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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/02/14 em todas áreas
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Weto Showoff
ShinySprite e 9 outros reagiu a eltoo por um tópico no fórum
Nenhuma delas está disponível para usar. Algumas sprites feita no decorrer da minha experiência. Atualizações:10 pontos -
[DOWNLOAD] Server PokeZot
kendolli e 2 outros reagiu a HenrikDiamond por um tópico no fórum
Galerinha do Xtibia... Hoje vim postar o Servidor "PokeZot" - Com base do PDA by Bolz e Edições feitas por mim!! Lista Completa de Pokemon Adicionados!! Sistemas Quests Alterações Prints Creditos---- A equipe que criou o PDA Bolz --> Pela maravilhosa Editada no Server A Mim--> Pelo Trabalho de Adicionar os pokemon e fazer mudanças sozinho!! Downloads!! Isso Ai Galerinha!! Foi isso Até a próxima. Talvez saia uma proxima atualização do Zot! Lembrando Conta do God : luh/123 Flw! Até Mais... Gostou do Serv? Da Rep + entao que me ajuda!! kk3 pontos -
OBD - Object Builder Data
samlecter e um outro reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
OBD é o formato usado pelo programa Object Builder para exportar e importar objetos no cliente. O tutorial pretende dar dicas básicas para melhor aproveitamento do formato. Exportando um OBD 1 - Abra seus arquivos do cliente no Object Builder. 2 - Clique no botão exportar que fica abaixo da visualização do objeto ou clique com o direito do mouse sobre o objeto na lista. 3 - Selecione o formato OBD e a versão do cliente. Importando um arquivo OBD 1 - Clique no botão importar que fica abaixo da visualização do objeto. 2 - Na janela Import Object, selecione o arquivo que deseja importar. Para importar mais de um objeto por vez, arraste os objetos direto do seus arquivos para dentro do programa e solte-os na área de visualização ou na lista de objetos. Editando OBD Se você precisa editar apenas um ou alguns OBDs. 1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente. 2 - Importe o OBD que você deseja editar. 3 - Faça as alterações necessárias. 3 - Exporte o objeto modificado novamente como OBD. IDC para OBD Se você tem alguns IDCs e gostaria de converter pra OBD. 1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente. 2 - Compile os arquivos. 3 - Abra os arquivos criados em um editor que suporta IDC e importe os IDCs que você precisa. 4 - Compile os arquivos. 5 - Abra os arquivos compilados novamente no Object Builder e exporte como OBD. Visualizando o conteúdo dos OBDs Use o programa Object Viewer para visualizar arquivos OBDs. Estrutura dos arquivos OBDs (Para desenvolvedores) Créditos Edmignari (edmignari@xtibia.com)2 pontos -
Aumentando o Limite de Sprites
BrunooMaciell e um outro reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)2 pontos -
-- Me dedicando mais ao spriting, experimentando novas técnicas, venho trazer meus novos sprites. Espero que gostem. [Monsters] [items] [Others] - Necronia Sprite - -Fairy Tail Online- Todas estas sprites foram feitas a partir do dia 29/03, resolvi criar uma outra galeria porque seria mais fácil do que tentar organizar a ultima.2 pontos
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Não há necessidades de cloudflare, tudo que você configurar lá pode configurar direto no domínio por exemplo2 pontos
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2 pontos
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O Killua tá meio ocupado hoje, então tô postando um pra não ficarem sem novidades. Infelizmente, não é nada demais, só um script de fogos de artifício mais elaborado. Nele você pode ajustar quantas explosões, o tempo entre elas e os efeitos que serão utilizados.2 pontos
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[Encerrado]{Pokemon Mysterion } A Revolução Poketibia
ClaudioMar231o e um outro reagiu a dyego2008 por um tópico no fórum
Boa sorte com seu projeto, e nem dê bola para quem quer ver seu server ficar só no papel, use o nome que você achar melhor para seu server. Quem tem que querer o melhor para seu server é Você, não deixe ninguém te Desanimar ou destruir seu projeto2 pontos -
Vamos tentar né2 pontos
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Adicionando novas spells - PDA
Drakopoulos reagiu a Slicer por um tópico no fórum
