Ir para conteúdo

[ Projeto ] X-Layouts


Benny

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Bem, como eu tenho bastante tempo livre atualmente, e eu estou frequentando bastante o fórum, eu resolvi ajudar um pouco essa seção, que é uma que eu gosto muuuuuito.

Como a maioria sabe, eu sou designer, e um grande amigo meu (Junior Silva, atual assistente da seção) é webmaster (creio que este seja o nome), agente se "uniu" e criou este projeto..

Abaixo, explico um pouco mais, ( abra o spoiler ).

Basicamente, eu iria criar os layouts, e o junior aplicava em "code" após isso ele seria liberado aqui mesmo nessa seção para o uso de todos do fórum =)

E bem, ontem eu comecei com um layout de pokémon, já que é o mais procurado aqui da seção, e ele está em "beta".

Vamos lá né :3

pokemon-icon.pngLayout - Pokémon Generations pokemon-icon.png

Esse layout seria o primeiro do projeto, ele teria o básico, e algumas coisas que já existem dentro do fórum ( shop system, pagseguro automático, etc.. )

Eu comecei com ele no photoshop ontem então ainda não tem páginas, nem nada do tipo, só a "home" do site mesmo.

Algumas Imagens :

Zb6GMMV.png

(clique para abrir)

Com podem ver, ele ainda está bem feio, mas é só o começo .. com o tempo eu vou melhorar =D

Antes de terminar o tópico, gostaria de deixar os agradecimentos =)

•Antes de tudo ao Junior, por aceitar a proposta.
•Ao xtibia, pois sem ele isso não ia acontecer ..

Com o tempo a lista aumenta (eu espero <3)

 

Bem galera, espero que vocês curtam a ideia.

Abraços.

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será muito bom trabalhar com você nesse projeto :) e também aceitaremos sugestões para não ficar muito teremos coisas novas no modern de tal templates :) é uma coisinha que posso adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu aprovo a ideia.

Precisamos de um acervo maior de layouts, a maioria dos otadmins não investe em novidades.

 

Quem sabe lá na frente eu não possa ajudar no projeto? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu aprovo a ideia.

Precisamos de um acervo maior de layouts, a maioria dos otadmins não investe em novidades.

 

Quem sabe lá na frente eu não possa ajudar no projeto? rs

 

U.u seria uma honra :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu aprovo a ideia.

Precisamos de um acervo maior de layouts, a maioria dos otadmins não investe em novidades.

 

Quem sabe lá na frente eu não possa ajudar no projeto? rs

 

Oxe

Quem sabe ? aheuheau.

 

 

E só pra deixar claro, eu disse uma coisa errada, que não haveria modificações no modern acc, talvez agente tente colocar algo novo, tenho umas ideias bem legais =)

 

Abraços, obrigado pelo apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bennyyw e Junior :)

Booa ideia, e Boa Sorte com o Projeto quero ver Muitos "Layouts" da autorias de vocês 2!!

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bennyyw e Junior :)

Booa ideia, e Boa Sorte com o Projeto quero ver Muitos "Layouts" da autorias de vocês.

 

Obrigado pelo apoio.

 

 

Liberando as Psds eu posso ajudar a montar o código.

 

Eu vou sim liberar todas as .psds, mas quando o layout já estiver pronto.

 

 

Vou ficar no aguardo dos layouts de tibia, boa sorte com o projeto.

 

Obrigado anne.

 

 

Se precisarem de ajudo. posso integrar os layouts ao CMS que estou desenvolvendo.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/231689-lotus-cms-um-gestor-de-conteudo-gamer/

 

Então cara, eu vou conversar com o junior, se ele gostar da ideia, agente conversa..

 

 

Abraços pessoal, já estou editando o layout aqui, acho que de noite tem atualizações =)

 

 

@Atualizado.

 

Olá .. trabalhei uma boa parte do dia no layout, consegui este resultado :

 

msKlfOM.png

 

Comentem, critiquem, elogiem..

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto ta Show \o/

Queria fazer um pedido se possivel... Tipo uma Intro para o site Nisso exemplo quando digitasse ntolegends.sytes.net tivesse a intro com a opção de Pokemon e Nto e quando digitasse os ite do Pokemon acontecesse o mesmo...

 

Obrigado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então por onde começar...

 

Bom sou um cara desconhecido aqui..., mas gostaria de deixar meu apoio a vocês dois... E finalmente um projeto que trará uma originalidade aos Layouts dos OTservers... Por que ninguém merece ver a mesma coisa todo dia... IEUAOIEUA

 

Todos sabem que sou um grande fã dessa prática de novas coisas... Eu mesmo recebi uma proposta um tempo atrás para fazer isto de um membro designer daqui... Mas enfim quero ver hein! To acompanhando isso! :3

 

Boa sorte filhos! <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, munto bom, rsrsrs galera se precisar de ajuda ae com Designer ou HTML 5 e CSS 3 (JAVASCRIPT, PHP, ASP.NET,) To aqui para qualuqer coisa Ok

@Junio entra no skype cara! (lol)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...