Ir para conteúdo

caiocesar2

Artesão
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Sobre caiocesar2

Informações

  • Char no Tibia
    Kanye Rusty
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

caiocesar2's Achievements

  1. Muito legal as fotos e o servidor parece muito interessante, boa sorte com ele !
  2. Olha na boa, os desenvolvedores incluindo o criador deste post estão todos de parabéns ! O mundo dos Ot's está quase morto, lembro-me da época em que cada atualização do tibia já saiam novos servidores, tudo com o máximo de empenho e desenvolvimento. Isso foi banido nos dias de hoje, todo o pessoal da época deve ter aposentado .. kkk espero que a futura geração possa dar conta do recado. Parabenizo mais uma vez o trabalho do pessoal que está se empenhando hoje e espero que isso sirva de incentivo para os demais programadores de plantão. Conto com todos para o Xtibia de antigamente Boa sorte !
  3. Parabéns pelo trabalho, em breve creio que teremos novidades.
  4. Pessoal, Tenho em um cômodo da minha residência um modem Wifi da GVT , modelo DLINK DSL-2640B Gostaria de saber, como faço para este modem transmitir o sinal WIFI para um outro modem que tenho Linksys WRT54G.. e assim, deste modem Linksys emitir o sinal WIFI. O objetivo é o seguinte, o modem da GVT está instalado no quarto dos fundos.. e como estou querendo acessar num aposento mais longe, do qual não chega muito bem o sinal, pensei em colocar o modem Linksys na sala (que é o aposento do meio entre os 2 quartos). Sendo assim, o GVT iria enviar o sinal para o Linksys e eu pegaria o sinal deste modem Linksys. Aguardo respostas!!
  5. Ainda com o tópico aberto? Cara... acho que realmente tu ta perdido
  6. Gostei do Script, irei testar em meu servidor. Obrigado. Abraços
  7. Parabéns!!! Criativo e inovador... achei diferente e gostei
  8. Doidin, obrigado pelo esclarecimento. Poderia explicar passo-a-passo de como proceder? gostaria de colocar no meu servidor. Grato.
  9. Já eu gostaria de colocar esse sistema para o VIP System, alguém poderia postar o código? Obrigado.
  10. Parabéns Dokmos, Vejo que possui uma boa criatividade, espero ver outros tópicos bons como este de você. Abraços
  11. Legal o script, estarei colocando no meu servidor. Mas como funciona o sistema? O cara compra o ticket e se for sorteado ganha... ou um player aleatorio ganha?
  12. Após alguns minutos lendo todo o tópico e todas as discussões.... (...) rs O script é uma cópia parcial e pronto, se foi copiado, se foi criado dele, dane-se... o que importa é que ta aqui e vai ajudar vários usuários. @Vodkart Não tem que esquentar a cabeça com besteira... @Henrique Moura Edita o tópico e coloca que todo mundo é bonito pronto. + fácil de resolver... Abraços e gostei do script.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...