Ola galera hoje trago para vocês um tutorial de como adicionar novas spells aos pokemons em um servidor 'PDA'... Tutorial feito a pedido do usuario: @josegremista Importante: Antes de começar gostaria de deixar claro que criar uma nova spell em um servidor de pokemon eh totalmente diferente que criar uma spell em um servidor de tibia, as spells de pokemon são criadas em lib/pokemon moves.lua e não na pasta spells como no tibia... A pasta spells vai simplismente 'chamar' as spells feitas na pasta lib. Vão em lib/pokemon moves.lua e achem isso.. Caso estejam usando meu servidor: --/////////////////////// PASSIVAS /////////////////////////--Caso usem outro tipo de 'PDA', vão ao final do script e achem isso: end return true end E entao adicionem um outro 'elseif'... elseif spell == "xxxx" thenOnde "xxxx" é o nome da nova spell... E então embaixo disso, criem o script da nova spell.. Exemplo: local pos = getThingPosWithDebug(cid) doMoveInArea2(cid, 91, inferno1, FIREDAMAGE, 0, 0, spell) addEvent(doDanoWithProtect, math.random(100, 400), cid, FIREDAMAGE, pos, inferno2, -min, -max, 0) Importante: Caso usem meu servidor, aconcelho a olharem o arquivo lib/newStatusSyst.lua, la estão todas as funções de dano do servidor... Importante: Não coloquem areas de spells nesse arquivo! As areas de spells devem ser colocadas em lib/areas.lua, para deixar o outro script mais organizado... Depois de criado o script da spell, vão em lib/configuration.lua e achem a tabela movestable, e então adicionem a nova spell nos pokes q vocês quiserem... No meu 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd, f = ee, t = "yyyy"},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o poke tem q tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso não precise de target pra usar a spell, ee = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada spell -caso seja uma spell que não tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o 'tipo' da spell -"grass", "water", "fire"...- Caso usem outro tipo de 'PDA' usem: move1 = {name = "xxxx", level = aa, cd = bb, dist = cc, target = dd},Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = level que o poke/player precisa ter para usar a spell, bb = cd, tempo de espera, para usar a spell denovo, cc = distância minima que o pokemon tem que tar pra usar a spell, dd = coloquem 1, caso precise ter um target pra usar a spell, ou coloquem 0, caso nao precise de target pra usar a spell Importante: caso usem outro tipo de 'PDA' o dano e o 'tipo' da spell ficam em lib/moves.lua... ["xxxx"] = {f = aa, t = "yyyy"}, Onde: "xxxx" = nome da spell, aa = esse é o 'dano' da spell, esse valor vai ser usado na formula final de dano de cada skill -caso seja uma skill que n]ao tem dano coloquem 0-, "yyyy" = é o tipo da spell -"grass", "water", "fire"... Depois de feito isso, vão em spells/ps/ e copiem algum arquivo la e mudem o nome para o nome da sua nova spell e depois abram esse arquivo e mudem isso: docastspell(cid, "xxxx")Onde "xxxx" é o nome da spell... Depois abram o arquivo spells/spells.xml e adicionem uma nova linha... <instant name="xxxx" words="yyyy" lvl="1000" mana="0" event="script" value="ps/xxxx.lua"></instant>Onde: "xxxx" = nome da nova spell, "yyyy" = vocês colocam "spellYYY" onde "YYY" eh o proximo numero em sequencia, olhem a ultima spell adicionada q vocês vão intender... E por ultimo, vão em monster/pokes/ e adicionem a spell nos pokemons que vocês quiserem... <attack name="xxxx" interval="yyyy" chance="zzzz" range="aaaa"/>Onde: "xxxx" = nome da spell, "yyyy" = de quanto em quantos, milésimos de segundos -1s = 1000-, o pokemon tentara usar a spell, "zzzz" = a chance do pokemon conseguir usar a spell, "aaaa" = distância minima pro pokemon começar a usar a spell Pronto, espero q vocês gostem do tutorial. Qualquer erro ou se faltou alguma coisa me avisem para eu editar o post ^^1 ponto -
Killua Task System [Atualizado 16/04/2014]
williamserravalle reagiu a Killua por um tópico no fórum
