Ir para conteúdo

EdMignari

Visconde
  • Total de itens

    276
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6

Tudo que EdMignari postou

  1. Tutorial atualizado. Adicionados RME e ItemEditor com suporte para os arquivos estendidos.
  2. Você precisa saber qual a versão do otb o servidor suporta pra criar um otb compatível. É possível saber pela versão do cliente.
  3. Pode ser. Ele roda com Adobe AIR 13.0. A versão do OB que você baixou foi a 0.2.9 que postei aqui no fórum? Se não der certo, tenta rodar essa versão anterior. Ela não precisa ter o Adobe AIR instalado no PC http://www.4shared.com/rar/u_emOGuece/ObjectBuilder028CR.html
  4. Se não mostra erro, fica difícil saber o que é. O programa trava quando você o abre ou quando abre os arquivos do cliente? Verifica se foi gerado algum erro no log. -Tecla do Windows + R -Digita o comando %appdata% -Pasta ObjectBuilder -Procura o arquivo objectbuilder.log
  5. O programa é mesmo editor de mapas criado pelo Remere. Com 2 diferenças e várias correções. Qualquer dúvida sobre como abrir um mapa ou sobre como mapear, por favor postar na área de duvidas. Como mostra a mensagem de erro, provavelmente algum XML está mal formado. O erro aconteceu com os arquivos originais do programa?
  6. Gostei. Bem diferente. Quem é o spriter?
  7. Instalou o Visual C++ Redistributable Package? Mesmo sendo x64, você tem que instalar o vcredist_x86.exe
  8. Qual sistema operacional você está usando? Como disse no tópico, não funciona pra Windows XP
  9. Eu botei um do lado do outro pra comparar. Novo e antigo, sem escala. Ainda é legível. mas o fundo branco com essas letras tá tenso. Pelo menos pra mim.
  10. Eu acho mais provável. O xtibia é um fórum bastante ativo e ainda é o que eu mais entro, mas o que tem de tópico inútil...
  11. Normalmente o limite é de 255. Além de const.h, dependendo do servidor, você tem que adicionar também nos scripts. Alguns ficam em data/global.lua, outros data/lib/constant.lua
  12. A renderização dos itens de cada tile é feita na sequência que você disse grounds>clip items>bottom items>common items>creatures>effects>top items Mas ainda tem a sequência em que cada tile é renderizada: Não sei se dá pra entender mas qualquer coisa que for pra > ou \/ em uma tile, ficará por baixo da próxima renderização diagonal. Por isso conseguimos ficar atrás das árvores quando estamos a noroeste dela e na frente quando estamos a sudeste.
  13. O meu foi ativado, mas eu entrei faz meia hora e meus olhos estão lacrimejando. As letras ficaram miúdas e finas.
  14. EdMignari

    ItemEditor

    Esse erro não tem a ver com os arquivos estendidos, mas com o items.otb. Outra pessoa já teve esse erro e não sei se resolveu. Eu aconselhei criar um novo otb. Se for possível, me manda o arquivo pra eu verificar.
  15. EdMignari

    Object Builder

    Esse cliente abre em outro editor? Já verificou se a opção "extended" está selecionada?
  16. A mensagem informa qual é o erro. Até mesmo a linha onde o erro se encontra.
  17. Sim esse erro é relacionado aos sprites. É estranho porque só deveria aparecer se você tivesse conseguido adicionar sprites que não tem 32x32, mas o programa alerta e não deixa que essas sprites sejam adicionadas.
  18. Você disse que tentou excluir para colocar outro, mas deletou os sprites que foram adicionados? Tenta fazer isso, remover os últimos sprites adicionados. Lembrando que a lista de sprites é a que fica no lado direito do aplicativo.
  19. - Pressiona a tecla do windows + R - Digita o comando %appdata% - Procura a pasta do object builder - Procura o arquivo objectbuilder.log e deleta ele - Agora abre o programa e tenta gerar o erro novamente. - depois abre o arquivo objectbuilder.log que foi gerado e copia e cola aqui.
  20. EdMignari

    Object Builder

    Basta arrastar os arquivos para dentro do programa. Se arquivos .obd, arraste para lista de objetos. Se for arquivos de imagem, arraste para lista de sprites.
  21. Só tem essa feature a partir da revisão 2274. Por isso, por enquanto, é preciso baixar especificamente esse.
  22. Se for TFS 1.0, ainda está em desenvolvimento, mas tenho certeza que será o melhor e mais estável. Não conheço bem o OTX só usei pra fazer testes de scripts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...