Ir para conteúdo

Passando Para O Portugues

Xedegux

Posts Recomendados

Bom eu fuçandu nu meu OT descobri algumas frases que estão em ingles e acho que pode transformar em português (tipo assim eu ainda não tenho certeza se funciona pq minha net é compartilhada e não consigo botar o server on, mais acredito que funcione.) Ahh o meu server é 7.6 naum sei se é diferente do 7.5

Ok, vamos começar? vai em data > actions > scripts ai vai ter alguma actions, ai tem uns arquivos lua, ai tipo se você quer mudar a frase de quando você troca gold por platinum vc vai em gold.lua e la vai ter algumas coisas escritas e vai ter 2 frases em inglês tipo "You changed 100 gp for 1 platinum coin" ai vc só muda a frase naum meche no resto que está escrito e troca a frase por portugues, pronto axo que ja ta funcionando (OBS: se naum funcionar volta a frase pro ingles) ai se vc quiser mudar otras frases de quando você troca o dinheiro é a mesma coisa..
Tipo eu naum sei se funciona fazer isto com os npcs mais deve funcionar é só naum mudar os nomes dos items, se naum funciona dexa como estava

Você quer mudar a frase que o monstro fala? simples.. vai em data>monsters e vai ter os bixos todos ai você escolhe algum, por exemplo vou catar o Demon ai vai ter as forças dele e tals ai tem uma parte q está assim:

- <voices>

<voice sentence="Your soul will be mine!" />

<voice sentence="Your resistance is futile!" />

<voice sentence="MWA HA HA HA HA!" />

<voice sentence="I SMELLLL FEARRR!" />

</voices>

Essas são as falas deles, ai você abre o arquivo lua com bloco de notas e você muda a frase do jeito que vc quer mais naum meche no resto

Bom é isso, lembrando que eu não sei ainda se funciona pq meu ot naum fik on com net compartilhada, mais acredito que deve funcionar :grin:

(OBS: Não pode colocar acentos e nem "ç" na frase por que pode não funcionar) vlw Gm rotciv pela dica ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe vlw... é quem fik fuçandu aprende isso xD mais espero ajuda os que tem medo de fuçar hehe

É meiu fácil concordo mais muitas pessoas naum sabem disso e por isso postei, tipo eu naum sabia e eu acho mal legal coloca issu em OT...

Link para o comentário

eu ja comessei sabendo dissu eu funfei de ves eu ja vi...issu nem um tutorial eh...issu eh coisa q todos sabem !!!ateh minha vo sabe essa

:getlost: segunda vez que você vem me enxe o saco sem razão...

Se você ja começou sabendo, se você é o bonzão, se você não precisa de tutoriais, você não é humano... Um monte de gente tem medo de fuçar e não sabem como, a maioria dos OTs brs estão tudo em inglês você acha que se eles soubessem não iriam passar para o português para facilitar?? Eu mesmo não sabia como e se tivesse um tutorial ensinando seria bem melhor do que ficar funçando, e mesmo quando eu descobri não tinha certeza que funcionava, eu não nasci sabendo, eu busco saber durante minha vida...

Link para o comentário

opa..eu ja sabia dissu hehe!

mas tipo..edita lá no seu tutorial o seguinte:

Não pode colocar acentos e nem Ç.

flws!

ps:issu funciona em qlqr canto...se vc n colocar acento ou Ç funciona 100%

Link para o comentário

• 8 months later...
  • 2 weeks later...
  • 5 months later...