Killua Task Sytem Versões testadas: tfs 0.3.6 e 0.4 Eu sei que já existem vários task systems, inclusive aqui no fórum, mas do jeitinho que eu queria, não consegui achar nenhum. Por isso, resolvi fazer um eu mesmo. O que ele tem de diferente? • É totalmente simplificado. • Não precisa "pegar" as tasks. Elas já são todas automáticas, ou seja, os monstros são contados desde sempre. • É tudo configurado em uma única tabela, de forma muito simples. • Tem um NPC que somente entra as recompensas. • Seu progresso pode ser visto pelo comando !task Atualização do sistema: Refiz os códigos pois existia uma possibilidade de bug. Otimizei eles, deixando o código mais limpo, eficiente e rápido. Aconselho a todos que usam o sistema que instalem a nova versão. Instalação: Tags: Em talkacions.xml adicione: <talkaction log="yes" words="!task" event="script" value="amoebaTask.lua"/> Em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/> Em data/creaturescritps/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AmoebaTask") Scripts: Lib: Crie amoebaTask.lua em data/lib e coloque Talkaction: Crie amoebaTask.lua em data/talkactions/scripts e coloque Creaturescripts: Crie amoebaTaskCreature.lua em data/creaturescripts/scripts e coloque NPC: Em data/npc crie Task Man.xml e coloque Configuração: A configuração é feita unicamente na tabela da lib: amoebaTask = { ["Jabuti"] = {creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}, storage = 2312112, storagecount = 890120, count = 300, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 10},{10133, 1}}}, ["Thenebreus"] = {creatures = {"Thenebreus"}, storage = 2312113, storagecount = 890121, count = 250, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 4},{10134, 1}}}, ["Demon"] = {creatures = {"Demon"}, storage = 2312114, storagecount = 890122, count = 5, exp = 0, money = 0, premios = {{6527, 4},{10134, 1}}} } Em [""] vc coloca o nome que vai aparecer no !task e que também será usado para pega a recompensa no NPC. Em creatures vc coloca todos os monstros que vão contabilizar para tal task. Em storage vc coloca o storage de task completa, que garante que o premio só será pego uma vez. Esse storage nunca pode ser repetido! Em storagecount vc coloca o storage de contagem de monstros. Esse também nunca pode ser repetido! Em count vc coloca o número de monstros necessários pra completar a task. Em exp vc coloca a exp que ganha completando. Em money vc coloca o dinheiro que ganha completando. Em premios vc coloca os itens que ganham completando, seguido de sua quantidade. Ex: {6527, 4} o player vai receber 4 itens de id 6527. Espero que façam bom uso do sistema. Vou ficar feliz em atender qualquer tipo de dúvida e também aceito sugestões. Caso queira que as tasks possam ser feitas repetidas vezes, me peça que eu ponho aqui. Pois basta mudar duas linhas.1 ponto -
Pokémon Mysterion [Dowload] !
Lucioclecio1 reagiu a StyloMaldoso por um tópico no fórum
Eai galerinha..tudo bem? Hoje estou aqui para postar o dowload do meu servidor (pokémon mysterion) que esteve online durante as férias desse ano. Bom o caotic tinha postado a versão dele, com level system e varias coisas no otClient de inovador, porém muitos não gostarao do level system e resolvi posta a minha versão. OBS: o servidor está com mapa do PDA, voces podem pegar o mapa do caotic e usarem no meu servidor sem poblema, porque eu que fiz ele e e adpatei para o servídor. OBS²: O servidor esta com uns erro de "Duplicate move event found" Ao ligar, relaxa..isso é normal..é do icone porque tipo, você joga o icone no chão e puxa ele pra bag voltando icone e não em bag, eu não consegui adpta o systema de uniqueItem com o do icone por isso fica esses "errinho" ao iniciar. OBS³: o Systema de icone está dando para volta para ball, porém na proxima versão irei retirar isso e decha pra sempre icone (menos bug). E o ultimo OBS: irei atalizar o servidor sim, porém com sem preça, a proxima versão já estara o mapa do pokémon mysterion (se eu achar..) e alguns ajuste nos systema. Bom, estou sem tempo para postar informações O oque contém no servidor? TUDO que à no PDA v1.9.1 + minhas edicações. icone system, editações em script etc etc. Uma print para vocês terem noção doque estão abaixando. enfím, o dowload ! http://www.4shared.com/rar/91igaENK/Server.html? E Também a proxíma versão talvez pode demorar para sair, porque a escola está pegando muito pesado huaha, intão tenho que me dedica meu tempo todo aos estudos para ser alguem na vida (ihuul), a proxima atalização talvez demore ou não para sair, mais não depedem de min, já di a base abaxem e faça as proprías editações ! credítos. Slicer (por ter me ajudado em boa parte dos SCRIPT, e a basê "PDA V1.9.1) Eu Brun123 (poke DASH)1 ponto -
Alguns tutoriais de PDA Slicer
habatt reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
