Ir para conteúdo

[ Projeto ] X-Layouts


Benny

Posts Recomendados

Olá pessoal.

Bem, como eu tenho bastante tempo livre atualmente, e eu estou frequentando bastante o fórum, eu resolvi ajudar um pouco essa seção, que é uma que eu gosto muuuuuito.

Como a maioria sabe, eu sou designer, e um grande amigo meu (Junior Silva, atual assistente da seção) é webmaster (creio que este seja o nome), agente se "uniu" e criou este projeto..

Abaixo, explico um pouco mais, ( abra o spoiler ).

Basicamente, eu iria criar os layouts, e o junior aplicava em "code" após isso ele seria liberado aqui mesmo nessa seção para o uso de todos do fórum =)

E bem, ontem eu comecei com um layout de pokémon, já que é o mais procurado aqui da seção, e ele está em "beta".

Vamos lá né :3

pokemon-icon.pngLayout - Pokémon Generations pokemon-icon.png

Esse layout seria o primeiro do projeto, ele teria o básico, e algumas coisas que já existem dentro do fórum ( shop system, pagseguro automático, etc.. )

Eu comecei com ele no photoshop ontem então ainda não tem páginas, nem nada do tipo, só a "home" do site mesmo.

Algumas Imagens :

Zb6GMMV.png

(clique para abrir)

Com podem ver, ele ainda está bem feio, mas é só o começo .. com o tempo eu vou melhorar =D

Antes de terminar o tópico, gostaria de deixar os agradecimentos =)

•Antes de tudo ao Junior, por aceitar a proposta.
•Ao xtibia, pois sem ele isso não ia acontecer ..

Com o tempo a lista aumenta (eu espero <3)

 

Bem galera, espero que vocês curtam a ideia.

Abraços.

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será muito bom trabalhar com você nesse projeto :) e também aceitaremos sugestões para não ficar muito teremos coisas novas no modern de tal templates :) é uma coisinha que posso adiantar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana, eu aprovo a ideia.

Precisamos de um acervo maior de layouts, a maioria dos otadmins não investe em novidades.