conseguiu? também estou garrado
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Tutoriais para Iniciantes
- COMO DEIXAR POKEMASTERX ONLINE?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Hunter of the relics

Em 17/04/2020 em 19:47, beybladetc disse:conseguiu? também estou garrado
Tambem mais 1hora online e server crash
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +62
Gênero: Masculino
Char no Tibia: [ADM] Slender

18 horas atrás, KaboFlow disse:Tambem mais 1hora online e server crash
esse server nao e feito para rodar em windows so roda em windows por gambiarra
2 horas atrás, JulianoZN disse:esse server nao e feito para rodar em windows so roda em windows por gambiarra
entao nao d pra windows?
info

25 minutos atrás, KaboFlow disse:entao nao d pra windows?
ele vai rodar normal porem vai da crash ele e bom somente em linux os teste que fiz foi de uptime 1.460 horas (2 meses) sem reiniciar
6 minutos atrás, JulianoZN disse:ele vai rodar normal porem vai da crash ele e bom somente em linux os teste que fiz foi de uptime 1.460 horas (2 meses) sem reiniciar
aaaa linux nao d pra mi :S
presiso d uma base tipo PokeMasterX
pra rodar n Windows
info

1 minuto atrás, KaboFlow disse:
aaaa linux nao d pra mi :S
presiso d uma base tipo PokeMasterX
pra rodar n Windows
e complicado, mais contrata uma vps baratinha 25,90 mensal eu mesmo minha linux e de 90,00 mensal porem eu crio vários tipo de servidor
caso contrate
https://www.v4host.com/vps-gamer/ < Eu ofereço suporte nessa empresa desde configuração do 0
1 hora atrás, JulianoZN disse:e complicado, mais contrata uma vps baratinha 25,90 mensal eu mesmo minha linux e de 90,00 mensal porem eu crio vários tipo de servidor
caso contrate
https://www.v4host.com/vps-gamer/ < Eu ofereço suporte nessa empresa desde configuração do 0
mais presiso um tutorial
pra rodar n linux
eu falo pouco portugess
hablo español :S
1 hora atrás, JulianoZN disse:e complicado, mais contrata uma vps baratinha 25,90 mensal eu mesmo minha linux e de 90,00 mensal porem eu crio vários tipo de servidor
caso contrate
qe linux roda melhor?
info

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: alexot
Rapaziada, estou tentando criar um Poketibia com a base PokeMasterX...
Entretanto, estou tendo problemas pra deixar o servidor on (sim, nem isso consigo). Sou novo na área de Poketibia, mas enfim..
Se alguém puder fazer um "passo a passo" de como deixar on, agradeço muito. O que fiz foi alterar o ip na config.lua. Baixei os compilados para Windows (sim, meu pc é Windows), joguei as pastas no Winrar "servidor", e agora está dando um erro com a database. Me falaram que tem que fazer algo relacionado ao site, mas enfim, não sei o que fazer.
Obrigado!