Ir para conteúdo

felipemuniz2013

Banidos
  • Total de itens

    105
  • Registro em

  • Última visita

Sobre felipemuniz2013

Informações

  • Char no Tibia
    LordParaibano
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

1339 visualizações

felipemuniz2013's Achievements

  1. Gente estou com um projeto em topdown e tô com uma duvida aqui, como colocar pra quando o player subir um andar ou descer ele ir reto, sendo na e quando der fly no pokémon. aqui o meu Teleport.lua local UP_FLOORS = {1386, 3678, 5543, 8599, 10035} local DRAW_WELL = 1369 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == DRAW_WELL and item.actionid ~= 100) then return false end if(item.itemid == 1368 and item.actionid ~= 100) then return false end fromPosition.stackpos = STACKPOS_GROUND if(isInArray(UP_FLOORS, item.itemid)) then fromPosition.z = fromPosition.z - 1 fromPosition.y = fromPosition.y + 1 if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then fromPosition.y = fromPosition.y - 2 end else fromPosition.z = fromPosition.z + 1 end if(doTileQueryAdd(cid, fromPosition, 4, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then return false end local pos, dir = getCreaturePosition(cid), SOUTH if(pos.x < fromPosition.x) then dir = EAST elseif(pos.x == fromPosition.x) then if(pos.y == fromPosition.y) then dir = getCreatureLookDirection(cid) elseif(pos.y > fromPosition.y) then dir = NORTH end elseif(pos.x > fromPosition.x) then dir = WEST end doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doCreatureSetLookDirection(cid, dir) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doTeleportThing(getCreatureSummons(cid)[1], getThingPos(cid)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 21) end return true end aqui as print de quando sobe uma escada: quando sobe pra onde ele vai: XD
  2. aqui não vai, items: 622: opacity: 0.7 full-ground: false 4809: opacity: 0.7 full-ground: false tentei com cada um separado tbm e n foi, fiz todas as modificações, varias vezes e nada, tentei o modo do sony tbm e só apareceu a transparencia no meu remeres, no otc nada, tá foda =(
  3. fiz tudo certo mas só apareceu transparente no meu remeres, no otc não, alguém sabe porque?
  4. Tópico atualizado, continuação e melhorias no projeto.
  5. Recomendo o jogo já joguei todos jogos da franquia e testei o beta, claro que todo beta tem bugs por isso que é beta suhaushauhsuas, esperando sair a versão pra Xone em junho para começar a jogar XD
  6. Virei seu fã, muito bom mesmo praticamente perfeitos , me inspirou a mappear o/
  7. Gostei muito da ideia com certeza vai ajudar muitos, aguardando o vps.
  8. Só não desistir que você chega lá maninho o/
  9. Você é o cara Avu todos web aqui te admiram ><
  10. vem ajudar tbm Avu >< vai ter uma equipe inteira pra ajudar nos templates para o harveu quando você acabar ele Huehuehue
  11. Sources deveriam ser postadas na área de programação, que está sendo a abandonada porque postam o que deveria estar lá em outras áreas.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...