Galera hoje vou lhes mostrar alguns tutorias para PDA, que eu vi e alguns queriam saber. 1° Como configurar o exp do seu server. 2°como adicionar um novo fly, ride e etc, OBS: nao vou mostrar como adicionar no dat editor, eu irei ensinar como configurar ele no script: vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha: 3° pokemons e items iniciais (creio que muitos ainda nao sabem como modificar) 4° Como adicionar uma nova ball para o PDA (ajuda do stylomaldoso) 5° Como aumentar e diminuir o Cauth do pokemon. 6° Golden arena: 7° como aumentar o drop de loots: 8° como aumentar a velocidade do player: 9° como modificar seu rme para poketibia. 10° como mudar o efeito do emoticon. 11° como deixar o pokemon passivo, ou agressivo. 12° como mudar a efetividade de um pokemon 13° como adicionar ou remover um pokemon do HeadButt 14° Como adicionar um Passive no Pokemon: Creditos: Slicer (pelo servidor que eu estou pegando essas informaçoes) Eu (por criar o tutorial) StyloMaldoso (por um tutorial que me ajudou) por enquanto é só esses tutoriais, se alguém tiver mais alguma duvida, pergunte aqui no tópico mesmo. OBS: se tiver faltando alguém nos créditos que eu não saiba, me avisem. Abraços, e comentem.1 ponto -
Novidade: Poketibia 9.60
asSAADSDFD reagiu a lazarocp por um tópico no fórum
Servidor Poketibia 9.60 (Por Lazarocp) - Aprovado para download - - Servidor em desenvolvimento - Você também pode ajudar! • O servidor ainda não se encontra 100%, possui erros simples nas sources. • Os Scripts ainda estão desorganizados (peço desculpas). ○ Este servidor está na versão 9.60, sendo assim, tive que mexer nos scripts para deixá-lo funcional. Informações gerais: • Catch/Goback: 90%. (Havendo apenas um erro no data/creaturescripts/scripts/goback.lua). Ride: 100% Fly: 95% Surf: 99% Blink: 100% Rock Smash: 100% Demais: 100%. Clan system: 100%. M1 à M12: 100%. Portrait System: 100%. Nurse Joy: 100%. Nota: O nosso mapa está sendo feito do zero (0). Já contamos com seis (06) cidades e vários respawns. Pokémons: Primeira geração: 100% Segunda geração: 100% Terceira geração: 100% Quarta geração: 100% -- Evolução por stones: 100% Race e Combat: 100% Pokedex: 95% (Pokedex com descrição do pokémon e onde encontrá-lo. A função "onde encontrá-los", só está disponível em alguns Pokemons). Sistema de Pokémons iniciais: 100% • Novas Pokébolas! • Mega Stones: Retiradas. Downloads: Removidos , Servidor desatualizado e ultrapassado XD Créditos: Criação e postagem: Lazarocp • Ao divulgar ou utilizar, favor mantenham os devidos créditos. • REP'S serão sempre bem vindos, obrigado. Tópico editado e organizado por Avilack.1 ponto -
Pokes da 3 geração em formato obd
StyloMaldoso reagiu a fabiosa por um tópico no fórum
Iai galera venho aqui trazer pra vocês os arquivos que andei separando pro meu server, demorei um cado mais tai. Oque contem. Download. Scan. Link para ajudarem vocês com o object e a aprender trocar sprites entre outros. .Créditos. .EdMignari por disponibilizar as sprs e dats da PxG. .Eu por ter distribuídos a cada pasta.1 ponto -
Crio Clientes de otserv do 8.0 até o 9.81 só Pedir
Vaginal reagiu a ikaroangelo por um tópico no fórum
crio clientes para quem estiver precisando só dar as devidas informações! IP: Nome do Cliente: Versão:1 ponto -
Olá pessoal, bom dia! voltando ao fórum hoje para convidar vocês a jogarem o Classiccus Tibia 7.4! Eu tenho um TS3, e por em quanto estou "treinando" no servidor, tenho alguns amigos que ja jogam, um RP 40 e um EK 40 também. Meu objetivo é fazer um time la com o pessoal aqui da OTBR caso estejam disposto mandem mensagem in-game: "Sharpshooter" Ou privada aqui no forum para passar o IP do ts! Servidor: http://classicus.org/ Alguns Videos: http://www.youtube.com/results?search_query=clasiccus+tibia PS: Chega a 400+ players online! haha *-*1 ponto
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[Encerrado]Procura-se Spriters
Madarada reagiu a BananaFight por um tópico no fórum
Bom dia, Estou recrutando spriters para o meu projeto de Digimon. O projeto atualmente se encontra em desenvolvimento, e falta pessoas qualificadas para a função de spriting, Eu preciso de ajuda nessa parte, na criação de monstros, outfits, cenários e itens novos. Se quiser se candidatar a vaga, me mande uma pm. Nome: ? Skype: ? Estilo: Cenário, ou Outfits... Exemplo de sua sprite1 ponto -
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BrenoNeto ShowOFF
DuuhCarvalho reagiu a BrenoNeto por um tópico no fórum
