Ir para conteúdo

Aol Para Red Skull


Antiemoxml

  

19 votos

  1. 1. Bom

    • Sim
      17
    • Não
      2


Posts Recomendados

é deu pra ve que ele sabe inglês.

 

ele só erro nessa parte:

 

if (getCreatureSkullType(cid)  >= 4) then
seria o player tem que ter a skull 4 que seria a red skull

 

certo é

 

">=" seria Maior ou Igual a Red skull

 

 

mais o fato é que o script é uma copia parcial de outro.(pelo menos eu nao tenho dúvida disso).

 

pode falar oque quise e eu nao sei Ingles nao eu estudei scripts antes de fazer se esta achando que eu so ripper nao so nao fui banido do x tibia na minha outra conta por causa do meu irmao por causa de uma coisa que ele fes na seção de sprites você deve estar achando que eu so ripper por causa que me cadastrei fas 1 dia por causa disso asima que eu falei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Não o script nao esta funcionado coretamente a unica coisa que fas e que você e teleportado para o templo e la você more sem perder seu loot e so funciona para red skull por que so esta No script la A skull 4 então nao esta coreto :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a unica coisa que fas e que você e teleportado para o templo e la você more sem perder seu loot e so funciona para red skull por que so esta No script la A skull 4 então nao esta coreto :p

 

 

funciona tbm para black skull se tu viu ali o ">=", e a sua script não faz ele teleporta pra lugar nenhum não, isso sempre existiu em todos os servidores,eles morrem e vao para o templo,eles criam acc e vao para o templo.

unica coisa que seu script faz é só de nao perde o LOOT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

mais o script tem somente a função de jogadores que possuem Red ou Black skull não perderem seu LOOT. se isso funciona, não tem nd de errado com o script...

 

agora se vc quer que os jogadores tbm não percam leveis só adicionar debaixo do

"doCreatureSetDropLoot(cid, false)"

 

isso:

 

doPlayerSetLossPercent(cid, experience, 0)

 

 

flw

Editado por Vodkart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Após alguns minutos lendo todo o tópico e todas as discussões.... (...) rs :whistle:

 

O script é uma cópia parcial e pronto, se foi copiado, se foi criado dele, dane-se... o que importa é que ta aqui e vai ajudar vários usuários.

 

@Vodkart

Não tem que esquentar a cabeça com besteira...

 

@Henrique Moura

Edita o tópico e coloca que todo mundo é bonito pronto.

 

 

:bigode:

+ fácil de resolver...

 

Abraços e gostei do script.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

ew man queria saber se esse script funciona em qualquer server pq tpw eu add no meu e da erro no load scripts...

Ps:nao entendo muito de scripts mas acho que isso pode ter sido a causa

 

<event type="PrepareDeath" name="pvparena" script="pvparena.lua"/>

 

tpw os dois tem nomes iguais nao sei se isso interfere ou nao mas no meu ot n funciona o script , na vdd se eu coloko o script no server ele nem on fika DD:

Editado por xXfurYXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...
  • 4 months later...

×
×
  • Criar Novo...