isso podera calsar apavoro pois ele achara que seu server esta com BUGS. OS MEUS TESTS FORAM FEITOS EM UM OT VERSÃO 8.60 Tirando esse pequenos erros o resto esta muito bom... funciona perfeita mente, mais sempre tem uns servers que dão DEBUGS... A E MAIS UMA COISA O SEU SISTEMA DE CAPTURA POKEMON AQUI NÃO PEGOU ELE DA UM ERRO FATAL NO GLOBALFUNCTION E DA ALGUNS ERROS NOS ACTIONS TAMBEM EDITED ----- Bom aqueles que falaram que o Dragon ficava morrendo é só clicar varias vezes bem rapido para ele bugar e isso vai parar de aconteçer xD isso aconteçe pois você ussa a runa do evento sem ter capturado nem um outro bixo xD NEWS EDITEDS ----- EEEEEEEEEEEEEE PESSOAL COMSEGUI ARRUMAR O BUG QUE DAVA QUANDO CHAMA O DRAGON ANTES ELE NÃO FALAVA GO DRAGON AGORA COM MINHA EDITAÇÃO COMSEGUI ARRUMAR PARA ELE FALAR AQUI EM BAIXO O SCRIPT DO DRAGONPOKE ARRUMADO PARA FALAR ISSO -- { By DevilMoon , Kydrai and eduardo2000 } -- -- { Update By: Vodkart, Oneshot and DevilMoon } -- local config = { monsterName = "Dragon", -- Nome do Monstro maxSummon = 1, -- Max De Summona no caso ele so poder sumonar 1 storageHealth = 1000 -- Vida Max do Dragon } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local summon = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summon) < config.maxSummon) then local p = doCreateMonster(config.monsterName, getThingPosition(cid)) doConvinceCreature(cid, p) doCreatureSay(cid, "Go, ".. config.monsterName .."", TALKTYPE_SAY) doCreatureAddHealth(p, -(getCreatureMaxHealth(p)-getPlayerStorageValue(cid, config.storageHealth))) doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), 10) -- efeito quando ele sumonara o monstro else for _, pid in pairs(summon) do doRemoveCreature(pid) setPlayerStorageValue(cid, config.storageHealth, getCreatureHealth(pid)) doCreatureSay(cid, "Back, ".. config.monsterName .."", TALKTYPE_SAY) end end return TRUE end Bom oque eu fis foi pegar esse paragrafo doCreatureSay(cid, "Go, ".. config.monsterName .."", TALKTYPE_SAY) e subir ele para cima deste paragrafo doCreatureAddHealth(p, -(getCreatureMaxHealth(p)-getPlayerStorageValue(cid, config.storageHealth))) isso deu certo aqui... antes a fala Go dragon estava em baixo deisso >>>> doCreatureAddHealth(p, -(getCreatureMaxHealth(p)-getPlayerStorageValue(cid, config.storageHealth))) e eu só botei o paragrafo da fala go dragon encima da quele paragrafo ali xD e funciono Editado Setembro 24, 2010 por eduardo2000 Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937774 Compartilhar em outros sites More sharing options...
DevilMoon 125 Postado Setembro 24, 2010 Autor Share Postado Setembro 24, 2010 (editado) @Eduardo2000 Vou Testar aqui, Se Funcionar Coloco ele de Original. Mais o Script nao esta Completo precisará de Muintas Reformas. @Fenomeno "getMonsterPosition" Seu otserver nao tem esta funçao. @Topic Topico Reformulado, Adicionado Catch System. Alguns Concertos de Erro de Portugues. Atualizado para Versao 2.0 Abraços.. Editado Setembro 24, 2010 por DevilMoon Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937783 Compartilhar em outros sites More sharing options...
1931461 0 Postado Setembro 24, 2010 Share Postado Setembro 24, 2010 ai DevilMoon comsegui arrumar o Negocio de Go Dragon ??? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/140819-catch-system-goback-evolution-system-oo/page/2/#findComment-937924 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados