Ir para conteúdo

[Windows] Montando OTserver (10.x/1.x) perfeito.


Qwizer

Posts Recomendados

  • 3 weeks later...

Ajuda com este erro alguem 

 

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/User/Desktop/Servidor/config.lua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano!!!, vc tem que colocar o diretório do config.lua, para o nome na área de trabalho, tipo... Disco-C:/Users/Nome do administrador/Desktop/Nome da pasta do seu ot/"; ... no lucar do User , acho que ta faltando colocar o nome do administrador do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lycan1 disse:

Ajuda com este erro alguem 

 

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/User/Desktop/Servidor/config.lua

Mano!!!, vc tem que colocar o diretório do config.lua, para o nome na área de trabalho, tipo... Disco-C:/Users/Nome do administrador/Desktop/Nome da pasta do seu ot/"; ... no lucar do User , acho que ta faltando colocar o nome do administrador do seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

eu fiz passo a passo, deu tudo certo até o momento em que eu fui abrir o theforgottenserver, ele abriu normal e da um erro quando chega no loading map. o que pode ser isso? pode ser o otserv que eu baixei ou algum erro que eu cometi no passo a passo? eu sou bem leigo no assunto. Eu não fiz o site, não tem necessidade no momento. Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Eslabao disse:

eu fiz passo a passo, deu tudo certo até o momento em que eu fui abrir o theforgottenserver, ele abriu normal e da um erro quando chega no loading map. o que pode ser isso? pode ser o otserv que eu baixei ou algum erro que eu cometi no passo a passo? eu sou bem leigo no assunto. Eu não fiz o site, não tem necessidade no momento. Desde já agradeço

extrai o mapa que esta na pasta world.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 months later...
  • 2 months later...
  • 2 weeks later...

Fiz todo procedimento, menos o download do gesior porque o link ta quebrado, entao usei a ultima versao de 2012 do gesior, primeiramente não tinha o serverpath onde você pede pra trocar o redredicionamento, mas enfim, quando eu entro  http://127.0.0.1/phpmyadmin da esse erro  The requested URL /phpmyadmin was not found on this server.

aqui: http://127.0.0.1/phpmyadmin/import.php tambem da not found

E quando eu entro apenas com "http://127.0.0.1" , aparece isto "

Index of /

[ICO] Name Last modified Size Description

[DIR] Aplication/ 2019-04-27 14:03 -  
[DIR] documentation/ 2019-04-27 14:03 -  
[DIR] upload/ 2012-05-04 19:51 -  

"

Como que eu deixo o site do tibia disponivel pra criação de conta??

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Uso a última versão do windows 10 da atualidade, e tento abrir o "theforgottenserver" ele não abre...

Tentei de 64 e 32bits, ele aparece um prompt de comando muito rapidamente e fecha.

Oque poderia ser?

OBS: Todas as configurações foram feitas conforme está na tutorial, só faltava o "theforgottenserver" abrir e deixar o servidor on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

[Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 1,`group_id` = 6,`vocation` = 0,`health` = 150,`healthmax` = 150,`experience` = 0,`lookbody` = 106,`lookfeet` = 76,`lookhead` = 78,`looklegs` = 58,`looktype` = 974,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 0,`mana` = 0,`manamax` = 0,`man
Message: Out of range value for column 'blessings' at row 1
[Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 1,`group_id` = 6,`vocation` = 0,`health` = 150,`healthmax` = 150,`experience` = 0,`lookbody` = 106,`lookfeet` = 76,`lookhead` = 78,`looklegs` = 58,`looktype` = 974,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 0,`mana` = 0,`manamax` = 0,`man
Message: Out of range value for column 'blessings' at row 1
[Error - mysql_real_query] Query: UPDATE `players` SET `level` = 1,`group_id` = 6,`vocation` = 0,`health` = 150,`healthmax` = 150,`experience` = 0,`lookbody` = 106,`lookfeet` = 76,`lookhead` = 78,`looklegs` = 58,`looktype` = 974,`lookaddons` = 0,`maglevel` = 0,`mana` = 0,`manamax` = 0,`man
Message: Out of range value for column 'blessings' at row 1
Error while saving player: ADM Iykz

 

nao consigo salvar o personagem, alguem sabe resolver???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...