Jump to content

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB


Recommended Posts

Boa noite galera do EKZ . eu estou com meu servidor online e as vezes aparece esse erro na distro 

 

Spoiler

[22/07/2016 23:00:30] [Error - CreatureScript Interface] 
[22/07/2016 23:00:30] data/creaturescripts/scripts/player/pokeDeath.lua:matou
[22/07/2016 23:00:30] Description: 
[22/07/2016 23:00:30] (luaGetPlayerSlotItem) Player not found

 

e também

 

Spoiler

[22/07/2016 23:03:15] [Error - Action Interface] 
[22/07/2016 23:03:15] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:onUse
[22/07/2016 23:03:15] Description: 
[22/07/2016 23:03:15] data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: attempt to index field '?' (a nil value)
[22/07/2016 23:03:15] stack traceback:
[22/07/2016 23:03:15]     data/actions/scripts/Basic/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/Basic/goback.lua:15>

 

Link to comment
Share on other sites

@FlamesAdmin @Josegvb @Drakopoulos

 

Olá, gostaria de perguntar a vocês que são os mais ativos e com maior vontade de consertar os erros. Bom queria saber quais os erros que temos atualmente, fiquei um pouco afastado do topico por causa do Trabalho/Estudo/Academia e estarei livre por um tempo..

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, kttallan disse:

@FlamesAdmin @Josegvb @Drakopoulos

 

Olá, gostaria de perguntar a vocês que são os mais ativos e com maior vontade de consertar os erros. Bom queria saber quais os erros que temos atualmente, fiquei um pouco afastado do topico por causa do Trabalho/Estudo/Academia e estarei livre por um tempo..

As vantagens e desvantagens dos pokémon não estão funcionando (electric ataca ground, já mudei no main tables) 

As spells de aumento dos status também não estão dando diferença

Não aparece portrait em pokémon que você adiciona

Não importa o quanto de vida que voce poe em um lendário ou defesa, eles estão morrendo facilmente da mesma forma.

Os demais "bugs" são no client:

A opção de transparencia no config.lua não está funcionando desde a v3

Os nomes dos pokémon estão no meio da sprite

Link to comment
Share on other sites

16 horas atrás, Alphapetboy disse:

As vantagens e desvantagens dos pokémon não estão funcionando (electric ataca ground, já mudei no main tables) 

De bug só vejo isso e o de transformar em mega e ele dar hits absurdos quando há mais de 1 poke batendo nele ou moves com 2 + hits tipo o Earthquake.

O resto é tudo configuração.

16 horas atrás, Alphapetboy disse:

Os demais "bugs" são no client:

A opção de transparencia no config.lua não está funcionando desde a v3

Os nomes dos pokémon estão no meio da sprite

Não funcionam pq n tem a função na source do client v3 e creio q ninguém irá disponibilizar...

Link to comment
Share on other sites

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

 

Todos os bugs citados @Alphapetboy grande maioria é configuraveis, sobre o nome dos pokemons estarem superior a sprite é porquê o cliente da v3 está. Como posso dizer mais desatualizado vou deixar aqui o meu exe do OTcliente.

 

Executavel

Link to comment
Share on other sites

6 minutos atrás, kttallan disse:

@Drakopoulos

Esse do mega o segundo hit é referente a quantidade de offense que tem nas configurações dele..

Já havia percebido isso.. fiz ele somar os status ao transformar *2 em vez de pegar os valores na megasConf só q fica um valor padão.. irei ver outra opção.

Esse executável funciona na v3 ou apenas na v1?

Link to comment
Share on other sites

17 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Já havia percebido isso.. fiz ele somar os status ao transformar *2 em vez de pegar os valores na megasConf só q fica um valor padão.. irei ver outra opção.

Esse executável funciona na v3 ou apenas na v1?

Esse executavel é do OTCLIENTE, ou seja não importa a versão ele funcionará..

 

OBS: Há um erro no servidor referente ao sistema de Tv, que está dando no cliente.

CheckCreature, que dá uma travadinha a cada morte de pokemon ou algo em peculiar..

Link to comment
Share on other sites

4 minutos atrás, kttallan disse:

Esse executavel é do OTCLIENTE, ou seja não importa a versão ele funcionará..

 

OBS: Há um erro no servidor referente ao sistema de Tv, que está dando no cliente.

CheckCreature, que dá uma travadinha a cada morte de pokemon ou algo em peculiar..

É que o client v1 aceita as sprites compiladas e os arquivos .lua em codificação Base64, já o v3 não.

Referente ao erro só por um if verificando se for null que n irá tar mais.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...