Essa era a intenção :v, usando diferentes cores para criar volume, sem o basico, escuro, claro que até você sabe. Porem foi apenas para showOFF e tambem uma experiencia nova, pode ver q usei cores bem incomuns Não criou volume,criou poluição.Quando vai misturar cor tem que ser no paint,quando usar o photoshop ele vai acrescentar mais de 6 cores e eliminar todo o AA,fora que o photoshop não sabe que algumas cores não combinam. Sim, se criou volume, da pra ver. Não usei photoshop, posso ter poluído, claro, quem não erra? mais ta claramente com volume, se não estaria com o efeito papel. Bem, mas ja entendi a critica e obrigado por fazer meu mais popular. Uma coisa, sem briguinha sem nada, serio cara, se você fosse tão bom de spriting quanto é de critica, pois na critica você mostra como seria um sprite certo, porem, na pratica, não adota um bom contraste e causa pillow shadding. Tudo bem, é normal, mas dps tenta usar sua critica em si mesmo, talvez funcione. É serio.1 ponto -
@UP Com o CloudFlare você vai ter; diminuição de tempo de carregamento do seu website; reduzir as chamadas e a quantidade de trafego consumido; proteção contra spammers (bem comuns em servidores de Tibia); proteção by IP (camuflagem); Cache de conteúdo estático; Melhoramento da posição do site nos Motores de pesquisa. Além do mais CloudFlare é uma das soluções de CDN mais usadas do mundo, oferecendo pacotes gratuitos/personal/bussiness. Porque não usar? Valeu.1 ponto
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Spell Rain e Transform (buff) para tibia
duasrodas reagiu a JeanCristian por um tópico no fórum
Olá, eu venho disponibilizar para vocês 2 scripts de spells, eles tem as seguintes funçoes, 1 altera seus status seu outfit, recuperaçao, magic level, facil de configurar, o outro é uma spell rain, que quase ninguem conhece... Enfim as 2 magias estao ai addEvent(storm, i*35,cid,COMBAT_PHYSICALDAMAGE,24,34, -1290, -2390) { os 2 primeiros valores muda os efeitos, de distance e effect, 24 é o distance, e 34 o efect. em physicaldamage vc escolhe o elemento que sera dado o dano, acho que é só, sintam-se livre para editar o meu topico flws para vcs bjin :*1 ponto -
Creature Script E Spell
Omega reagiu a lucasromero por uma questão
function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) and (table.maxn(getCreatureSummons(cid)) >= 1) and getPlayerGroupId(cid) == 1 then setPlayerGroupId(cid, 7) end if isPlayer(cid) and (table.maxn(getCreatureSummons(cid)) < 1) and getPlayerGroupId(cid) == 7 then setPlayerGroupId(cid, 1) end return true end Login: function onLogin(cid) if isPlayer(cid) and getPlayerGroupId(cid) == 7 then setPlayerGroupId(cid, 1) end return true end1 ponto -
Tenho que postar os novos 'status'.. Que não mudam muito, mas.. Um update nos status:1 ponto
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Oiiie Desculpa ae, a demora para Posta a Versão v2 do servidor, Foi PQ o Tópico tinha Bugado ( Tive que fazer tudo denovo ) mais ta ae, No começo do Tópico tem a Nova Atualização com Informações e Ajustes e PrintScreens.. vá lá da auma Olhada1 ponto
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Para se upar em conjunto, preferencialmente deve-se ter um Killer, um healler e um Blocker. > Quem pode fazer o papel de Blocker? Apenas a vocação de Elite Knight [E.K] (por possuir a magia exeta res, outras vocações não possuem esta magia; logo não cumprindo o real papel de um blocker) > Quem pode fazer o papel de Healler? 1- Druidas (por possuírem magias de cura direcionada [exura sio / exura gran mas res]. 2- Sorcerer (por ter um grade nível magico, logo uma grande cura ao se tratar na utilização da UH). --> Os druidas sempre serão os melhores heallers, uma vez que as magias citadas tem um maior potencial de cura e é automaticamente direcionada ao player em sua utilização (fora que eles, caso queiram podem utilizar da UH). A UH cura bem se utilizada por um mago, porém são manualmente direcionadas e não curam tanto quanto a magia. > Quem pode fazer o papel de Killer? 1- Paladinos (conseguem um grande skills rapidamente, logo emitem um grande dano. Eles são mais auto suficientes que magos, por possuírem uma quantidade de vida mediana, e uma das melhores magias de auto curas do jogo). 