BE

[ Projeto ] X-Layouts

Por Benny, 15 de abr. de 2014 em Websites Show-Off

otserv
tibia
22
3.5k
BennyB
17 de abril de 2014 às 22:27

Então por onde começar...

Bom sou um cara desconhecido aqui..., mas gostaria de deixar meu apoio a vocês dois... E finalmente um projeto que trará uma originalidade aos Layouts dos OTservers... Por que ninguém merece ver a mesma coisa todo dia... IEUAOIEUA

Todos sabem que sou um grande fã dessa prática de novas coisas... Eu mesmo recebi uma proposta um tempo atrás para fazer isto de um membro designer daqui... Mas enfim quero ver hein! To acompanhando isso! :3

Boa sorte filhos! <3

FALAAA BOI.

Então cara, agente já está com uma "equipe".. Eu, Junior, e o Felipe ... mas agente está sim procurando ajuda kaka.

Se alguém quiser é só falar..

Boa, munto bom, rsrsrs galera se precisar de ajuda ae com Designer ou HTML 5 e CSS 3 (JAVASCRIPT, PHP, ASP.NET,) To aqui para qualuqer coisa Ok

@Junio entra no skype cara! (lol)

Como eu vi, você tem contato com o junior, conversa com ele, se ele curtir tu entra pro projeto também ué :3

AvuenjaA
18 de abril de 2014 às 01:00

FALAAA BOI.

Então cara, agente já está com uma "equipe".. Eu, Junior, e o Felipe ... mas agente está sim procurando ajuda kaka.

Se alguém quiser é só falar..

Como eu vi, você tem contato com o junior, conversa com ele, se ele curtir tu entra pro projeto também ué :3

Não entendi poha nenhuma da resposta pra mim BOI... Ou pra mim foi apenas o Fala BOI... AUEIOAUEIOAUOI

É a hora acho... kkk

BennyB
18 de abril de 2014 às 01:17

Não entendi poha nenhuma da resposta pra mim BOI... Ou pra mim foi apenas o Fala BOI... AUEIOAUEIOAUOI

É a hora acho... kkk

sim cara

tava meio loco ..

mas enfim, basicamente agente tá recrutando pessoas que quiserem ajudar =P

felipemuniz2013F
18 de abril de 2014 às 02:18

vem ajudar tbm Avu >< vai ter uma equipe inteira pra ajudar nos templates para o harveu quando você acabar ele Huehuehue

Editado Abril 18 por felipemuniz2013

1 ano depois...
MuriloCavalcanttiM
02 de maio de 2015 às 12:12

Com o passar do tempo você melhorou bastante, parabéns.

02 de maio de 2015 às 12:35

Irado! Parabéns pela iniciativa

Conversa com o pessoal que tá fazendo xpoke, acho que vão precisar

de um website e isso vai divulgar o projeto de vocês.

BennyB
02 de maio de 2015 às 13:33

Caralho parça, nem lembrava disso HOEAHOEHAE

Nem tenho as psds mais /:

Mas dava pra gente tentar dnv, altos designer no fórum e pá

só vamos.