Ir para conteúdo

Chuva De Meteoros


Jovial

Posts Recomendados

Olá para todos;

 

Essa magia faz cair meteoros aleatoriamente em uma determinada area em volta do player, se cair na terra ira pegar fogo e se cair na agua ira afundar.

 

OBS: Ela provavelmente só funciona no Forgotten Server, ou outro server que possui as mesmas funções.

 

Vamos ao script:

--Spell by Jovial
local water = {490, 491, 492, 493, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625}

local combat = createCombatObject()

local meteor = createCombatObject()
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_EXPLOSIONAREA)
setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)
setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_CREATEITEM, 1492)

local stun = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(stun, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setConditionFormula(stun, -0.8, 0, -0.9, 0)
setCombatCondition(meteor, stun)


local meteor_water = createCombatObject()
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_LOSEENERGY)
setCombatFormula(meteor_water, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -4.6, -200, -4.2, -200)

combat_arr = {
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}
}

local combat_area = createCombatArea(combat_arr)
setCombatArea(combat, combat_area)

local function meteorCast(p)
doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos))
end

local function stunEffect(cid)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN)
end

function onTargetTile(cid, pos)
if (math.random(0, 1) == 1) then
	local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0})
	if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then
		local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
		doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
		addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water})
	else
		local newpos = {x = pos.x - 7, y = pos.y - 6, z = pos.z}
		doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_FIRE)
		addEvent(meteorCast, 200, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor})
	end
end
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile")

function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end

SSs:

http://img517.imageshack.us/img517/5780/meteor1cn3.jpg

http://img517.imageshack.us/img517/2100/meteor2vz4.jpg

 

Espero que gostem...

cya;

Jovial

Editado por Jovial
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa tudo bem jovial??

To tentando por sua aspell nu meu ot e da um erro que n acha o comando doSendDistanceShoot algu assim na linha 57 existe algum geito deu arrumar isso para ela funcionar no meu ot?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 11 months later...

cara melhor magia ki ja vi no mundo muinto loka ela vlw ae jovial vc eo caraa muinto loka a magia :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo: :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
×
×
  • Criar Novo...