2- Magos (usam magias e runas de grande poder, porém possuem pouca vida necessitando portanto a todo momento do Blocker [nunca é aconselhável a utilização do utamo vita e sim do energy ring]). Bom, uma vez que já localizado o seu papel na caçada continuemos. O loot sempre será do blocker, caso exista mais de um blocker eles devem dividir entre si. Sim, eu sei que os healers e killers geralmente tem um maior gasto (Runas, Potions, Rings, Etc..), mas não se esqueça de quem esta pondo sua cara a tapa, de quem esta entre a vida de seu personagem e a morte.. Claro sempre pode haver um acordo de divisão entre os killers, blockers e heallers. >> Uma boa divisão seria: O loot do primeiro monstro é seu, do segundo é seu, do terceiro é seu e assim suscetivamente. Para ingressar em uma caçada em grupo como fora visto é necessário no mínimo um E.K e um Mage (pois os magos fazem o papel de healler e killer). Como se posicionar em uma caçada em grupo: A posição depende muito do papel ao qual o seu personagem cumpre. Onde falando 'xucramente' o blocker fica na frente da criatura, os paladinos (killers) logo após os blockers e por ultimo os magos (killers/heallers). Nunca saia desta posição, ou seja, se você não é blocker nunca vá na frente, nem que seja para sair do local onde você esta tomando dano.. Ir para linha de frente sem ser blocker significa: Morrer sozinho/ ou lurar muitas criaturas e morrer todo o seu 'time'. Caso você queira leve magic wall ou wild growth rune, elas são de grande auxilio (seja para escapar de um PK ou para ajudar na própria caçada). A posição do seu char vai depender da criatura enfrentada. Caso seja uma criatura de apenas danos meele você deve se posicionar ao lado do blocker e preferencialmente ao lado de uma parede, magic wall, ou algo do genero.. para que quando uma criatura (caso apareça) e comece a bater em você o kina não precise sair de sua posição para dar exeta res. Olhe o exemplo da imagem abaixo: Repare em qualquer posição que o monstro estivesse atacando o healler, o blocker facilmente conseguiria lurar a criatura para si, fazendo com que o healler fique livre de perigos. Agora o segundo tipo de criatura, as de waver.. Bom estas criatura são um pouco mais complicadas de se caçar, o healler sempre deve ficar do lado oposto a criatura, ou seja, o target deve ser as costas da criatura.. Para isto o blocker deve ter a habilidade de lurar a criatura e posicionar a criatura de uma forma que as magias de área dela não atinja o seu healler. Ou seja, o healler deve ficar parado e o blocker quem deve andar, posicionando a criatura de uma forma que as magias de cura do healer o atinja e o healer sempre tenha um espaço para atacar, e eles não devem se afastar muito um do outro, por motivos já citados. Obs: healers, mesmo que vocês estejam tomando dano fiquem parados! Para auxiliar o blocker na hora do exeta res, vocês andando só vão atrapalhar o blocker em te ajudar a se livrar deste incomodo. Sempre que possível em uma caçada em grupo utilize do EXP share. Sobre o Exp. Share:1 ponto
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Resetar servidor
Natanael Beckman reagiu a Beeki por um tópico no fórum
opa valeu, tinha essa dúvida a tempos ... realmente preciso dar uma estuda em relação ao gerenciamento de bancos de dados em MySQL.1 ponto -
Bom criei esse LT com intuito de upar um char lvl 100+ e depois doar ele, podem votar na enquete que level devo doa-lo Status: Vocação: Druid Level: 27 MagicLevel: 31 Shielding: 25 Status char: Free SET ATUAL: Prints a cada 5 leveis Upados: level 1 (começo) level 5: level 10: level 15: level 20: level 25: Algumas Prints de Zoeira: Status Horas Jogadas no Char: 22 Horas No momento ja estou a 1 semana sem upar, estou sem tempo e animo por as caves free serem muito lotadas, espero colocar P.A e voltar a ativa.1 ponto
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[Encerrado]Procura-se Spriters
BananaFight reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Eu não posso me comprometer com nenhum projeto pois ando ocupado Porém posso colaborar com doações de diversas sprites e etc parabéns pela iniciativa ae.1 ponto -
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Resetar servidor
Natanael Beckman reagiu a Beeki por um tópico no fórum
uma dúvida .. essa Query reseta a porcentagem dos skills?1 ponto -
Inspired by Magnetico http://1.imgland.net/oOpQdZ.png1 ponto
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10.37 Melhor RL Map Baseado 1.0! NEW Roshamuul, novas missões e correção de erros! Open-source!
