Jump to content

Tutoriais para Iniciantes

Confira esta seção caso seja novo em OTServ e deseja aprender como ter seu próprio OT.

537 topics in this forum

    • 31 replies
    • 13478 views
    • 9 replies
    • 3520 views
    • 1 reply
    • 1003 views
  1. poketibia AJUDA

    • 0 replies
    • 39 views
    • 4 replies
    • 907 views
    • 0 replies
    • 35 views
  2. Scrips

    • 0 replies
    • 97 views
    • 12 replies
    • 855 views
    • 11 replies
    • 3673 views
  3. Alguem pf me ajuda

    • 0 replies
    • 152 views
    • 0 replies
    • 88 views
  4. help

    • 0 replies
    • 55 views
  5. help

    • 0 replies
    • 58 views
    • 0 replies
    • 68 views
  6. DUVIDA

    • 0 replies
    • 56 views
  7. ot

    • 0 replies
    • 51 views
    • 3 replies
    • 156 views
  8. OT server offline

    • 0 replies
    • 69 views
    • 41 replies
    • 9351 views
    • 10 replies
    • 456 views
    • 0 replies
    • 90 views
  9. Meu servidor feito do 0

    • 0 replies
    • 102 views
    • 0 replies
    • 108 views
    • 3 replies
    • 1797 views
    • 0 replies
    • 86 views
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.



  • Popular Contributors

  • Topics

  • Últimos Posts

    • teleports = { --[lvl] = {{pos1},{pos2},{pos3}...} [1] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [20] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [50] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [100] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [200] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, [800] = {{x=0000,y=0000,z=00},{x=0000,y=0000,z=00}}, } function onStepIn(cid, item, pos, fPos) return true,doTeleportThing(cid,teleports[getPlayerLevel(cid)][math.random(1,#teleports[getPlayerLevel(cid)])]) end  
    • Não sei se to na área certo, se não estiver peço desculpas e pra mover a questão.   Bom estou com um problema e já quebrei muito a cabeça, estou mexendo em uma Base DxP e não consegui de jeito nenhum fazer com que o RME mostre os pokemons nos raspawn.   Procedimentos que fiz: -Baixei o RME 2.2 que é que foi usado para criar o mapa original   -Instalei, copiei os arquivos do RME Extended By Senhor para a pasta   -Copiei o arquivo Item.odb e Item.xml para Data/854 (tbm já tentei copiar apenas o arquivo Item.odb acontece a mesma coisa)   -Copiei os arquivos da source disponibilizada na publicação para a pasta source do RME (tbm já tentei fazer todo o processo sem esse passo)   -Deletei as pastas restantes do RME deixando apenas a pasta Data e Source e os demais arquivos.(print mostrando minha pasta) -Copiei os arquivos SPR e DATA do cliente do pokemon, os renomiei para Tibia.spr e Tibia.dat e os coloquei na pasta do tibia 8.54 que instalei e substitui pelos antigos   -Selecionei a pasta do cliente em "preferences" no remeres e marquei as opções que estão na imagem   -Importei os arquivos da pasta Data/monsters e Data/Npc   -Chequei se na opção view "show creatures" está marcado e sim, está marcado   refiz todas essas coisas de diferentes maneiras, segui videos e tudo mais, mas os monstros não aparecem, se tiver um mapper ou alguém com conhecimento que possa me indicar algo que eu possa tentar, fico grato, agradeço desde já o/   se alguém tiver um RME que use na mesma base e puder disponibilizar tbm agradeço   abaixo deixarei algumas prints de como tá minha pasta do remeres e as configurações. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Please login or register to see this attachment. Desculpem, ignore a primeira print, onde a tela está preta, não faz parte da questão abaixo a print da minha pasta do RME que faltou  Please login or register to see this attachment.
    • Please login or register to see this link.
    • Olá XTibia Espero que você esteja bem, vim aqui ver se você pode me ajudar com um scrips para um item, o que eu quero é que quando o player usar ele automaticamente te concederá x quantidade de pontos para poder comprar na loja da página. mmm espero que alguém me compreenda, desculpe-me se me incomodo;)
×
×
  • Create New...