Ir para conteúdo

[ Projeto ] X-Layouts


Benny

Posts Recomendados

Então por onde começar...

 

Bom sou um cara desconhecido aqui..., mas gostaria de deixar meu apoio a vocês dois... E finalmente um projeto que trará uma originalidade aos Layouts dos OTservers... Por que ninguém merece ver a mesma coisa todo dia... IEUAOIEUA

 

Todos sabem que sou um grande fã dessa prática de novas coisas... Eu mesmo recebi uma proposta um tempo atrás para fazer isto de um membro designer daqui... Mas enfim quero ver hein! To acompanhando isso! :3

 

Boa sorte filhos! <3

 

FALAAA BOI.

 

Então cara, agente já está com uma "equipe".. Eu, Junior, e o Felipe ... mas agente está sim procurando ajuda kaka.

Se alguém quiser é só falar..

 

 

Boa, munto bom, rsrsrs galera se precisar de ajuda ae com Designer ou HTML 5 e CSS 3 (JAVASCRIPT, PHP, ASP.NET,) To aqui para qualuqer coisa Ok

@Junio entra no skype cara! (lol)

 

Como eu vi, você tem contato com o junior, conversa com ele, se ele curtir tu entra pro projeto também ué :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

FALAAA BOI.

 

Então cara, agente já está com uma "equipe".. Eu, Junior, e o Felipe ... mas agente está sim procurando ajuda kaka.

Se alguém quiser é só falar..

 

 

 

Como eu vi, você tem contato com o junior, conversa com ele, se ele curtir tu entra pro projeto também ué :3

Não entendi poha nenhuma da resposta pra mim BOI... Ou pra mim foi apenas o Fala BOI... AUEIOAUEIOAUOI

É a hora acho... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi poha nenhuma da resposta pra mim BOI... Ou pra mim foi apenas o Fala BOI... AUEIOAUEIOAUOI

É a hora acho... kkk

sim cara

tava meio loco ..

 

mas enfim, basicamente agente tá recrutando pessoas que quiserem ajudar =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Caralho parça, nem lembrava disso HOEAHOEHAE

Nem tenho as psds mais /:

 

Mas dava pra gente tentar dnv, altos designer no fórum e pá

 

só vamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...