LiloBambam reagiu a 99bd81ay2q por um tópico no fórum
O seu pessoal continua logando pelo ip do no-ip e voce usa 127.0.0.1 no ipchanger e não esquece de liberar a porta 7171 do firewall.1 ponto -
function onStepIn(cid, item, pos) teleport1 ={x=1000, y=1000, z=7} if isPlayer(cid) then if item.actionid == 9198 then vip = getPlayerStorageValue(cid,9198) if vip == -1 then doPlayerSendCancel(cid,"So players Vip podem ter acesso aos Teleports vip.") doTeleportThing(cid,teleport1) else end end end end se funcionar rep +=1 ponto
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[Encerrado]{Pokemon Mysterion } A Revolução Poketibia
ClaudioMar231o reagiu a steni por um tópico no fórum
Nome:Stenio Idade:12 Cargo:Web master Skype:nãotenho Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:4 Horas Conhece a série 'Pokemon'?:Sim Nível de Experiência:100 Algum trabalho feito (caso tenha):Sim Porque quer entrar na equipe:Por que estou a procura de um server poketibia para pass ao tempo e conhecer novas pessoas e ajudar Adicional (opcional):1 ponto -
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Mudanças na equipe!
Piabeta Kun reagiu a Alexclusive por um tópico no fórum
Isso aí, não passe o carro na frente dos bois, uma coisa de cada vez.1 ponto -
Gesior ACC
carlos2013 reagiu a MunizFelipe por um tópico no fórum
Eu não sabia, obrigado por compartilhar XD1 ponto -
Layouts By | MathGomec | [ Show Off ] !
carlos2013 reagiu a MunizFelipe por um tópico no fórum
Muito bom em, esse tem futuro, continue assim o/1 ponto -
[Modern Acc] WebSite Otpokemon.com versão 2.0
felipemuniz2013 reagiu a MunizFelipe por um tópico no fórum
Nenhuma Print?1 ponto -
[DOWNLOAD] Server PokeZot
VitinhoVitor reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Realmente, (Desculpem o Jeito de Falar, mas tenho q ser Direto), Tópico "Bosta", e na minha opinião servidor mais "BOSTA" ainda... Prints? Só Adicionou Pokes? Como vc posta isso lek' . . . Enfim Cada um é Cada um, Pra mim ta uma "MERDA"1 ponto -
[Encerrado] [PEDIDO] Ao matar tal monstro recebe item na bag!
HenrikDiamond reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
Em data/creaturescripts/scripts, procure por um arquivo chamado exp2.0.lua. Caso este não exista, procure pelo exp.lua. Abra o arquivo, e substitua: if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else valor = getCreatureHealth(cid) end end valor = math.floor(valor) Por: if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else local str = "shiny" local itemid = x --ID da Shiny Stone. if getCreatureName(cid):lower():find(str) and isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(attacker) if owner then doPlayerAddItem(owner, itemid, 1) doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received a Shiny Stone!") end end valor = getCreatureHealth(cid) end end valor = math.floor(valor)1 ponto -
[8.54] Remakes PxG até 07/03
f0st reagiu a jeanflamengo por um tópico no fórum
Oi povo do Xtibia, sou o adm do PxC e vim aqui disponibilizar para vocês umas sprites de remakes da PxG em formato .obd .Arquivo contidos \/: Olha a Imagem e.e \/ .Downloads em .obd em png .Créditos .EdMignari por disponibilizar um MegaPack com todos as spr da PxG .Para Euzito por localiza-las, renomear e distribuir para vocês e.e .joaopera por colocar em formato de png Se Gosto agradeça sua mão não vai cair e.e1 ponto -
[Encerrado] [PEDIDO] Ao matar tal monstro recebe item na bag!
HenrikDiamond reagiu a Techrlz por um tópico no fórum
Monstro: Creaturescripts: <event type="kill" name="ItemShiny" event="script" value="ItemShiny.lua"/> ItemShiny.lua: function onKill(cid, target, damage, flags) doPlayerAddItem(uid, 11454) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Você acabou de ganhar uma Shiny Stone) end Ache o login.lua e registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "ItemShiny")1 ponto -
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Um pouco de como eu faço Nature: http://1.imgland.net/aWagha.png1 ponto
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@allanzinh Acho que dá pra aumentar o seo. Mas como coloquei no tutorial, é preciso no mínimo saber o que está fazendo pra não bugar os arquivos. Salve uma cópia quando for testar. @DarkHeel Não, fica com limite de 4 bilhões de sprites1 ponto
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[Tutorial] Outline
PsyMcKenzie reagiu a Madarada por um tópico no fórum
Olá Xtibianos,meu nick é Madarada e hoje venho lhes trazer um tutorial básico de spriting.Pretendo elevar o nível de nossos spriters e por isso todos os meus tutoriais serão minuciosamente detalhados do começo ao fim.Algumas pessoas podem achar este tutorial desnecessário e muito simples,porém vamos lembrar que muitos membros estão iniciando e não sabem por onde começar então vamos engatinhando até aprender a andar e talvez até correr. Enjoy. Antes de começarmos quero deixar claro que : Neste primeiro tutorial iremos abordar um assunto muito importante que se chama outline.Futuramente virão tutorias de outline de monstros,armas,cenários mais por enquanto apenas humanóide. - Outline - (humanóide) # Outline o que é ? Outline do inglês (linha de fora) é o contorno do sprite l - Criando uma base - Primeiramente devemos localizar e abrir o Ms paint do windows,ele será nossa ferramente principal e nós ajudará em nossa jornada. - Antes de começarmos devemos habilitar nosso abiguinho "miniatura" ele fica no canto superior como na imagem abaixo.Com ele habilitado podemos usar a lupa em resolução máxima e ter uma visão de como está ficando nosso sprite: - Em seguida selecione uma sprite para usar como base,eu uso o citizen por ser bem simples contudo,algumas pessoas preferem fazer uma outline do zero o que eu acho que para um iniciante um tanto avançado.Seguindo o exemplo do citizen pinte o todo de vermelho (por ser uma cor bem saturada para diferir da roupa do citizen) porém, sem atingir as linhas principais que separam as pernas,cabeça,braço e olhos como no exemplo: - Feito isso contorne as linhas as principais de preto (são as linhas contornadas de verde) para limpar o sprite.Pinte a parte interna da arte de branco como no exemplo. ll - Aprimorando sua base - Agora temos nossa base,porém ela ainda é um citizen então iremos criar o nosso próprio personagem.Para isso precisamos nos basear em alguma imagem (se você tem o dom de desenhar pode criar uma roupa para sua base e pular esta parte).Vamos nos fixar em fazer os detalhes mais básicos,por isso eu peguei está de um camponês medieval bem simples: - Como próximo passo iremos analisar a roupa do campones e tentar reproduzi-la em nossa base.Para facilitar iremos copiar a imagem do campones para dentro do paint e coloca-lo de canto,dessa maneira podemos observar a todo instante se a reprodução da imagem está correta: - Iremos começar pelo cabelo,essa parte pode ser fácil falando,mais deve ser feita com atenção para um bom resultado mais tarde.Primeiramente iremos selecionar a cor azul e fazer um rabiscado de cabelo caindo sobre os ombros,aos poucos vamos adaptando ele á cabeça e criando forma. - Na sequência,devemos tirar a margem de erro melhorando o cabelo e arredondando-o de uma maneira coerente à nossa imagem.Os pixels vermelhos devem ser removidos e pintados de branco,e os pixels verdes devem ser adicionados e pintado de azul.Segue abaixo um ilustrativo: - Após feito isso devemos colorir a margem de preto para tornar o cabelo parte da outline.Em rosa estáo os pontos aonde devem ser adicionado os pixels preto: - Com o cabelo terminado agora iremos direto para a cota de malha e mangás da roupa. De início iremos fazer uma blusa na parte superior do corpo. - Com a primeira parte da cota de malha pronta seguiremos para a segunda parte.Vamos começar fazendo pequenas alças nos extremos da blusa,cor cinza para podermos diferir as partes da malha.Aos poucos vamos prenchendo e seguindo com uma gola V. - Finalizando iremos terminar a calça e a bota.Fazendo um traçado curvado vamos dando forma á bota e dividindo a calça. - Por fim adicionamos detalhes na bota dando um pouco de volume e melhorando sua aparência lll - Detalhes Finais - Usando o conta gotas conseguimos pegar o tom da cor exata da roupa do camponês - Finalmente está pronto nossa primeira outline de humanóide Esse foi o #l tutorial básico de spriting (outline) Se gostou da um rep ae tio Até mais próximo tutorial #ll tutorial básico de spriting (perspectiva) Este tutorial foi feito por Madarada Postado em 14.03.20141 ponto -
Eae Galera, Tava Navegando Pela Otland Até Que Encontrei um Layout Para Pokémon, LayoutCriado Pelo Membro TibiaMakers, Que Seria Usado No Pokémon Inferno, Más Acho Que Não Foi Lançado.. Imagen:1 ponto